[PS3] Lost Planet 2 (Capcom)

porque dizes isso?

Entre outras coisas, por ser um dos melhores jogos de co-op que já joguei. Também não é jogo de 9 ou 10, mas um 8, como lhe deram no Game Informer, digo que é bem merecido.

EDIT: E eu quando disse mais underrated do ano, estou a referir-me apenas aos que já joguei.
 
Entre outras coisas, por ser um dos melhores jogos de co-op que já joguei. Também não é jogo de 9 ou 10, mas um 8, como lhe deram no Game Informer, digo que é bem merecido.

EDIT: E eu quando disse mais underrated do ano, estou a referir-me apenas aos que já joguei.

eu ja encomendei o meu , vamos la ver se tenho a mesma opinião
 
Boas pessoal, também já tenho o jogo, e tenho jogado na faction das fêmeas fatais :D, só é pena os soluços do jogo, mas espero que haja um update para breve!
No entanto, alguem ja descarregou a skin do monster hunter? eu fiz o download e nao me aparece nada no my home com essa skin.

alguem com o mesmo problema?
 
Quem já passou algum tempo com o jogo, pode dar o seu feedback?

Eu já vou no 2º capitulo e no 2º episodio, e estou a gostar bastante, só é pena o que ja referi, os freezes que estragam completamente a acção.
mas penso que irá sair um patch ( i hope so..).

online é brutal! (tirando os freezes que as vezes aparecem...)

O jogo está melhor na xbox pq sempre nao ha freezes e o framerate é mais estavel. (embora a capcom tenha dito que haveria full support para a ps3... ja era de esperar erros no port.)
 
Última edição:
Eu e um amigo meu fomos ontem comprar este jogo. Ainda nem o meti na ps3 mas gostava de saber se estão a gostar do jogo, o que é que ele tem de melhor e isso, pois, por enquanto, estou a passar o FFXIII
 
Eu já vou no 2º capitulo e no 2º episodio, e estou a gostar bastante, só é pena o que ja referi, os freezes que estragam completamente a acção.
mas penso que irá sair um patch ( i hope so..).

online é brutal! (tirando os freezes que as vezes aparecem...)

O jogo está melhor na xbox pq sempre nao ha freezes e o framerate é mais estavel. (embora a capcom tenha dito que haveria full support para a ps3... ja era de esperar erros no port.)

Mas esses freezes notam se muito?
 
Estou agora a jogar com o meu amigo...
Para que serve aquela coisa á beira da granada...
T-ENG supplier?
EDIT:
Adicionem: Ruiao6 para jogarmos co-op. Não percebo nada do jogo pois começei a jogar hoje :x
 
Última edição:
Mas esses freezes notam se muito?

as vezes tens o jogo estavel sem freezes, mas alturas que aquilo parece que pára durante 1seg. ja existem varias queixas sobre este assunto.
espero que saia um patch...

de momento já vou no chapter 4, fiz o 3º chapter todo em co-op com uns japonas, pq era bastante complicado apenas com AI.

no entanto em co-op dá uma dinamica brutalesca ao jogo!!!! aconselho CO-OP sempre!!!!!
 
Estou agora a jogar com o meu amigo...
Para que serve aquela coisa á beira da granada...
T-ENG supplier?
EDIT:
Adicionem: Ruiao6 para jogarmos co-op. Não percebo nada do jogo pois começei a jogar hoje :x

Os Suppliers sobem a thermal energy para armas de energia, tipo plama canon, energy gun, etc.
se reparares elas nao tem munições, mas limpam-te o T-ENG todo.
 
Como se vê o T-ENG que eu tenho? Tipo eu quando carrego triângulo+L1 aquilo muda-me para esse tal energy supplier... Eu se mandar para o chão e apssar por cima restabeleco o meu nivel de T-ENG?
Como é que eu sei qual o meu actual nivel de T-ENG?
 
Como se vê o T-ENG que eu tenho? Tipo eu quando carrego triângulo+L1 aquilo muda-me para esse tal energy supplier... Eu se mandar para o chão e apssar por cima restabeleco o meu nivel de T-ENG?
Como é que eu sei qual o meu actual nivel de T-ENG?

