1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Lord of the Rings: Conquest

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 90; Visualizações: 5841)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Debut Trailer HD

Action Showcase Trailer HD

Features:

• Podemos fazer a campanha como "Good" e também "Evil";
    • O mesmo género de jogabilidade de Star Wars: Battlefront (o jogo é feito pela Pandemic, companhia que criou o jogo de Star Wars que vendeu mais até hoje e, na minha opinião, é um jogão);
    • Multiplayer 16 vs. 16 ou campanha co-op até 4 participantes;
    • Um enorme leque de personagens desde Elfos, Anões, Trolls, Ents, Orcs, etc.

O jogo sai a 13 de Janeiro de 2009. Vindo da Pandemic é quase certo que este venha parar cá a casa. Adorei o conceito utilizado no Battlefront e espero que vingue no universo Lord of the Rings.

2. Sanchas

Sanchas Power Member

Este jogo tem passado despercebido aqui em terras portuguesas.

Eu sou fã dos Senhores dos Aneis e acho que este jogo vai causar uma agradável surpresa xD.

3. kronnuz

kronnuz Power Member

EXCELENTES notícias!! Como fã incondicional da trilogia, vou estar atento...

4. Leveno

Leveno Power Member

Melhor noticia do natal ehehe

compra certa adoro mesmo :)

espero vir a jogar um grande jogo :)

5. Halcyon

Halcyon Power Member

Adorei jogar em co-op no Return of the King, espero que este esteja ao mesmo nível ou melhor.
    Era porreiro ter uma demo brevemente, pois ainda estou um pouco na dúvida.

6. Leveno

Leveno Power Member

Pois é pessoal, já se sabe o lançamento da DEMO ?

cumps

7. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Este é daqueles jogos que provavelmente não irei olhar a classificações! Ok, talvez um bocadinho... hehe. Alguém sabe a data de lançamento?

8. desteves

desteves Power Member

Vais ser, muito provavelmente, o próximo jogo que compre.
    E espero que valha mesmo a pena. Não me vicio num jogo desde o MGS 4. E este modo co-op entusiasma-me :D

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Pelo que vi do trailer (em real-time) na PSN... este parece-me daqueles jogos com muito screen-tearing.

10. Leveno

Leveno Power Member

A data de lançamento na gamespot:

Agora não tenho certezas de nada , podia era já cá estar :-D

11. PES6_fan

PES6_fan Power Member

podes crer... podia sair diz 17 de dezembro de 2008! hehe

12. The Outsider

Demo na Store US: 1313MB.

13. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Já experimentei o demo e o jogo até está bom, o sitema de classes está bem feito, pois cada classe tem as suas próprias habilidades. Os gráficos é que podiam estar melhores. Ainda não acabei o demo porque há um bug que me impede de avançar no nível. Não experimentei ainda o online porque tenho de criar uma conta na EA Online. Mas qual era a dificuldade de poder entrar com a conta da PSN?! Enfim, apesar de tudo é um jogo que vem cá parar a casa com quase toda a certeza :D

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  14. Leveno

Leveno Power Member

Infelizmente também tenho esse bug.. LOL
    Estava a adorar a demo :005:

Já podia ter saido o jogo eheh..
    os gráficos dos vídeos é que podiam estar melhores.. já no gameplay é diferente, estão melhorzitos..

A data de lançamento na europa, mais precisamente na " peninsula iberica " é a mesma ? 12 de janeiro?

15. DragonspiritPT

Tive a hipótese de jogar.
    O jogo está bom, mas precisava de uns ajustes em termos de latência e de framerate (online).

16. The Outsider

O jogo está bom e muito fácil de jogar, mas é um desastre em termos de Framerate e de gráficos.

17. DragonspiritPT

Framerate no singleplayer não está mau, pior está o online...

Por acaso já tive a hipótese de ser o Balrog... brutal. A minha equipa ganhou. xD

18. Leveno

Leveno Power Member

Agora voltei a jogar a demo e já consegui com o Isildur , matar Sauron :)

está engraçado o jogo, gostei, mas os graficos devia ser bastante melhor..
    apesar de na demo dizer que é so uma amostra e o jogo em si é diferente, não acredito muito, que eles melhorem os graficos consideravelmente..

enfim, não deixa de ser um grande jogo :)

Partilhar esta Página