Ps3 mais barata???

Ora viva...mais uma semana ...mais vendas em Inglaterra
E a frieza dos números revela o seguinte:
-PS3: 17.000 unidades
-Wii: 25.000 unidades


Bem na minha opinião, como a Inglaterra faz parte da Europa e as vendas tão mt atribuladas(tirando a 1ª semana que foi um show) a Sony n vai querer perder frente a Nintendo e baixar o preço da ps3 na Europa, digo eu...
E não tou a dizer isto por gostar mais da ps3, visto que até tenho uma wii, mas passadas 2/3 semanas com os jogos Zelda, Red Steel e Wii sports enjoei e até(desculpem a expressão)Tou enojado com ela, só me apetece vende-la, mas os meus pais n deixam, falando à parte gosto de jogos com grande potencial gráfico, sangue, blá, blá, blá...jogos que nos façam sentir um homem(apesar de ter 14 anos)

o que tu queres é uma coisa destas
:002:
 
pessoal vejam isso
PS3 pode ver preço reduzido em 100 dólares
A escassez de díodos de laser azul deve estar prestes a terminar, o que poderá levar a uma redução de até 100 dólares no preço da PlayStation 3.
vazio.gif
Segundo o site Digitimes, a produção de díodos de laser azul está a aumentar o que irá diminuir os custos associados à sua produção. Agora, a questão é saber se a Sony irá ou não reflectir esta redução dos custos no preço final da sua consola que, recorde-se, possui um PVP que ascende aos 600 euros.


http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/215170.html
 
No mercado só existem praticamente TV LCD de 1366*768 (os chamados HD Ready) e 1920*1080 (os chamados Full HD). Os primeiros suportam todos 720p (1280*720 progressivos) e 1080i (de interlaçado) portanto também são HD. Os segundos são 19290*1080 (a resolução exacta do 1080p) e suportam todos os modos HD (de jeito) 720p, 1080i, 1080p
Eu com este lcd consegui atingir uma boa imagem?
Grundig
E já agora este lcd é por scart a xbox360 traz scart?(que pregunta):lol:

 
Esse LCD é 4 por 3, é pequeníssimo e não é sequer 720p. E SCART não dá para sinais HD.

Por esse preço mais vale comprar um LCD para PC.
 
Por acaso, e agora que referes isso, os jogos "de peso" para a Wii demoraram (e ainda demoram) a chegar - Super Paper Mario apenas saiu no mês passado e a Wii foi lançada em Novembro - Dezembro. Os outros jogos da Wii que estão na tabela japonesa não são exactamente pesos pesados - têm as suas qualidades, o Wii Sports e o Wii Play, por exemplo, são boas introduções à interacção com a nova jogabilidade, mas não são propriamente colossos videojogáveis.
 
A meu ver, a sony vai reduzir a capacidade de processamento dos CPU (cell), já que não são necessários para os jogos.
Mas fazendo isso vai reduzir também as pessoas que compram tb por causa do software 3ªparty (Folding, Linux, etc..)

A placa gráfica neste momento deve ser mt barata para a Sony. O Blu-ray tb deverá ficar mt barato. Terá sempre um custo reduzido em 300€ pelo menos (não quer dizer que a redução reflicta no preço). Portanto no Natal ou baixa o preço aqui, ou nós vamos continuar a pagar a consola dos outros continentes.

Achas que a Sony pode mudar as specs da consola nesta altura? Nem pensar.

O mais caro acho que está a ser mesmo o Blu-Ray...
 
Back
Topo