1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Manual

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zer0, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 5554)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

2. Cabalo

Cabalo Power Member

e manuais de telemoveis? tambem alguem le?

3. Taxista

Taxista Banido

ja so falta mostrarem o plastico e o esferovite que vem na caixa da ps3

4. blastarr

blastarr Power Member

5. Taxista

Taxista Banido

ja estou mais descansado, assim ja nao me enganarao caso (nao) compre 1 ps3

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Então? Qual o problema de por fotos da caixa? O que não falta é ppl ai a fazer reviews completas de material, desde o produto acabado de sair da loja, ou seja lacrado na caixa!

Ao menos podemos saber como é embalado e transportado / protegido

7. Sovietic

Sovietic Power Member

mas pa q é q isso nos serve de inforção saber como é transportado e o resto... eu quero é os factos!!

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

9. Sovietic

Sovietic Power Member

nos estamos te a poupar, ainda n percebi em q é q nos vai ajudar saber as coisas da embalagem?? vamos ter de abrila e estragala pa tirar de la a ps3 LOL

10. Taxista

Taxista Banido

o que o pessoal quer ver sao jogos, ninguem quer saber da caixa de papelao para nada, se ainda fosse de ouro, ainda dava de froskes aos USA para comprar 1 :lol:

11. Sovietic

Sovietic Power Member

mas ouvi de dizer q é de cartão por isso é entregar a caixa do tesouro á lipor LOL

12. RedCode

RedCode Power Member

a embalagem vende muitos mais produtos do que voces pensam, entao as caixas de jogos....quem nao se sente atraido pelas embalagens, mesmo que lhe interesse obviamente o conteudo

:joker:

mas a sony repete muito a imagem da PS, o mesmo logo desde a primeira, o mesmo comando (design)

13. Sovietic

Sovietic Power Member

a sony é muito tradicional, pela altura q sair a Playstation 12 (com graficos fotorealisticos) e com o memo logo, já nós andamos por ai de nacve espacial e a coprimentar os extraterrestres q paçam pela rua LOL

14. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

já te disseram isto muitas vezes.. ATENÇÃO À LINGUAGEM !!!

15. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eh pa agora não resisto, PAÇAM? Mas que aborto de escrita amigo, desculpa lá...

Quanto ao topico, que belo LOL a parte da caixa de papelão. O manual tá engraçado por acaso :P

16. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Correcção

A acentuação também conta. ;) Instalem o firefox 2.0 em português que assim dão menos erros, visto que este tem corrector ortográfico na hora. E assim aprendem português ao postarem aqui :)

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  17. marcosantos

marcosantos Power Member

Acho que ler os manuais antes de comprar não assim tão mau quanto isso.
    Já não é a primeira vez que depois de ler o manual verifico que as especificações escritas nas caixas e em muitos outros sítios não são bem as mesmas.
    Por exemplo: descobrir que em determinada TV-LCD HD conceituada quando ligada a um PC não dá para ter a resolução total do ecrã, que determinado equipamento só dá a tal especificação mas só na versão xyz, etc....
    O que já acho um pouco "parvo" é discutirem se a consola presta ou não presta pela caixa... Já para não falar de discussões acerca do CPU+gráfica+xy da consola que não prestam e tal sem sequer se ter experimentado. Mas, devem existir por aí muitos entendidos em hardware.....

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Perdão por não ter colocado os dois acentos, acabei de assassinar a lingua portuguesa :joker:, firefox? Não obrigado, fico-me pelo opera :P

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  19. Sovietic

Sovietic Power Member

por amor de deus agora voces vão tar com a mania de serem professores de português ou filosofos?? LOL fogo pa que saber como se abre a caixa meu deus, isso n me ajuda em nada, eu depois de a abrir tiro as coisas q tão dentro e deito a caixa fora. e tambem ui, saber abri-la deve ser dificil, pa termos de ler o manual antes lol(notifico q o manual normalmente vem dentro da caixa) lololololol

Partilhar esta Página