[PS3] Mass Efect (rumor)

Se o primeiro nao sair duvido que lancem o 2 na ps3, e tendo em conta que o 1 saiu em 2007 se quisessem lançar o 1 na ps3 ja o tinham feito, como a 2k fez com o Bioshock...
 
so nao acredito porque a MS sabe que este jogo e um trunfo das suas plataformas e como tem muito mais dinheiro para esbanjar nao tou a ver a MS deixar fugir este titulo de grande peso , e apesar disso tudo n tenho fonte por isso n sei corrijam me se estiver errado penso que a MS assinou exclusividade para uma trilogia de jogos , logo apesar de ja ter mudado de maos o contracto tem de continuar em vigor mas nao sei posso estar errado. por mim ate era bom sair na ps3 para poderem realmente apreciar um jogo com tamanho conteudo
 
Volto à carga.
Ninguém de desconvence que o ME2 vem mesmo para a PS3.
Deixo aqui o trailer e imagens. Referências a plataformas ou Microsoft nada. Ao passo que EA está lá.

Não vejo nenhuma razão para não termos este título na PS3.

http://secondstorygamer.com/2009/02/mass-effect-2-trailer-series-headed-ps3/
http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=10939&article_id=424024#anchor

Omfg... havia trailers do MGS4 que também não dizia PS3 no final!! E agora? Saiu na X360?Tem la calma contigo...

E ja agora, dou uma bela razão... €€€€€ + Microsoft + Pagar por exclusivos, serve? Era o primeiro caso, não...

Não é por nada, mas para sair o ME2 na PS3, convem sair primeiro o ME1. É que a historia do ME2 é continua do ME1 e como vamos usar os saves do ME1 para continuar a jogar na sequela... fazia sentido sair primeiro o ME1!!
 
Omfg... havia trailers do MGS4 que também não dizia PS3 no final!! E agora? Saiu na X360?Tem la calma contigo...

E ja agora, dou uma bela razão... €€€€€ + Microsoft + Pagar por exclusivos, serve? Era o primeiro caso, não...

Não é por nada, mas para sair o ME2 na PS3, convem sair primeiro o ME1. É que a historia do ME2 é continua do ME1 e como vamos usar os saves do ME1 para continuar a jogar na sequela... fazia sentido sair primeiro o ME1!!


Kad, achas que faz algum sentido que para jogares o 2º precises dos saves do 1º?
Como é óbvio os saves do 1º vão servir para unlockables nada mais.
Quando é que se convecem que o 1º só foi exclusivo XBox pela simples razão de que a Bioware não quis investir num jogo multi.
A MS não está a pagar nem pagou por nenhuma exclusividade.

Leiam o que eu escrevo e façam quote na vossa assinatura:

O ME2 sob a alçada da EA vem mesmo para a PS3.
 
foi published pela microsoft logo achas que a MS nao teve nada a ver com o desenvolvimento ?! alias a bioware sempre falou de exclusividade na trilogia apesar de ter sido comprada pela EA se um contracto foi assinado nada se pode fazer
 
Kad, achas que faz algum sentido que para jogares o 2º precises dos saves do 1º?
Como é óbvio os saves do 1º vão servir para unlockables nada mais.

BioWare QA chap Jack Lamden has confirmed that those hankering for Mass Effect 2 will benefit from hanging onto their progress from the first games.
“Hang on to your Mass Effect 1 saves,” said the developer in a forum post.
How saved from the first game will affect play in the sequel is unconfirmed.
Essa tua bola de cristal, precisa de pilhas... :zzz:

Quando é que se convecem que o 1º só foi exclusivo XBox pela simples razão de que a Bioware não quis investir num jogo multi.
A MS não está a pagar nem pagou por nenhuma exclusividade.

Olha, temos um insider na Bioware, queres ver!

Sim, a Bioware so não o fez na PS3 porque não quis investir num jogo multi... Acabas-te de descobrir a polvora!! Mas fez o port para PC! E porque raio ainda não ha versão ME na PS3! Se conseguires responder a isso, ate te dou algum credito em ME2 sair na PS3.

