[PS3] Lost Planet: Extreme Condition

vocês ficam enervados com cada coisa. Qual é o mal em comparar? Qando compras um telemovel não comparas vários, para ver o melhor para ti? O mesmo para um carro?

Não é deitar abaixo a PS3, se existem comparações há que fazê-las. Também comparam as placas gráficas não vês ninguém a dizer que é só para deitar abaixo a Nvidia/ATI.

Ainda não chegaste lá que eles só podem dizer bem da deles e mal da "nossa" e qualquer critica construtiva é logo dito que é feito por 1 fanboy, ou não pode ser... desiste... Viu-se no tópico do GT, quando se falou em simulação.
 
Adoro estas comparações quando um dos produtos já está no mercado e o outro ainda está em desenvolvimento.

Não deixas de ter razão, no entanto:

Se sai daqui a 2 meses, n acredito seja tão beta como alguns dizem

Acreditas realmente que em dois meses eles mudem radicalmente os gráficos da versão mostrada? Penso que na CES confirmaram que a data é Março, por isso o bseixas não deixa também de ter razão também.
Já o disse algumas vezes e repito, se querem jogar gráficos vão "jogar" 3dmark. Se vier inferior do que a versão 360, azar. ficará um mau jogo por isso? Claro que não.
Haja paciência...
 
Última edição:
Comprei-o por 20€ (pa 360) e acho que vale bem a pena. É um shooter na 3ª pessoa e pelo meio dá para controlar uns mechs. As explosões estão muito boas e os enimigos também... a bicharada maior ainda impressiona :)~

Quem tiver uma PS3 e goste do género... comprem que vale a pena!

002vp8eh5.jpg

A versão PS3, recebeu um PORT bem mediocre, eu tive oportunidade de testar a versão PC e a versão da ps3 não se aproxima nem de perto e nem de longe do que já tinha experimentado é um sério candidato a PIOR PORT da consola NIPÓNICA...na minha modesta opinião não vale a pena empregar 70 €( na versão PS3).


Cumpr´z
 
A versão PS3, recebeu um PORT bem mediocre, eu tive oportunidade de testar a versão PC e a versão da ps3 não se aproxima nem de perto e nem de longe do que já tinha experimentado é um sério candidato a PIOR PORT da consola NIPÓNICA...na minha modesta opinião não vale a pena empregar 70 €( na versão PS3).


Cumpr´z


O jogo ainda nem saiu, como é que já experimentaste ? :rolleyes:

O jogo não vai custar 70€, vai ser lançado a 40€.
 
uau, nem ps3 fanboys se entendem uns com os outros, tenho pena dos ignorantes que acham que o jogo vai mudar muito nestes 2 meses que faltam até ao lançamento do jogo.
 
Eu saquei ontem da store americana...., o demo é apenas online..., e espero que trabalhem bem a sério pois o jogo em termos visuais está horrivel..., acho que foi o pior que joguei para a ps3(demo), mesmo a jogabilidade tb ñ me parece grande coisa, parece 1 jogo da psx 1 XD


P.S : Atenção que a versão final pode vir melhor, mas pessoalmente acho que o que poderá safar o jogo talvez seja noutros campos tipo história, e missões..., pois a jogabilidade e aspecto geral do que experimentei está muito mau mesmo, na xbox pode ter melhor aspecto..., e é normal pois este pequeno PORT está horrivel em todos os aspectos!!!
 
Última edição:
O jogo ainda nem saiu, como é que já experimentaste ? :rolleyes:

O jogo não vai custar 70€, vai ser lançado a 40€.

Ok, 40 € obrigado pela informação....anyway já saiu uma demo e é das piores coisas que já vi a rodar no hardware da consola...

uau, nem ps3 fanboys se entendem uns com os outros, tenho pena dos ignorantes que acham que o jogo vai mudar muito nestes 2 meses que faltam até ao lançamento do jogo.


PS3 fanboys?Where??:confused:
Eu saquei ontem da store americana...., o demo é apenas online..., e espero que trabalhem bem a sério pois o jogo em termos visuais está horrivel..., acho que foi o pior que joguei para a ps3(demo), mesmo a jogabilidade tb ñ me parece grande coisa, parece 1 jogo da psx 1 XD


P.S : Atenção que a versão final pode vir melhor, mas pessoalmente acho que o que poderá safar o jogo talvez seja noutros campos tipo história, e missões..., pois a jogabilidade e aspecto geral do que experimentei está muito mau mesmo, na xbox pode ter melhor aspecto..., e é normal pois este pequeno PORT está horrivel em todos os aspectos!!!

Boca Santa;)

P.S. a 2 meses do lançamento melhorias gráficas, só um milagre técnico..
 
Experimentei a demo multiplayer e não me convenceu.
não sei como será a campanha single player, mas o jogo não me agradou, mesmo pelo pouco que já tinha visto no PC de um amigo.
... passando à frente...
 
Para quem estava tão feliz com o jogo parecem desiludidos. Verdade seja dita, gráficamente o pessoal já na X360 se queixava, mas o esplendor visual não passa tanto pela parte técnica, passa, isso sim, pela dimensão de todo o jogo. Lutar com uma minha gigante num vale enorme é priceless.

O multiplayer não é mau, mas acaba por sofrer pela sua virtude (espaços aberto=andar muito, para depois morrer e andar de novo)...
 
É pena que um jogo que leva um ano a ser lançado não venha acrescentar nada de novo. Mais valia nem o terem lançado.
Eu já o acabei na 360 e apesar do final completamente farsolas, as lutas com os bosses finais são qualquer coisa de épico.
 
DEMO DE LOST PLANET CHEGA ESTA QUINTA-FEIRA

A Capcom confirmou que uma nova demo de Lost Planet: Extreme Condition chegará esta quinta-feira à Store europeia. Depois de chegar, ainda este mês, à Store norte americana, a primeira demo do jogo esteve temporariamente retirada, devido a vários erros presentes na mesma, como inúmeras falhas de ligação ao lobby, ou a entrar no server.

Mas ao que parece, os consumidores europeus têm motivos para sorrir, pois tudo indica que a sua demo de Lost Planet não terá qualquer erro dos descritos acima.

Fonte
 
5.0 Graphics
Visually bland and rough, textures look like they're run through some strange filter. Details aren't too sharp, and the environments look extremely rough. Not the best presentation around.


bah
 
Porra isso é que foi má nota, nunca pensei que viesse assim tão mau, já se sabes que os portes nunca ficam melhor que a versão X360 mas vir neste estado é um abuso nunca pensei que a Capcom fizesse um trabalho destes. Esta versão também instala os tais 5gb como o Devil?
 
Two other significant issues exist that point out how weak of a port this game is. The first is the inclusion of coins or targets that are scattered across the game landscape. For the 360, these coins related to achievement points that you could get for your gamertag. Unfortunately, instead of translating these achievements into PS3 accomplishments, collecting these coins does absolutely nothing within the game. It doesn't unlock additional levels, it doesn't unlock additional VSes and it doesn't provide additional features for multiplayer.

Porra, mais valia terem ficado quietos. Grande desprezo mesmo, que é que ganham em lançar um jogo um ano depois com pormenores deste género? Way to go Capcom.
 
Back
Topo