1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Lojas De Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _Sportinguista_, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3065)

1. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Postem aqui as lojas de jogos que conhecem.

Já agora faço uma pergunta ao pessoal da Madeira. Sabem o nome da loja de jogos no Anadia Shopping?

2. lisboa22

lisboa22 Power Member

fnac,*****,replay zone,game,media mark.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

4. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

5. fpvsm

fpvsm Banido

A serio, comprem na net, de preferência em sites ingleses.....

a não ser,claro, que vocês adorem queimar 70 euros por um jogo, quanto o podem a 30/40 euros!

6. que eu saiba nao há nenhuma loja de jogos no Anadia Shopping, mas há uma no Odinot (nao sei como se escreve) que é a Game Planet.

7. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

não necesariamente em sites ingleses, os potugueses também têm preços em conta. Eu aconselho o www.consolas-jogos.com, têm bons preços. Aviso desde ja que não tenho nada a ver com eles para não me acusarem de nada.

8. Yorda9

Yorda9 Power Member

Já alguma vez compras-te nesse site?Se sim o serviço foi bom.

Obrigado e cumps.

9. kavako

kavako Power Member

Existe também a GAMESTOP em Telheiras e Odivelas Parque... pelo menos são as que eu conheço e costumam fazer grandes promoções de retoma nos lançamentos de jogos novos.

10. badncboy

badncboy Power Member

Então qual é o melhor site para comprar por exemplo o PES 2009? O mais barato que encontro é na cdwow (inglês) - €50,00 e porque não tem portes e ainda demora mais ou menos uma semana, com sorte, a chegar cá.
    Fora da Europa acho que o jogo só sai a 11 de Novembro e apesar de ser muito mais barato (nem chega a €40,00) pode ser online region locked, como é o PES 2008.

O mais barato que encontrei cá em lojas físicas foi na gamestage a €67,95.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Penso que o sitio mais barato para o PES 2009 é a *****.net.

Partilhar esta Página