[PS3] Mass Efect (rumor)

Acordo fez, mas para a versão PC. Faz sentido, o Windows também é da Microsoft e já se viu esta não vê o PC como concorrência directa da X360 (desde os tempos do KOTOR). Fazer um acordo para a versão PS3 não faz sentido nenhum.

Tambem penso que o Mass Effect não saia para PS3... até porque não irá fazer o impacto que fez quando saiu na altura para Xbox360. Agora se sair o 2 e o 3, esses acredito que saiam para PS3, visto que a EA é uma editora de multiplataformas na sua maioria.
 
Nice...foi por isto k eu nao comprei a xbox360 e sim a ps3...os exclusivos pra xbox vao sair no PC!!! Acabei ontem o Gear of Wars pra pc a jogar em co-op com um amigo meu e foi lindo! k venha agora o Mass Effect!
 
Nice...foi por isto k eu nao comprei a xbox360 e sim a ps3...os exclusivos pra xbox vao sair no PC!!! Acabei ontem o Gear of Wars pra pc a jogar em co-op com um amigo meu e foi lindo! k venha agora o Mass Effect!
Pois, um PC para correr esses jogos é muito mais barato e ainda tem a vantagem de os jogos serem de "borla"...
 
Os rumores estão a aparecer novamente. Não há fumo sem fogo.
Se esta triologia viesse para a PS3 nem sei...

Claro que a fonte de relialable não deve ter nada, mas cá fica.

http://secondstorygamer.com/2009/01/rumor-mass-effect-trilogy-ps3/

A fairly reliable source close to Electronic Arts tells us that the sequel (and subsequent iterations) will be available the PlayStation 3 as well as the Xbox 360 and PC. According to our source, EA decided to make the series multiplatform mostly due to the “the economic outlook”.
 
Diria que depende tudo da decisão da EA em tornar o Mass Effect 2 multiconsola ou não. Se a resposta for sim, acredito que façam o port do primeiro espisódio para a PS3 de modo a chamar jogadores.

Pessoalmente, gostava de o jogar na PS3. Mas, se assim não for, fica para quando puder ter uma X360 ou um desktop decente .
 
Desde que não afecte a qualidade dos próximos 2 jogos, não vejo porque não. E a EA que faça o port do primeiro, eles é que querem o dinheiro, eles que trabalhem :D.
 
Por isso é que o Limanima escreveu o que escreveu :rolleyes: tenho o 1º para a X360 e se este vier para a ps3 vai ser uma boa atitude pois irá deixar os user's da ps3 desfrutar de um grande jogo espero eu é que não perca qualidades por vir a ser multi...
 

Tenho que criar um blog tambem e dizer que tenho as minhas fontes.

Ja houve um leak da gamepot uk que confirma que o jogo é exclusivo 360+PC.

Como é que o Mass Effect 1 vai pode ser portado para a PS3 se quem publica o jogo é a Microsoft Game Studios?
 
Última edição:
Tenho que criar um blog tambem e dizer que tenho as minhas fontes.
Qual é a parte da palavra rumor que não percebeste? É provável? Não. É possível? Quando o Bioshock 2 foi anunciado como sendo multiplataforma não apareceu logo milagrosamente uma versão PS3 do primeiro jogo?

Ja houve um leak da gamepot uk que confirma que o jogo é exclusivo 360+PC.
Ah, pronto. Um leak, ou fonte anónima, portanto. A Gamespot pode usá-las mas o outro blog não. Ok. :-D
 
Tenho que criar um blog tambem e dizer que tenho as minhas fontes.

Ja houve um leak da gamepot uk que confirma que o jogo é exclusivo 360+PC.

Como é que o Mass Effect 1 vai pode ser portado para a PS3 se quem publica o jogo é a Microsoft Game Studios?

Já leste bem a noticia e o post do limanima ....

O Publisher deste jogo agora é a EA....
 
Última edição:
Nem sequer esta confirmado que o jogo sera triologia. É um rumor de um rumor.

Alias estive a dar uma vista de olhos nesse site e facto espero que eles sejam um fonte crevivel!!

"SEGA Dreamcast 2 Coming out?? [Rumor]

I just saw a rumor that Sega may be producing another Dreamcast. The first one, as you all may know, was defeated easily by the other consoles of the time. Sega may be trying again to penetrate the ever increasing gaming market. Will there be enough room for them? And will this attempt be as disastrous as Sega's Sonic for the Xbox 360? I don't know if those Sega fanboys could live"

http://secondstorygamer.com/2007/12/sega-dreamcast-2-coming-out-rumor/

Estou ancioso pela Dreamcast2
 
Última edição:
"Just saw a rumor... " :rolleyes:

Super Nada Lê lá bem o post do Limanima ele nunca disse que era certo , ele disse que era rumor ...

Abraço.
 
O 1º até ver foi a melhor experiência que tive nesta geração. Caso façam a sequela também para a PS3, isso justificará um port do 1º, para haver um seguimento da história.
 
Nem sequer esta confirmado que o jogo sera triologia. É um rumor de um rumor.


Rapaz, vá lá, deixa de dizer barbaridades, informa-te primeiro. Já antes de sair o primeiro se sabia que iria ser uma trilogia. A EA é que depois de lhe deitar as mãos disse que não sabia se se ia ficar por uma trilogia ou iriam continuar a fazer mais jogos. Mas é certo que 3 irão sair.

Mas já dei conta que gostas de andar aqui a fazer trolling por isso acabam-se aqui quotes dos teus posts ;).
 
Qual é a parte da palavra rumor que não percebeste? É provável? Não. É possível? Quando o Bioshock 2 foi anunciado como sendo multiplataforma não apareceu logo milagrosamente uma versão PS3 do primeiro jogo?

Senão me engano o bioshock não era publicado pela m$ enquanto que o ME foi...não vejo o porque da m$ deixar ir ME para a ps3 e sendo assim, e pelo que se fala de ME2 usar saves do ME para continuar a história, ainda faz menos sentido ME2 aparecer na ps3.
 
Bem, a EA publicou a versão PC e adquiriu posteriormente a Bioware, daí que...é esperar para ver. Como disse, é improvável, mas não é impossível. A questão dos saves podia ser facilmente resolvida se editassem o jogo para a PS3. :D
 
Senão me engano o bioshock não era publicado pela m$ enquanto que o ME foi...não vejo o porque da m$ deixar ir ME para a ps3 e sendo assim, e pelo que se fala de ME2 usar saves do ME para continuar a história, ainda faz menos sentido ME2 aparecer na ps3.

E achas que faz sentido obrigar as pessoas a comprar o ME1 para poder jogar o 2?
Obviamente que essa importação de saves vai ser facultativo.
 
Back
Topo