[PS3] Lojas De Jogos

A serio, comprem na net, de preferência em sites ingleses.....

a não ser,claro, que vocês adorem queimar 70 euros por um jogo, quanto o podem a 30/40 euros!
 
A serio, comprem na net, de preferência em sites ingleses.....

a não ser,claro, que vocês adorem queimar 70 euros por um jogo, quanto o podem a 30/40 euros!

não necesariamente em sites ingleses, os potugueses também têm preços em conta. Eu aconselho o www.consolas-jogos.com, têm bons preços. Aviso desde ja que não tenho nada a ver com eles para não me acusarem de nada.
 
Existe também a GAMESTOP em Telheiras e Odivelas Parque... pelo menos são as que eu conheço e costumam fazer grandes promoções de retoma nos lançamentos de jogos novos.
 
A serio, comprem na net, de preferência em sites ingleses.....

a não ser,claro, que vocês adorem queimar 70 euros por um jogo, quanto o podem a 30/40 euros!

Então qual é o melhor site para comprar por exemplo o PES 2009? O mais barato que encontro é na cdwow (inglês) - €50,00 e porque não tem portes e ainda demora mais ou menos uma semana, com sorte, a chegar cá.
Fora da Europa acho que o jogo só sai a 11 de Novembro e apesar de ser muito mais barato (nem chega a €40,00) pode ser online region locked, como é o PES 2008.

O mais barato que encontrei cá em lojas físicas foi na gamestage a €67,95.
 
Back
Topo