[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

Boas Pessoal.

Tenho uma PS3 "americana" que comprei no Canadá. Acontece que ao experimentar jogar GTA IV Europeu dá-me o seguinte erro: "Não é possivel praticar este jogo com a actual deifnição de saida de video".

Já tentei alterar a saida de video mas ele só não dá erro com a "Standard (NTSC)", tudo o que for 480p, 720, 1080 etc o ecrã fica preto, ou seja não funciona.

Tenho um plasma Grundig Xephia.

Alguém sabe uma solução para este problema?

Obrigado,
Hugo Sousa
 
Tem a certeza que o GT5 Prologue é locked?
É que tenho jogado varias vezes com pessoal do JP e US. A minha versão do jogo é europeia.
 
Já comprovei que o GT5 Prologue não está locked.
Contactei directamente com pessoal que fui encontrando online. Durante a tarde então é impossível não tropeçar num japonês loool
 
Boas notícias sobre o Motorstorm 2 no Playstation Blog.

Kenshin001 | September 30th, 2008 at 12:26 pm
Will Motorstorm: Pacific Rift have global servers? One of the big negative points of the first game was that servers were region locked so that I could not play online against my friends in other countries.

Nigel Kershaw replied on October 1, 2008 at 4:53 am

Hi Kenshin,
Yes, there is an online option that will allow you to play on global servers.
cheers.
 
Boas, alguém sabe se comprar-mos o Fifa 09 no VGP, o jogo vem com comentários em PT? E se temos só a possibilidade de comprar os packs (adidas live season) na Psn Americana?
É que estou a pensar seriamente mandar vir da VGP e gostaria de ter algum feedback daqueles que já compraram de lá o jogo.
Abraços
 
Boas, alguém sabe se comprar-mos o Fifa 09 no VGP, o jogo vem com comentários em PT? E se temos só a possibilidade de comprar os packs (adidas live season) na Psn Americana?
É que estou a pensar seriamente mandar vir da VGP e gostaria de ter algum feedback daqueles que já compraram de lá o jogo.
Abraços

É escusado fazer a mesma pergunta em 2 tópicos diferentes....
 
Alguém tem informação sobre o Far cry 2 se é region locked ou unlocked?
Estou interessado em comprar mas agora necessito de saber se compro em Portugal ou fora.
 
Back
Topo