No canto superior esquerdo, é o teu nivel de T-ENG. se falhares no suppliers, podes voltar a recolher o que ficou no chão. Existe tambem algumas tarefas de CO-OP que é injectares companheiros com T-ENG durante batalhas se tiverem a usar armas de energia.
 
Então o T-ENG só serve para essas armas?
Se eu ficar sem T-ENG porque ando a atirar contra os meus colegas não me acontece nada?
EDIT:
Já agora, eu ouvi dizer que dava para se esquivar dos ataques e para correr, alguém me pode dizer as teclas para tal coisas? -.-'
 
Última edição:
Então o T-ENG só serve para essas armas?
Se eu ficar sem T-ENG porque ando a atirar contra os meus colegas não me acontece nada?
EDIT:
Já agora, eu ouvi dizer que dava para se esquivar dos ataques e para correr, alguém me pode dizer as teclas para tal coisas? -.-'

O T-ENG é a tua thermal energy, se ficares a 0's deixas de poder entrar em VS's, disparar certas armas, e repara que a tua vida vai descendo. estas num planeta com condições adversas. :D

esquivar de misseis e afins, crouch + jump em sentido directo ao missil. :D

Guia para iniciantes :D
 
Última edição:
Saiu patch 1.01

Para quem ainda não jogou, saiu hoje um patch para a versao PS3.

Código:
[B] [URL="http://www.capcom-unity.com/snow_infernus/blog/2010/06/04/lost_planet_2_team_listens_-_juicy_patch_incoming"]Lost Planet 2 Team Listens - Juicy Patch Incoming[/URL] [/B]

  Friday, June  4, 2010, 12:26 PM PST  [[URL="http://www.capcom-unity.com/snow_infernus/blog/cat/general"]General[/URL]] 
 
 [URL="http://www.capcom-unity.com/snow_infernus/gallery/view_gallery.one?pid=110468343"][IMG]http://fast1.onesite.com/capcom-unity.com/user/snow_infernus/254ce6a54b3698ffc95174f12c7e8ed9.png?v=121408[/IMG][/URL]

You fans have been playing the crap out of Lost Planet 2, and we've been listening to all of your feedback. We're releasing a patch that incorporates a lot of ideas [URL="http://www.capcom-unity.com/lost_planet/go/forum/viewboard"]you have been asking for[/URL]. Here's the details on what to expect:
 [B]- Respawning points are changed - e.g. the player can start from the beginning of the boss fight, rather than start the level from the beginning and so on.[/B]
[I]Applies to the whole game.[/I]
 [B]- The player's attacking power has been strengthened.[/B]
[I]This applies when the difficulty level is set at either Easy or Normal and when only one player starts the game.[/I]
 [B]- The level of animations for the player being affected near by attack/explosion is lowered.[/B]
[I]This applies when the difficulty level is set at either Easy or Normal and when only one player starts the game.[/I]
 More patch notes and when to expect the patch after the jump. 
 [B] - The level of damage to the player is lowered.[/B]
[I]This applies when the difficulty level is set at either Easy or Normal and when only one player starts the game.[/I]
 [B]- Harmonizer is adjusted to be more powerful.[/B]
[I]This applies when the difficulty level is set at either Easy or Normal and when only one player starts the game.[/I]
 [B]- The level of animations for the enemies being affected near by attack/explosion is increased.[/B]
[I]This applies when the difficulty level is set at either Easy or Normal and when only one player starts the game.[/I]
 [B]- Tip texts are added to the objects that require the B button action such as Data Posts.[/B]
[I]Applies to the whole game.[/I]
 [B]- Weapons' parameters are adjusted - i.e. they became quite evenly balanced (not too strong, not too weak).[/B]
[I]Applies to the whole game.[/I]

[B]- The speed of the player's dash is increased.[/B]
[I]Applies to the whole game.[/I]
 [U]PRESS RELEASE: Lost Planet 2 Online update on its way!![/U]

Lost Planet 2 is being updated online - this update will include various bug fixes, difficulty recalibration and extensive game balance tuning. 

PS3 version is receiving the update on the 7th of June and Xbox360 update is already in plan. (Details on Xbox360 update will be notified on the official website)
Main improvements:
    •    Re-spawn check points added to each section of a map and also in the boss area.
    •    Weapons have been readjusted
    •    Many community requests regarding the coop mode have been implemented

Fonte: Capcom
 
Back
Topo