Ps3 mais barata???

Atao deixa ver se percebi!
O cabo para ligar vem ja na xbox premium?
E para jogar em alta definição é igualzinho à ps2, ou seja com o scart?


sim ja tem o cabo.

alta definição na ps2? por scart sabes o que estas a dizes?

So da para jogar em HD, com o cabo que a consola traz ou então o de vga.
 
Atao deixa ver se percebi!
O cabo para ligar vem ja na xbox premium?
E para jogar em alta definição é igualzinho à ps2, ou seja com o scart?
A XBOX Premium trás é o cabo de componentes que funciona em 720p em todas as TV LCD, PLasmas e a 1080p em alguns ecrans que o suportam.

O cabo VGA custa aí uns 25€ e dá depois até 1080p em tudo o que tenha ficha VGA (incluindo monitores que tenham essa resolução)
 
1 - Claro que funcionam. É uma X360. Também não trocaste jogos da PS2 para a PStwo (slim) pois não?

5 - Não sei quais são os teus gostos.

1-Isso quer dizer que a xbox360 para a elite é como de uma ps1 para ps2?
5-Gosto de jogos tipo god of war, heavenly sword tamos sempre à mocada sem parar,
Pes:nocom8le:e shooter's depende de quais
Detesto-Jogos tipo matar em silêncio, todo agaixadinho(splinter cell), resident evil e Final fantasy's
 
1 - Não. Quer dizer que a Elite é uma caixa diferente da X360 com uma nova saída HD (o HDMI). A experiência de jogo é igual

2 - Provavelmente deves gostar do Gears of War, do Lost Planet, do COD 3, do PES 6 (esta é fácil de acertar :D). No futuro deves gostar do Devil May Cry, do novo Ninja Gaiden e outros que saiam.
 
Essas coisas de lcd's vga e n sei quê n percebo mt, por tanto quer dizer que para atingir alta definição na ps3 hd ready ou full hd que são os mais caros!e na xbox360 basta ser um lcd normal?
E à bocado o cabo que referi era o da net(que tmb dá para sakar demos certo?)
Ah uma ultima questão-n tá previsto nenhum GoW2
 
falando à parte gosto de jogos com grande potencial gráfico, sangue, blá, blá, blá...jogos que nos façam sentir um homem(apesar de ter 14 anos)

Uao, que macho que tu es... Não percebo, eu com 14 anos não era assim... :lol:


Atao e a Elite?

Atao era padeiro :lol:

Alguém podia dizer a data dos jogos que iram sair para 2007 na xbox360 já tou a ficar confuso em o que comprar!

Compra uma destas :-D

airsoft-shotgun-m3combo3big.jpg



1-Isso quer dizer que a xbox360 para a elite é como de uma ps1 para ps2?
5-Gosto de jogos tipo god of war, heavenly sword tamos sempre à mocada sem parar,
Pes:nocom8le:e shooter's depende de quais
Detesto-Jogos tipo matar em silêncio, todo agaixadinho(splinter cell), resident evil e Final fantasy's

A sério, leste o que te disseram ou ainda n sabes ler? A X360 elite é para a X360 normal como uma PS2 slim é para uma PS2...
 
Essas coisas de lcd's vga e n sei quê n percebo mt, por tanto quer dizer que para atingir alta definição na ps3 hd ready ou full hd que são os mais caros!e na xbox360 basta ser um lcd normal?
E à bocado o cabo que referi era o da net(que tmb dá para sakar demos certo?)
Ah uma ultima questão-n tá previsto nenhum GoW2

No mercado só existem praticamente TV LCD de 1366*768 (os chamados HD Ready) e 1920*1080 (os chamados Full HD). Os primeiros suportam todos 720p (1280*720 progressivos) e 1080i (de interlaçado) portanto também são HD. Os segundos são 19290*1080 (a resolução exacta do 1080p) e suportam todos os modos HD (de jeito) 720p, 1080i, 1080p

Convém dizer que precisas dum ecran razoavelmente grande para conseguir distinguir o 720p dos 1080p. Algo na escala das 42 polegadas para cima.

O Gears of War é uma triologia portanto falta o 2 e o 3.
 
