[PS3] Mass Efect (rumor)

vai de retro...

Peço desculpa a quem gosta, mas ... que seca de jogo.
Este jogo tem o equivalente a 20 filmes em diálogos .
 
Última edição pelo moderador:
Ja houve um leak da gamepot uk que confirma que o jogo é exclusivo 360+PC.

Calma aí.
Primeiro criticas a credibilidade da fonte, depois fazes menção ao Gamespot?
Só podes estar a brincar...
A pouca credibilidade que a Gamespot ainda tinha morreu com o fiasco do Kane and Lynch.

FYI a fonte mais credível neste momento para noticias de jogos e desta industria É UM BLOG.
Aparentemente nunca ouviste falar no Kotaku, mas é melhor não clicares no link, é um blog, só lá estão mentiras...

A seguir vais dizer que o Gametrailers não é biased contra a PS3............
 
O IP pertence efectivamente à EA. Só resta saber se existe algum contrato de exclusividade com a Microsoft.
Caso não haja este tipo de contrato, é muito provavel um port do 1º e o lançamento dos restantes.

Para mim tudo está dependente de haver ou não contrato com a MS.
 
Acabei o primeiro Mass Effect, e a única coisa que não gostei eram os tempos que tínhamos que passar nos elevadores... não dava para fazer skip e tínhamos que estar sempre a ver os personagens nos elevadores mais lentos do mundo... mas de resto gostei muito.
4 Estrelas e Meia na minha opinião.
 
Boas,

Acho que é um dos melhores jogos que existe para a XBOX 360.
Gostei bastante de o jogos. Era um viciado neste jogo. Está mesmo muito bom.
Era bom que fosse produzido para a PS3, mas sinceramente não acredito muito nisso.

Cumps.
 
Gostei imenso de jogar o Mass Effect no pc e achei um bom jogo. Agora era bom ter na ps3 o jogo, mas se alguma vez vier para os lados da sony, não me admirava nada que tivesse mal optimizado por ser feito as três pancadas....
 
Gostei imenso de jogar o Mass Effect no pc e achei um bom jogo. Agora era bom ter na ps3 o jogo, mas se alguma vez vier para os lados da sony, não me admirava nada que tivesse mal optimizado por ser feito as três pancadas....
Exacto, até porque tem uma boa quantidade de conteúdo o que implicaria algum tempo mais de produção, e sendo a ps3 (supostamente) mais dificil de programar, não será tão cedo que este jogo possa ser lançado, se vier a ser lançado, o que também não acredito!!

Cumps
 
A questao é discutir rumores que vem de blogs sem credibilidade que falam em DreamCast 2 em e ainda que vem ai a XBOX portatatil:
http://secondstorygamer.com/2008/07/rumor-xbox-360-slim-xbox-720-xbox-portable/

Este site so lança palha.

E ler as palavras da propria BioWare?

"I believe we'll be Xbox 360 exclusive for at least a short period of time," BioWare senior manager Matt Atwood told CVG. "We're still working out the details on that, but we've had a great relationship with Microsoft and done very well."

Atwood also said a PC version of Mass Effect 2 is also likely. "We haven't solidified the plans yet but we're headed in the direction where we want to be as close as possible [on PC]," he said.
http://xbox360.ign.com/articles/859/859623p1.html

Tambem tenho uma fonte que diz que os Los del Rio vao lançar o "Macarena 2" no verao 2009
 
Peço desculpa a quem gosta, mas ... que seca de jogo.
Este jogo tem o equivalente a 20 filmes em diálogos .

LoooL

Fanboy no seu auge máximo , aposto que não dizes o mesmo de Metal Gear...

Enfim que tristeza.

Grande jogo e estou há espera do 2 seja para que plataforma for .

Btw , uma DreamCast 2 era muito bem vinda mas duvido.
 
Última edição:
Vocês e as vossas fontes tiradas de sites que não interessam ao menino jesus.

Já deviam saber que no mundo dos jogos o que é hoje verdade amanhã é mentira. É como no futebol.

Hoje é exclusivo, amanhã já não é. Ou vocês pensam que as empresas de jogos andam aqui para satisfazer fanboys de determinada consola? Mentalizem-se que eles querem fazer dinheiro, nada mais.

