[PS3] Lost Planet 2 (Capcom)

O harmonizer usas carregando no start, e gasta o teu T-ENG.
Se os outros tiverem sempre a morrer no modo Offline nao gasta BG, em modo COOP já perdes BG com as mortes da tua equipa.
 
Obrigado pela explicação aqui ao noob :)
Muito obrigado e parabéns (:
Edit:
Para acabar, reparei que no multiplayer tinha 4 ou 5 espécies diferentes de personagens... como é que aquilo funciona? é por habilidade especial?
 
Última edição:
Podes seleccionar no Home ou house, a tua personagem para jogares online.
Assim que acabares o jogo já podes jogar com as personagens diferentes em COOP.
Se tiveres o RE5 podes usar a personagem do Wesker.
Podes descarregar da PSN a armor do Monster Hunter (parece um papagaio).

Para alterares o estilo de cada personagem tens de a evoluir, tens em cada 10 niveis acesso a um novo PRESET.
As habilidades tens acesso via "caixinhas" ou na roleta. que configuras como pretenderes.

Mas todas as personagens sao =. o que altera é as habilidades que configuras. Podes é jogar nas Faction Match.

Qualquer coisa apita ou adiciona o meu ID para darmos um COOP.
(se queres creditos e caixas a brava, joga com 4 players no 5-3 e ficas no ship inimigo ate ao final do counter a mamar caixas) easy money
 
Arranjei isto. No MP só se vêm é japas, pelo menos 80% dos jogadores para a match são de lá.
Estava a nível 1 (óbvio) e havia lá uns gajos de 30, 50, 80... pois bem eu vejo-me à rasca para matá-los, farto-me de disparar e não consigo! Chego a despejar um carregador num gajo que está num VS estacionário e não dá. xD
Agora pergunto se é da lag do jogo ou se é dos powerups que eles têm e ficam overpowered comparados comigo.
 
Acaba o jogo em COOP, apanha o maximo que possas de caixas e gsata na roleta pra obteres powerups e armamento fixe.
o facto de serem nivel 30ou 90, é indiferente. o que conta é os powerups que adquiriram.

:)

salvo erro a missao 5-3 é a melhor para caixinhas.. demoras 8min e sais de lá milionario...
 
sem stress. agora ando maluco com o andamento do kz2 online, é do genero do lp2 em termos de objectivos... pena nao ter coop.
 
Back
Topo