PS3 Lista de jogos que cada um tem

Aqui Vai a minha Lista sem ordem em particular:

Killzone2
COD 5
Assassins Creed
Orange Box
F1 Championship
Resistance FM
Ghost Recon 2
Pure
End War
C&C Red Alert 3
R6 Vegas
R6 Vegas 2
Metal Gear Solid 4
Dirt
Brothers in Arms HH
Uncharted Drakes F
Heavenly Sword
Burnout Paradise
Litke Big Planet


PSN:
Worms
Wipeout Hd
Wolf Of The Batlefield
 
Última edição:
a minha:

-Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
-GTA4
-Guitar Hero 3
-LittleBigPlanet
-Skate.
-NBA STREET Homecourt

Já Tive:

-Ridge Racer 7
-Gran Turismo 5 Prologue
-Burnout Paradise
 
Aqui vão os meus :

-Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
-Ratchet & Clank: Caça ao tesouro
-LittleBigPlanet
-Ninja Gaiden Sigma
-Dark Sector
-Uncharted Drak`s Fortune


Poucos mas bons
 
Adquiri recentemente a PS3 a edição killzone, os jogos ainda não são muitos, agora vamos ver se a consola cativa o sufeciente para comprar mais ainda.

KillZone
Call Of Duty 4
Brothers In Arms (novo)
Need for speed Carbon
GT Prologue
Singstar - Sing It
Buzz com 3 jogos
 
Aqui fica os meus :

Cod 4: Modern Warfare
Cod: World at War
Killzone 2 (caixa metálica)
Bioshock
Mortal Kombat vs Dc Universe (caixa metálica)
Colin Mcrae Dirt (caixa metálica)
Gt 5 Prologue
Far Cry 2
GTA 4
Buzz : Quiz tv Special Edition
Uncharted
Tomb Raider Underworld
Mirror´s Edge
Brothers in Arms: Hell´s highway (caixa metálica)
Prince of Persia (Caixa em cartão)
Metal Gear Solid 4
Dead Space
Little Big Planet
Resident Evil 5 (caixa metálica)
Resistance 2
 
Retail games:
Sega Ultimate Collection
Resident Evil 5
Resistance: Fall of Men
Bioshock
Fifa 09
GT5 Prologue
Burnout Paradise
Killzone 2
LittleBigPlanet
Quantum of Solace
Uncharted: Drake's Fortune
Grand Theft Auto IV
Metal Gear Solid 4 : Guns of the Patriots
Fallout 3
Prince of Persia
Mirror's edge
 
Adquiri recentemente a PS3 a edição killzone, os jogos ainda não são muitos, agora vamos ver se a consola cativa o sufeciente para comprar mais ainda.

KillZone
Call Of Duty 4
Brothers In Arms (novo)
Need for speed Carbon
GT Prologue
Singstar - Sing It
Buzz com 3 jogos

O buzz não é da Playstation2? dá na 3?
 
Na PS3 de 80gb dá para jogar os jogos da PS2 incluvise buzz e singstar!

As campainhas e os microfones dão em qualquer uma, ligam-se por portas USB, também consegues usá-los no PC.
 
Na PS3 de 80gb dá para jogar os jogos da PS2 incluvise buzz e singstar!

As campainhas e os microfones dão em qualquer uma, ligam-se por portas USB, também consegues usá-los no PC.

Nem se precisa de ir tão longe a se não me engano 3 buzz lançados para a PS3 por isso, com campainhas sem fios.
 
Na PS3 de 80gb dá para jogar os jogos da PS2 incluvise buzz e singstar!

As campainhas e os microfones dão em qualquer uma, ligam-se por portas USB, também consegues usá-los no PC.

Errado. Dos modelos vendidos em Portugal, apenas a PS3 de 60GB é que tem retrocompatibilidade.

Sei que é possível jogar Singstar da PS2 em qualquer PS3 mas em relação ao Buzz não tinha conhecimento. De qualquer das formas, a PS3 de 80GB não retrocompatibilidade total como disseste.
 
Eu tenho a de 80gb e jogo portanto aquilo que disse foi basiado naquilo em que faço com a minha simplesmente isso.

So a duas hipoteses, ou estas a darnos grande peta, ou então a tua consola é dos modelos antigos de 80 GB que faziam emulação de jogos PS2 por software, sendo nem sempre possivel jogar todos os jogos PS2, o problema que se impoem é que este modelo so foi lançado na America do Norte :confused:
 
olha agora fiquei confuso, entao mas a ps3 que anda ai nas lojas da para jogar alguns jogos ps2??

Não, as antigas tinham retrocompatibilidade, mas foi cortada derrepente e deixou-se de se produzir, portugal so chegou a receber as de 60 GB com retrocompatibilidade, enquanto os norte americanos receberam tambem a de 80 GB, a verdade é que a retrocompatibilidade não era a 100% em alguns jogas havia problemas etc, e havia outros que simplesmente não davam por exemplo o Devil May Cry 1 e 3 dão mas o 2 já não dá não me perguntes porque.
 
Retail games:
Sega Ultimate Collection
Resident Evil 5
Resistance: Fall of Men
Bioshock
Fifa 09
GT5 Prologue
Burnout Paradise
Killzone 2
LittleBigPlanet
Quantum of Solace
Uncharted: Drake's Fortune
Grand Theft Auto IV
Metal Gear Solid 4 : Guns of the Patriots
Fallout 3
Prince of Persia
Mirror's edge

O resistance fall of man é meu :eek:
 
Não, as antigas tinham retrocompatibilidade, mas foi cortada derrepente e deixou-se de se produzir, portugal so chegou a receber as de 60 GB com retrocompatibilidade, enquanto os norte americanos receberam tambem a de 80 GB, a verdade é que a retrocompatibilidade não era a 100% em alguns jogas havia problemas etc, e havia outros que simplesmente não davam por exemplo o Devil May Cry 1 e 3 dão mas o 2 já não dá não me perguntes porque.

Eu não tenho nenhum jogo PS2 só o buzz mesmo porque comprei o pack que vinha com 3, e esses funcionam.

Quando comprei na loja também me disseram que dava para jogos PS2 sbem que nem todos corriam. No entanto sem ser o Buzz não tenho mais jogo nenhum para a PS2, mas vou tentar arranjar para experimentar, entretanto se der eu digo aqui, supostamente deverão dar devido a jogar o do buzz na boa.

Eu comprei-a esta semana não deverá ser antiga, mas vou testar com outro jogo da PS2 e depois digo-vos algo.

EDIT: Consigo arranjar o True Crime e o Socoom para a PS2, sabem se à partida esses funiconariam na de 60gb?
 
Última edição:
Já tive mais mas agora só tenho estes,

Cod4
F1
Resistance
Resistance2
Resident evil 5
Midnight club l.a
Clive Barker´s Jericho.
 
Back
Topo