No mercado só existem praticamente TV LCD de 1366*768 (os chamados HD Ready) e 1920*1080 (os chamados Full HD). Os primeiros suportam todos 720p (1280*720 progressivos) e 1080i (de interlaçado) portanto também são HD. Os segundos são 19290*1080 (a resolução exacta do 1080p) e suportam todos os modos HD (de jeito) 720p, 1080i, 1080p

Convém dizer que precisas dum ecran razoavelmente grande para conseguir distinguir o 720p dos 1080p. Algo na escala das 42 polegadas para cima.

O Gears of War é uma triologia portanto falta o 2 e o 3.
Aiahhh meu convenceste-m tou virado para a xbox360
Se desse para te atribuir pontos para utilizadores dava-t uns 30:lol:(tou a endoidecer n ligues)
 
ai (tou a ser chato)o router vem no pack premium?Como funciona???Tive a ver as imagens mas é preciso ter uma internet portatil tipo zapp ou assim?
 
Não, não trás router.

Não, não é preciso ter internet portátil. Podes ter uma solução qualquer desde que tenha porta de rede. Se quiseres rede wireless não vem pré-incluído.
 
E que tal acabar com o offtopic não ? :P

O router é uma peça de hardware totalmente aparte.

Eu cada vez vejo mais a possibilidade de compra de uma PlayStation como Março de 2008, aonde a ps3 terá um leque +/- de jogos, o Home, GT5 (O único jogo que quero), entre outros. Penso que até lá, as vendas vão continuar a este ritmo, mesmo com uma baixa de preço.
 
por exemplo (n percebo nd disto) a minha net é da netcabo-Thomson e diz broadband em cima , provavelmente n tas a ver mas se tiveres sabes se dá?o melhor mesmo é o cabo da ethernet!
 
Alguém podia dizer a data dos jogos que iram sair para 2007 na xbox360 já tou a ficar confuso em o que comprar!



Isso não é aqui .. existe uma secção x360 .

Esta é a secção ps3 .

Quanto a exclusivos para a ps3 .. irão sair sempre por parte da sony .. eu não me preocupo muito .
A sony perdeu exclusivos antigos que fizeram sucesso na ps2 agora com novos rivais e o numero de jogadores a aumentar é natural que as produtoras queiram fazer o máximo de lucro ... fechando a caixa da exclusividade .
 
Última edição:
Top de vendas japonês



2007-05-04

Na passada semana, a Nintendo dominou por completo o Japão.


Foi divulgado o top de vendas relativo à semana 23/29 de Abril. E foram dias de impressionante performance para as consolas Nintendo, que dominaram por completo a tabela de vendas. A este facto não está alheio o lançamento de títulos como Final Fantasy XII DS e várias obras Wii.
De notar que a PS3 teve um ligeiro aumento no volume de vendas, fugindo à queda que a levaria abaixo da casa das dezenas.
1 - DS: 210.233 (+ 27% relativamente à semana anterior)
2 - Wii: 81.194 (+ 10% relativamente à semana anterior)
3 - PSP: 29.309 (- 5% relativamente à semana anterior)
4 - PS3: 12.366 (+ 7% relativamente à semana anterior)
5 - PS2: 12.271 (+ 5% relativamente à semana anterior)
6 - Xbox 360: 3.299 (+ 25% relativamente à semana anterior)
7 - GBA: 1.763 (+ 8% relativamente à semana anterior)
8 - GameCube: 283 (+ 8% relativamente à semana anterior)


Quanto a software, a tabela fala por si só...


1 - Final Fantasy XII: Revenant Wings (DS): 295.805 (total: 295.805)
2 - Super Paper Mario (Wii): 80.845 (total: 234.295)
3 - Momotaro Electric Railway DS: Tokyo and Japan (DS): 68.921 (total: 68.921)
4 - Wii Sports (Wii): 51.608 (total: 1.488.348)
5 - Big Brain Academy Wii (Wii): 43.808 (total: 43.808)
6 - Phoenix Wright 4 (DS): 38.792 (total: 339.098)
7 - One Piece: Unlimited Adventure (Wii): 37.944 (total: 37.944)
8 - Wii Play (Wii): 35.856 (total: 1.232.462)
9 - Mario vs Donkey Kong 2 (DS): 34.985 (total: 171.028)
10 - Panel de Pon DS (DS): 33.734 (total: 33.734)



Fonte:Gameover.sapo.pt
 
Back
Topo