[PS3] Lost Planet: Extreme Condition

Boas,

Saquei esta noite a demo do Lost Planet apenas por curiosidade para saber e comparar como estava a versão PS3 em relação há versão da X360 pela qual tenho e paguei 20€ :007:, pois este jogo foi realmente dos mts que me deu mt gozo de jogar na X360, mas resumindo foi uma desilusão do caraças :( eu pensei cá comigo ''mas eu estou a jogar uma PS3 ou PS1'' a DEMO está realmente uma desgraça graficamente :( HORRIVEL mesmo :'( nunca iria imaginar que fosse assim tao pessimo :wow: pela positiva, eu na minha opinião gostei mais da jogabilidade da PS3 e também achei o modo online mais rapido e estavel que na X360, mas graficamente é mesmo uma SUPER desilusão e é com mt pena minha que digo isso pois estava a pensar mt seriamente comprar este jogo, enfim... :005:
 
Compra de Lost planet

Boas, estou a pensar em comprar o lost planet, gostei muito da demo e parece-me um jogo fixe mas como eu gosto muito do lado online dos jogos e como não vejo grande agitação dos users por parte deste jogo estou com medo de o comprar e depois só encontrar salas vazias na net...
Que acham, compro ou não?
 
Epá não ligues a essas cenas do "ahh e tal na ps3 nao está muito bom", experimenta jogar a demo, depois se tiveres oportunidade vai a uma loja e tenta ver a versão xbox e se houver a versão pc, e faz a tua própria análise.

Isso de ouvires opiniões em foruns é sempre muito relativo, depende sempre dos gostos de cada um, eu já ouvi malta a dizer que o cod4 não era grande coisa, e eu não consigo largar o jogo. :-D
 
Eu se fosse a ti optava pelo Call of Duty 4. Também tenho o Lost Planet mas no que diz respeito ao online o COD 4 está francamente melhor.

Cumprimentos
 
tenho o Lost Planet para a Ps3, e do pouco que joguei (campanha single player), apanhei logo slowdowns brutais na parte do GreenEye (mo9nstro que aparece no 1º nivel)...pareceu um jogo mediano/bom, mas por 40€....
 
Se tiveres oportunidade de comprar para outra plataforma, 360 ou PC, opta por essas, pois a versão da PS3, segundo as reviews, é a pior delas.

GRAW2 parece ser uma boa escolha também.
 
Se tiveres oportunidade de comprar para outra plataforma, 360 ou PC, opta por essas, pois a versão da PS3, segundo as reviews, é a pior delas.

GRAW2 parece ser uma boa escolha também.

Não quero saber só do lost planet, so pensei que fosse fixe mas agora com estas criticas todas acho que estou mais virado para a orange box ou para o UT3.
GRAW2 joguei a demo e não gostei muito.
 
Back
Topo