Contratos? São contornáveis e não são para toda a vida. Por isso não se admirem de ver certos exclusivos numa e outra consola.

Mesmo tendo os devs dito que nunca na vida iriam desenvolver um jogo para consola Y porque era a pior coisa de sempre, se essa consola tiver sucesso é claro que fazem jogos para ela.

Às vezes há certas pessoas aqui que parecem miúdos de 5 anos com tanta ingenuidade.

Quanto ao jogo em si. Cheguei ao fim 3 vezes em PC. Espero ansiosamente pela chegada do ME2. É uma aventura épica e um excelente jogo. E como tal como é lógico seria uma excelente adição ao catálogo de jogos da PS3. Mas se não se fizer para a ps3 eu pelo menos tenho a vantagem de poder jogar em PC. É bom ter o melhor de dois mundos :D Os melhores jogos da xbox saiem normalmente em PC e os outros jogo na PS3 :)
 
É curioso andarem a discutir se deve-se ou não discutir rumores (e as suas fontes) sobre um Mass Efect na PS3, mas no entanto, isso não proíbe a discussão de rumores de um possível MGS4 na x360. Pegando nas palavras do Old Snake...

Viva a coerência! :rolleyes:
 
Depois de vários rumores sobre uma possível vinda da trilogia Mass Effect para a PS3, a Electronic Arts e a Bioware revelaram que não estão nos seus planos lançar a trilogia para a PS3. Pelo menos foi o que declarou a editora do jogo que qualificou os recentes rumores sobre uma possível versão de "imprecisos".

Um representante da EA disse ao site VG247 que, "Os rumores sobre uma versão de Mass Effect para a Playstation 3 são imprecisos. É impossível que a EA comente sobre jogos que não foram anunciados."
Fonte: Eurogamer.pthttp://eurogamer.pt
 
Por acaso ja foi anunciado qualquer coisita para a GDC do Mass Effect 2 :P

Quanto ao rumor, como e mais que obvio estamos a falar da EA. No entanto não vejo como é que o Mass Effect 1 possa ir para a PS3, ja que na altura a editora era a Microsoft, e não é agora que isso possa ser alterado... E se a EA editou para PC, foi com o aprovação da Microsoft, pois não tinha nada a perder.

Por isso ate que ponto faz sentido fazer Mass Effect 2 na PS3 se nem o primeiro saiu? Para ganhar uns trocos dizem uns!! Mas partindo do principio que a maior parte dos possuidores PS3 não jogaram Mass Effect, tirando alguns que o jogaram no PC, não vejo a EA lucrar assim tanto com o Mass Effect na PS3. O grosso dos fas esta na X360. E depois existe os custos de uma versão PS3 (provavelmente um port).

Ou seja, não é de todo impossivel haver Mass Effect na PS3, mas este caso não é igual ao Bioshock como ja se diz por ai. A propria Bioware ja disse muitas vezes que continua a preferir manter a serie exclusiva se bem que agora ja não depende so deles.
E se não sair 1º o Mass Effect, partindo de que a Microsoft detem ainda algum controlo do primeiro, não faz sentido sair o Mass Effect2

Mas nada é impossivel e existe sempre a possibilidade de sair. Mas também não é impossivel de a Microsoft chegar a um acordo com a EA e manter o Mass Effect2 exclusivo.

E acredito mais que a Microsoft chegue 1º a acordo com a EA em manter o 2 exclusivo do que sair Mass Effect 1 & 2 na PS3 ao mesmo tempo que a versão ME2 na X360.
 
Mas nada é impossivel e existe sempre a possibilidade de sair. Mas também não é impossivel de a Microsoft chegar a um acordo com a EA e manter o Mass Effect2 exclusivo.

Não sei até que ponto a Microsoft detém alguns direitos neste franchise.
O nome, marca e logo "Mass Effect" estão registados em nome da EA e não há qualquer referência à Microsoft.
Caso haja algum contrato, esses contratos normalmente têm termo certo.
 
Não sei até que ponto a Microsoft detém alguns direitos neste franchise.
O nome, marca e logo "Mass Effect" estão registados em nome da EA e não há qualquer referência à Microsoft.
Caso haja algum contrato, esses contratos normalmente têm termo certo.

Em 1º lugar o IP é da Bioware, sempre foi, sempre será. Depois quando foi anunciado Mass Effect, quem o editou/agarrou foi a Microsoft.

