1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Lost Planet 2 (Capcom)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joques, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 76; Visualizações: 7291)

1. joques

joques Power Member

Publisher: Capcom
    Developer: Capcom
    Genre: Sci-fi shooter
    Release Date: TBA
    E3 Extended Trailer
    Giant Monster Gameplay

Última edição: 13 de Junho de 2009
  2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Desde que não tenha o desempenho do último...

3. Limanima

Limanima Power Member

Acredito que desta vez deve estar bem melhor.
    Julgo que o outro tenha sido um port feito à pressa.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Também acho que sim, embora este motor de jogo (MT Framework) tenha dado melhores resultados na transição PC -> X360.

Do que já mostraram do jogo, está aqui um portento a nível técnico (é a versão 2.0 do motor de jogo que referi atrás). Arriscar-me-ia a dizer que de momento é o jogo com melhor visual vindo das 3rd party.

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Para a 360 está expectacular, vamos lá ver como se sai na ps3.
    O jogo está brutal pelos videos que vi.

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Na 360 o jogo estava muito bom , agora o port para a PS3 é que nem por isso ..
    Vamos aguardar :)

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Isso é tipo... a decisão mais estúpida que a Capcom pode tomar :rolleyes:

Primeiro de tudo porque o jogo não vai vender nada na X60, enquanto que poderia ter uma chance na PS3. Depois, sendo lançado posteriormente nesta, nunca terá o mesmo impacto do que se fosse lançado logo no início.

Pensei que a Capcom já tivesse aprendido um pouco mais depois do sucesso do Devil May Cry 4 e Resident Evil 5 na consola da Sony.

8. joques

joques Power Member

Inicialmente era mesmo para ser exclusivo X360 só foi anunciado para a PS3 já após a E3.

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

E ainda bem que assim foi pois já começava a ficar preocupado que este excelente jogo me ia passar ao lado. Deus queira que eles se lembrei de pegar neste motor de jogo, ou lá como se diz, e fizessem um monster hunter para a ps3. Eu sei que é um off topic mas este jogo fa-me muito lembrar o monster hunter.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Penso que é mesmo essa a intenção. Este é como se fosse o "Monter Hunter HD", já que o 3º foi cancelado para a PS3 e lançado para Wii. Tem um conceito bastante semelhante, ainda para mais neste 2º. Grande ênfase no multiplayer (co-op), e bichos simplesmente enormes. Aquele que aparece no final do trailer da E3 é de ficar 8|

11. joques

joques Power Member

Fonte: ign.com

A ideia de podermos caracterizar a personagem agrada-me bastante e por esta preview da para perceber que o jogo sofreu batantes melhorias :D

Edit: já agora deixo este video que retrata muito bem a essencia do jogo Giant Monster Gameplay

Última edição: 13 de Junho de 2009
  12. sotil

sotil Power Member

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Realmente, está muito bom.

14. SabreWulf

SabreWulf Power Member

O jogo parece muito bom... assim como parecia o Prototype... e o no final a versao PS3 acabou por sair meia "capada" devido ás restriçoes gráficas e de espaço dos DVDs da 360... Espero bem que nao desiluda..

15. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

boas

o jogo parece excelente e co-op 4 jogadores deve ser altamente...

cumps

16. sotil

sotil Power Member

Eurogamer

Can´t wait :D

17. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

como assim? estas a dizer que protoype ficou com maus graficos porcausa da x360 e do espaço dos dvds?

Partilhar esta Página