Esquece... Ha dinheiro envolvido, ha acordos de exclusividades, a Microsoft paga sim por exclusivos, e não sei onde esta sequer a duvida que eles voltem a pagar para manter ME2 exclusivo! Olha para o sucesso que esta a ser o DLC do GTA. Todos a ficarem satisfeitos.
A microsoft sabe bem do peso que ME tem no seu catalogo. Todos sabemos a preferencia da Bioware pela X360! E se calhar a EA ate ganha alguns milhares extra sem se mexer muito em manter ME exclusivo. Duvido que as vendas de um ME2 na PS3 seja sequer significativas... É um jogo que não tem qualquer base na PS3...

Leiam o que eu escrevo e façam quote na vossa assinatura:

O ME2 sob a alçada da EA vem mesmo para a PS3.

Eu ate vou guardar isto, que daqui a uns tempos pode vir a fazer jeito :P

Mas também ja o disse aqui, que dizer a 100% que ME2 não sair na PS3 é falso. Como também é ridiculo dizer que ME2 vai sair na PS3 so porque no 1º trailer que sai do jogo não diz X360.

Mas eu tenho as minhas reservas pelas razões mais que obvias...

Fanbase = Esta toda na X360
Microsoft = paga por exclusivos e sabe que é um IP com muito sucesso na X360. E quem paga 50 milhões por DLC...:P
Bioware = preferencia pela X360
EA = Intressa-lhes é dinheiro!
E o facto de ainda não ter saido uma versão de ME na PS3, significa algo.
 
Na minha opinião, acho que não faz sentido lançarem o 2º sem lançarem o 1º, tal como aconteceu com o Bioshock! Pelo menos não me estou a ver a comprar o 2º sem ter jogado o 1º...
 
Pois a Bioware sempre teve uma relação estreita com a microsoft desde os tempos da primeira xbox, lá por ter sido comprada pela EA, não quer dizer que comecem a lançar jogos em tudo o que é consola só porque a EA quer, basta ver o exemplo da Valve, que não é a mesma coisa, mas é parecido.
 
Pois a Bioware sempre teve uma relação estreita com a microsoft desde os tempos da primeira xbox, lá por ter sido comprada pela EA, não quer dizer que comecem a lançar jogos em tudo o que é consola só porque a EA quer, basta ver o exemplo da Valve, que não é a mesma coisa, mas é parecido.

Como o DX disse, o DO vai sair também na ps3, logo isso da bioware preferir a 360 poderia ser verdade antes da EA a ter comprado lol agora dúvido que isso seja bem assim.

Anyway quando falam que o ME2 vai usar os saves do ME, isso não quer dizer nada, pois eu poderia querer comprar o 2 sem ter jogado o 1, logo eles quando fizerem o jogo já tem isso pensado, logo abre possibilidade de sair na PS3, mas sendo o jogo uma trilogia por outro lado é estranho lançarem parte dela na ps3, no meu ver não faz sentido, mas com a EA nunca se sabe, sinceramente na minha opinião há possibilidade de sair na PS3 pelo facto da EA ter algo a dizer e não pelo facto de não haver indicações no trailer que é exclusivo ou wtv até porque senão me engano o FF 13 chegou a dizer ps3 only e agora é multi ou como outros jogos. Mas veremos como tudo se vai desenrolar, para mim o importante é que o vou jogar na minha 360.
 
Para o Mass Effect 2 sair na PS3 é preciso que a Microsoft esteja a dormir.

Mas o IP pertence à EA a partir do momento que comprou a Bioware, o Mass Effcet na X360 tem como publisher a Microsoft mas no PC já aparece EA e nada de Microsoft, pelo que tudo é possivel, embora ache dificil isso acontecer.

PC e X360 é a minha aposta quando eles falam em multiplataforma.
 
jogos da bioware (aka grandes rpg's)...

e das coisas de que sinto mais falta na ps3

oxalá venha mesmo a existir um mass effect para a ps3
um fable também nao era mau pensado :P
 
Back
Topo