PS3 mais leve a caminho?

Sinceramente não consigo perceber o porquê do stress...

Se isto for verdade não vejo onde esteja o mal. Nós já pudemos usufruir da consolas durante uns meses (e que belos jogos vão sair nestes próximos tempos)...

Se quisessem tanto isto então que esperassem mais tempo, até "ela" estar ao vosso gosto... já com a baixa de preço foi a mesma tanga :rolleyes:
 
Poix..
Quantas horas de jogo já levam as ps3 'fat' que já foram vendidas quando essas sairem??
E é um pouco mais pequena sim, mas às tantas a qualidade dos materiais nem é tão boa [como ocorreu da ps2 fat para a slim]..

E como já foi dito só com redução dos nanometros e mesmo assim o calor..
 
Esta noticia é ridicula toda a gente que comprou a PS3 até agora gastou 600 euros ou 400 euros por uma PS3, e passado uns meses sai uma com o dobro dos gigas talvez mais bonita e muit mais leve e mais barata. Se isto é verdade é um desgosto para toda a gente que comprou ps3 até agora !

Cumps.

É um desgosto porquê? O mercado funciona assim, é uma forma de ganhar mais interesse por parte do público - olha para a PSP Slim que está a ter bastante sucesso, e a DS Lite que deu um salto gigantesco nas vendas em relação à original.

Não vejo onde está o mal, nunca olhaste para o mercado de electrónica? Reagirias da mesma forma se o que estivesse em jogo fosse um carro? Digo isto porque gostam muito de comparar a PS3 a carros desportivos caríssimos.
 
Não vejo porque tanta indinação, quem tem uma PS3 agora não ira ficar a perder em nada! Continuará a ter uma maquina para jogar/ver filmes e tal... Se esta PS3 Slim for boa, com qualidade e MAIS BARATA, que venha ela!

Também não é muito dificil, basta aparecer um CELL e um RSX A 45/55/65 nm, que reduzam uns 30-50% o consumo e logo o tamanho do cooler, a remoção do EE+GS de todos os modelos já poupa espaço no PCB, uma drive de blu-ray "slim" (estilo dos portáteis) e fonte de alimentação externa e já dá para reduzir 50% do volume da consola.
 
Parece que os Japoneses acham a consola excessivamente grande e cara, é normal que a Sony pense em remediar esses dois problemas. Não acredito é que seja já num futuro próximo...
 
A PS3 está a um bom preço no Japão, estando, convertida para euros, mais barata que a Europeia.
Se tomares em conta que estamos a falar de uma potencia económica e a forma como os videojogos são interpretados por aqueles lados vais entender que o preço não tem nada a ver.

A PS3 não vende devido à consola em si.
 
Eu também acho esta consola lindíssima.
É um aparelho que fica bem em qualquer sala, que na minha opinião, é algo que nunca aconteceu com nenhuma consola.
O unico defeito é ser pesada (5Kg), mas também não tem transformador externo, e se por um lado isso a faz ser mais pesada (por ter tranformador interno), por outro, torna-a muito mais fácil de arrumar em qualquer lado, sem atulhar o chão com o "tijolo" que geralmente é o transformador externo.

Se tornarem a consola mais leve, optimo.
Alterarem o design? Espero que não (e além disso não se altera uma consola que ainda nem um ano tem por cá) >(
 
Última edição:
A ps3 ainda mal saiu, só sairam meia duzia de jogos bons para a consola agora que no ano 2008 sai o home e entre outros jogos bons para que fazer uma nova consola, faziam como a ps2 slim saiu 1 ou 2 anos antes de haver a ps3. Então para isso toda a gente que comprou até agora mais valia ter esperado por esta nova consola de certeza que vcs nao gostariam de dar dinheiro por uma coisa cara passado uns meses sai uma ao mm preço com muitas melhores é parvo !
 
:wow: isto é bom para quem ainda nao tem ps3 :)
duvido é que seja assim tao cedo...esperemos para ver :007:
ps: essa ps3 "slim" na imagem parece-me ser fake, mas muito gira :001::D

cumps
 
Back
Topo