1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Mass Effect 2 (RPG, BioWare)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rasputine, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 531; Visualizações: 34653)

1. rasputine

rasputine ChiefCaster

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2010
  2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Morri de riso..

3. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

exclusivo Xbox360 (acho eu, 99%)

4. Alig

Alig Power Member

Vi o trailer na conferência da EA ainda agora e eles deixaram bem claro que ia ser exclusivo Microsoft.

5. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Why? Não sei qual é a piada mas prontos quantos jogos passaram da PS3 para a Xbox360 e vice versa, não seria a primeira vez

Exacto é eclusivo pelo menos o primeiro, a ver vamos se este é multi ou não sendo a EA a publisher que é acredito que vá por o jogo a multi

É uma questão de se esperar para ver, eu não acreditava que o Dead Rising viesse para a PS3 e assim veio, é tudo muito relativo hoje em dia.

Seria exelente que fosse multi pelo menos para mim que so possou PS3, agora claro se for exclusivo a Xbox fica a ganhar mais um grande jogo

Última edição: 1 de Junho de 2009
  6. Angel_of_Death

Moço o jogo sai no final do ano e ja esta em pré-reserva sem sequer se ter visto gameplay e sem saber ao certo para que consolas vai sair? Ha muito que deixei de acreditar no pai Natal..

7. Alig

Alig Power Member

Talvez porque a MS ainda não perdeu nenhum exclusivo de peso para a sony.

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Conheces um jogo chamado Bioshock?

9. rasputine

rasputine ChiefCaster

Pode ser um click bait que a *****.net preparou, mas que é estranho é... Estou quase tentado a clicar no buy para ver como eles se descosem caso não seja verdade. hehehehe

10. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Quantas vezes isso acontece, gameplay já se viu mas prontos, vais a Game e ves jogos como Final Fantasy XIII por exemplo em pre reserva, entre outros.

Ter ou não gameplay é relativo assim como as plataformas as quais o jogo ira chegar. Crysis é um dos exemplos que mais me imprecionou, sabendo a EA do sucesso do jogo passou logo para a vertente de consolas, entre tantos outros.

Ia mesmo dizer isso CH4OS, o tão aclamado jogo do ano acabou por chegar a PS3, e ainda bem é um dos jogos que mais desfruto de momento, Kojima lançou jogos sempre para a Sony e agora vai para a Microsoft, ninguem previa a uns tempos atras. O que intressa aos productores, ou pelo menos a maioria é a quantidade de dinheiro que ganham

Última edição: 1 de Junho de 2009
  11. CH4OS

CH4OS Power Member

Cancelam-te a preorder as simple as that...

Erros destes existem tantas vezes que nem vale a pena dar qualquer importância. Ainda há poucas semanas a dvd.co.uk estava a vender o Alan Wake para a PS3...

12. Angel_of_Death

Sim Mass Effect 2 ja tem gameplay, como nao é um jogo que tenho acompanhado nao sabia.

13. Alig

Alig Power Member

Tens toda a razão, esqueci me desse.

14. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Na conferência EA foi dito que este jogo só vai sair para Xbox360/PC...

Penso que esta thread pode ser eliminada até ser/se for anunciado mais tarde uma versão PS3 (o que não me parece...)

15. Angel_of_Death

Nao te esqueças do Bioshock.. nunca se sabe.

16. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Não compares...o primeiro ME não saiu e nem se fala nisso, e cada mais vemos que é importante ter jogado o 1 para entender e aproveitar plenamente o ME 2, logo faz sentido só lançarem o 2 para a ps3? anyway eles foram muito claros 360/PC, logo até sairem provas em contrários e especulação sem qualquer tipo de fundamento, é como eu chegar aqui e dizer que mgs4 vai também sair para a 360.

E já agora se formos a ver os jogos que apenas se encontravam nas consolas da sony e os que se mantem exclusivos, vemos que a sony perdeu muito mais do que ganhou, o que não é difícil porque também dominava totalmente.

17. Limanima

Limanima Power Member

Não largo o osso. Hehehe

http:[email protected]

18. magelight

magelight Power Member

A minha opinião é que a Bioware quer ver o impacto do Dragon Age: Origins tem na PS3, se for um sucesso não me parece que a Bioware não lance o ME2 na PS3.

19. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

não deve ser muito por ai ao lançarem o mass effect na ps3 de certeza que seria um sucesso
    tambem quer o Dragon ages o tenha ou não

o problema aqui e outro e chama-se Micro$oft

20. Limanima

Limanima Power Member

Já foi dito pela própria Bioware que a Microsoft não tem direitos sobre o Mass Effect, por isso não é por aí...

Partilhar esta Página