Por isso a para todos os efeitos Mass Effect 1 ainda tem ligação a MGS. Foi editado no PC pela EA, mas isso também a Microsoft o faria. Por isso não deve ter sido nada dificil a EA chegar a um acordo com a edição da versão PC.

Ou pensas que a EA chegou ali, comprou a Bioware e a Microsoft ficou a ver navios?

Quem te disse que quando foi anunciado a triologia Mass Effect, a Microsoft assinou os acordos para edição das sequelas de Mass Effect?
Se pensas que a Microsoft não tem qualquer voto na materia, estas 100% errado...

Contratos com termo certo? Mas pensas que estamos a falar de contratos de trabalho...

Alias gostava de saber como é que uma marca (Mass Effect) que ja tinha sido registada, no passado pela Bioware, passa milagrossamente para a EA.. deves pensar que funciona assim... a EA compra Bioware e depois ja esta!...duh!

Alias quando a Microsoft comprou a Bungie, o IP do HALO era da Bungie. So quando se separaram é que a Microsoft fez questão do IP passar a ser da Microsoft.

Aqui é quase a mesma situação...So que neste caso quem edita os jogos é a EA.

Alias, na altura da compra da Bioware pela EA, ficou bem vincado que a Bioware continuaria "dona de si propria". Não estamos a falar de Black Box e companhias...

Ves a EA meter o bedelho na Maxis?
 
Última edição:
Em 1º lugar o IP é da Bioware, sempre foi, sempre será. Depois quando foi anunciado Mass Effect, quem o editou/agarrou foi a Microsoft.

Por isso a para todos os efeitos Mass Effect 1 ainda tem ligação a MGS. Foi editado no PC pela EA, mas isso também a Microsoft o faria. Por isso não deve ter sido nada dificil a EA chegar a um acordo com a edição da versão PC.

Ou pensas que a EA chegou ali, comprou a Bioware e a Microsoft ficou a ver navios?

Quem te disse que quando foi anunciado a triologia Mass Effect, a Microsoft assinou os acordos para edição das sequelas de Mass Effect?
Se pensas que a Microsoft não tem qualquer voto na materia, estas 100% errado...

Contratos com termo certo? Mas pensas que estamos a falar de contratos de trabalho...

Alias gostava de saber como é que uma marca (Mass Effect) que ja tinha sido registada, no passado pela Bioware, passa milagrossamente para a EA.. deves pensar que funciona assim... a EA compra Bioware e depois ja esta!...duh!

Alias quando a Microsoft comprou a Bungie, o IP do HALO era da Bungie. So quando se separaram é que a Microsoft fez questão do IP passar a ser da Microsoft.

Aqui é quase a mesma situação...So que neste caso quem edita os jogos é a EA.

Alias, na altura da compra da Bioware pela EA, ficou bem vincado que a Bioware continuaria "dona de si propria". Não estamos a falar de Black Box e companhias...

Ves a EA meter o bedelho na Maxis?


Não inventei nada.
http://tess2.uspto.gov/bin/showfield?f=doc&state=dpnitd.2.6
http://tess2.uspto.gov/bin/showfield?f=doc&state=dpnitd.2.5
http://tess2.uspto.gov/bin/showfield?f=doc&state=dpnitd.2.8

Last Listed owner: EA
Não acredito em milagres, mas eles existem.

Para quem tem firewalls, aqueles links apontam para os registos nos US da marca e logo do Mass Effect, e estão listados como : Registrant: Bioware, Owner: EA.
 
Última edição:
Esta trilogia será exclusiva Xbox 360 e ainda bem , tal como eu duvido que a Bungie alguma vez faça algum jogo para a Ps3 pois não percisa de fazer pois os jogos da Bungie na Xbox vendem sempre acima dos 8 milhões...Halos todos juntos já vão nos 25 Milhões agora façam as contas , a Bungie nunca vai lançar nada para a Ps3 porque a base de MILHOES de Fans está na Xbox.

Tal como a Bioware que eu duvido que alguma vez apoie consolas da Sony , basta veres os jogos da Xbox1 da Bioware que nenhum foi lançado para a Ps2.

Venha esse Mass Effect 2 :D
 
Back
Topo