Multi Lost: The Video Game (Ubisoft Montreal)

cr3ativ3

Power Member
Andava eu a ver uns tutoriais para dar a um friend e deparei-me com isto:

Lost-season2%20mynd3.jpg


Jogo da série Lost vai ser lançado para PC, PS3 e xbox360.

Os produtores da série de TV Lost confirmaram que vai ser lançado um jogo da série para PC, PS3 e Xbox 360. O jogo está a ser produzido pela Ubisoft Montreal, a mesma produtora de Prince of Persia. Lost vai ser lançado ainda este ano.


Por: Tiago Morais
Em: 20-04-2007
http://www.truquesedicas.com/artigos/tecnologia/00615a.php



pela quantidade de episodios/series que ja deram/vao dar, este jogo promete ser longo, imo.

esperemos pra ver se vem daí qualquer coisa em condições, pelo menos historia tem com fartura! :D

cumps
 
Última edição:
Andava eu a ver uns tutoriais para dar a um friend e deparei-me com isto:

Lost-season2%20mynd3.jpg



http://www.truquesedicas.com/artigos/tecnologia/00615a.php



pela quantidade de episodios/series que ja deram/vao dar, este jogo promete ser longo, imo.

esperemos pra ver se vem daí qualquer coisa em condições, pelo menos historia tem com fartura! :D

cumps

Poucos jogos são bem transforamados de filme/serie para consola ou pc. Vamos ver se é excepção. Eu adoro Lost
 
Só nao gosta da serie quem a apanha a meio.. é quase cientificamente provado isso! llo

Bem... o jogo ou será mta bom... e continuará num segundo jogo (pois ainda nao existem respostas a nada.. e concerteza nao é o jogo que as dará)

Ou será como ja disseram uma bela TRAMPA em que será mais um jogo de plataformas? porrada nos "outros"? cheira-me que sim!
 
Só nao gosta da serie quem a apanha a meio.. é quase cientificamente provado isso! llo

Bem... o jogo ou será mta bom... e continuará num segundo jogo (pois ainda nao existem respostas a nada.. e concerteza nao é o jogo que as dará)

Ou será como ja disseram uma bela TRAMPA em que será mais um jogo de plataformas? porrada nos "outros"? cheira-me que sim!


O pior eh isso.. eu assiti os primeiros capitos e detestei....


to gostando é de Heros...



Mas como vai será o jogo?
 
Poucos jogos são bem transforamados de filme/serie para consola ou pc. Vamos ver se é excepção. Eu adoro Lost

Infelizmente é essa a realidade... confiam que o nome vende e que apostar na qualidade do jogo é secundário. Acredito que seja isso que aí vem... o melhor que podemos desejar é ser um jogo aceitável para fans.
 
É para ficar ao nível do estado actual da série. :D

:x2:

O jogo deve basear-se em "flashes" e mais "flashes"...quem gostar de jogos com uma grande longevidade este deve ser a escolha certa....se for como a série, mais enfadonho não existe quando estás para saber o passo seguinte da história recuas 3 horas de jogo...lol..que nojo de série sinceramente.

Cumprimentos Insanos!
 
Última edição:
Se for igual ao jogo que eles fizeram do 24... :lol:

Bah... realmente aquilo já andou melhor! Para mim agora só prison brake, Dr. House e CSI Miami.


Cumps :kfold:
 
Bah... realmente aquilo já andou melhor! Para mim agora só prison brake, Dr. House e CSI Miami.

As duas series que eu vejo mais são o Lost, Prison Break e Dr. House. Se falam mal do Lost, o que dizer das imbecilidades que às vezes acontecem na serie (cliffhanger do fim da season 1???), ou do uso excessivo de deus ex machina no House.

Eu gosto das três series mesmo com os seus defeitos :D

PS: Para mim o CSI Miami é uma bela duma maravilha. Só de ver o Horacio a falar de lado para os criminosos até me dá voltas ao estomago.
 
PS: Para mim o CSI Miami é uma bela duma maravilha. Só de ver o Horacio a falar de lado para os criminosos até me dá voltas ao estomago.

:x2: aquele olhar matador...e aquela maneira de lidar com as coisas é nojenta...está a cair dum prédio...ainda põe os óculos e dá-lhe aquele "charme"...terrível...


Cumprimentos Insanos!
 
Um jogo sobre lost deve ser uma treta
Séries como a vingadora e 24 poderiam ter dado grandes jogos, mas como quase sempre nunca sai um jogo bem feito.
Uma série que poderá ter potencial para ter um jogo é heroes
 
A ver vamos o que sai daqui? Que estilo de jogo será? Um RPG a lá Oblivion com um pouco de mistura de RTS? Um adventurer como Tomb Raider? Um FPS "semelhante" ao Far Cry?

Acho que era bakano ser mais RPG :x2:
 
Back
Topo