PS3 mais leve a caminho?

.:SP:.

What is folding?
Correm rumores da chegada de um novo modelo de PlayStation3.

De acordo com o T3, a Sony pretende lançar no Outono uma espécie de versão slim and lite da PlayStation3.
O site de tecnologia menciona uma fonte bem informada, que terá adiantado ainda que a consola incluirá um disco de 160GB.
Quando inquirida pelo GamesIndustry.biz, a Sony deu a resposta da praxe: “Não comentamos rumores e especulações”.

Fonte:GameOver

CumpS
 
Já não basta as descidas sucessivas de preço. Uma modelo slim tão cedo no ciclo de vida da PS3 é cuspir na cara dos early adopters. A consola nem está no mercado há 2 anos sequer....
 
Acho que isso vai ser impossivel. Se fizessem isso acho eu vendiam era ''Playstation 3 Grileer edition''. Metade da PS3 é pó cooler do Cell+RSX. Isto só se ultrapassava com um processo de fabrico muito, mas muito pequeno.
 
Esta noticia é ridicula toda a gente que comprou a PS3 até agora gastou 600 euros ou 400 euros por uma PS3, e passado uns meses sai uma com o dobro dos gigas talvez mais bonita e muit mais leve e mais barata. Se isto é verdade é um desgosto para toda a gente que comprou ps3 até agora !

Cumps.
 
Esta noticia é ridicula toda a gente que comprou a PS3 até agora gastou 600 euros ou 400 euros por uma PS3, e passado uns meses sai uma com o dobro dos gigas talvez mais bonita e muit mais leve e mais barata. Se isto é verdade é um desgosto para toda a gente que comprou ps3 até agora !

Cumps.
Podes crer! Comprei a Ps3 a semana passada :|
 
Uma peça de electrónica comprada hoje é, obviamente, que, no futuro, se irá encontrar, ou melhorada, ou a um preço inferior. Honestamente não entendo qual é a surpresa, especialmente quando tem vindo a ser habito da Sony alterar os modelos das suas consolas.

Nada indica que será mais barata, pelo contrario, uma redução no volume da PS3 é mais que bem-vindo, aquela consola é enorme!
 
Porreiro, se sempre vier se calhar compro uma destas. Até "sai" em boa altura no fim do Verão que é quando eu gosto de comprar tralha desta.
 
Já não basta as descidas sucessivas de preço. Uma modelo slim tão cedo no ciclo de vida da PS3 é cuspir na cara dos early adopters. A consola nem está no mercado há 2 anos sequer....

Eu por acaso tenho a Ps3 e não considero que se lançassem um versao mais pequena da Ps3 nao seria cuspir na minha cara..
O design da minha Ps3 eu gosto e provavelmente não serão versoes com rc se sairem agora ou nos proximos meses, algo que para mim é essencial [ainda ando a jogar jogos ps2 e quero comprar o God of war II, quando acabar o I]. E depois se a redução de tamanho e preço se fizer como na ps2 fat para a slim isso implica qualidade de materiais mais manhosos, o que também não é muito bom..
A única coisa que tenho a dizer do 'bicho' é que é pesada.. mas está agora já está ali quietinha, só mexolhe para colocar ou tirar dvd's/BD's, por isso tá-se bem!!

Podes crer! Comprei a Ps3 a semana passada :|
Eu também tenho à pouco tempo e não penso assim..
 
Última edição:
Eu por acaso penso comprar uma nesta época..
E talvez a compre mesmo porque sinceramente não me acredito que saia uma assim tão cedo..Em 2009 talvez..mas para já acho que não..pois ainda nem lançou os seus trunfos..Acho que esta opção slim deverá ser tomada quando as vendas abrandarem..

E uma coisa que não gostaria era de ter uma consola pequena e um transformador mto grande..Se bem que na 360 é ainda pior..temos uma consola grande e um transformador quase do mesmo tamanho :p ..o meu tive que o colocar na horizontal..e com a consola a tapa-lo..senão nem tinha sitio para o por..
 
PS3Slim_lpvn2jli.jpg


Para min é fake
 
mais uma facada aos seus fieis fanboys.que os rumores sejao todos verdade.espero comprar a minha la pro natal deste ano e espero um bom preço,bons jogos e duallshock3 ja incluido no bundle,de preferencia 2 comandos.se nao estiver assim no natal,espera-se mais 8 meses e compro na epoca dos meus anos em agosto de 2009.quanto á imagem da versao slim da ps3,poderiam nao copiar a ps2 e inovar
 
Back
Topo