PS3 Mass Effect 2 (BioWare)

rasputine

ChiefCaster
masseffect2logolo.png


Não consegui seguir a conferência em directo da EA na E3, mas fazendo uma procura no Google encontrei isto:

Pre-order de Mass Effect 2 PS3

Alguém que tenha seguido o streaming tem mais informações?

Vídeos: Mass Effect 2: PS3 Debut Trailer

Boxart:


Imagens:
sfdeclazaruslo.jpg


sfdeclazarus2lo.jpg


sfdeclazarus3lo.jpg


sfdeclazarus4lo.jpg


sfdeclazarus5lo.jpg


sfdeclazarus6lo.jpg


sfdeclazarus7lo.jpg


sfdeclazarus8lo.jpg


sfdeclazarus9lo.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Morri de riso..
Why? Não sei qual é a piada mas prontos quantos jogos passaram da PS3 para a Xbox360 e vice versa, não seria a primeira vez

exclusivo Xbox360 (acho eu, 99%)

Exacto é eclusivo pelo menos o primeiro, a ver vamos se este é multi ou não sendo a EA a publisher que é acredito que vá por o jogo a multi

Vi o trailer na conferência da EA ainda agora e eles deixaram bem claro que ia ser exclusivo Microsoft.
É uma questão de se esperar para ver, eu não acreditava que o Dead Rising viesse para a PS3 e assim veio, é tudo muito relativo hoje em dia.

Seria exelente que fosse multi pelo menos para mim que so possou PS3, agora claro se for exclusivo a Xbox fica a ganhar mais um grande jogo
 
Última edição:
Why? Não sei qual é a piada mas prontos quantos jogos passaram da PS3 para a Xbox360 e vice versa, não seria a primeira vez....

Moço o jogo sai no final do ano e ja esta em pré-reserva sem sequer se ter visto gameplay e sem saber ao certo para que consolas vai sair? Ha muito que deixei de acreditar no pai Natal..
 
Pode ser um click bait que a *****.net preparou, mas que é estranho é... Estou quase tentado a clicar no buy para ver como eles se descosem caso não seja verdade. hehehehe
 
Moço o jogo sai no final do ano e ja esta em pré-reserva sem sequer se ter visto gameplay e sem saber ao certo para que consolas vai sair? Ha muito que deixei de acreditar no pai Natal..

Quantas vezes isso acontece, gameplay já se viu mas prontos, vais a Game e ves jogos como Final Fantasy XIII por exemplo em pre reserva, entre outros.

Ter ou não gameplay é relativo assim como as plataformas as quais o jogo ira chegar. Crysis é um dos exemplos que mais me imprecionou, sabendo a EA do sucesso do jogo passou logo para a vertente de consolas, entre tantos outros.

Conheces um jogo chamado Bioshock?

Ia mesmo dizer isso CH4OS, o tão aclamado jogo do ano acabou por chegar a PS3, e ainda bem é um dos jogos que mais desfruto de momento, Kojima lançou jogos sempre para a Sony e agora vai para a Microsoft, ninguem previa a uns tempos atras. O que intressa aos productores, ou pelo menos a maioria é a quantidade de dinheiro que ganham
 
Última edição:
Pode ser um click bait que a *****.net preparou, mas que é estranho é... Estou quase tentado a clicar no buy para ver como eles se descosem caso não seja verdade. hehehehe

Cancelam-te a preorder as simple as that...

Erros destes existem tantas vezes que nem vale a pena dar qualquer importância. Ainda há poucas semanas a dvd.co.uk estava a vender o Alan Wake para a PS3...
 
Quantas vezes isso acontece, gameplay já se viu mas prontos, vais a Game e ves jogos comoFinal Fantasy XIIIpor exemplo em pre reserva, entre outros.

Ter ou não gameplay é relativo assim como as plataformas as quais o jogo ira chegar. Crysis é um dos exemplos que mais me imprecionou, sabendo a EA do sucesso do jogo passou logo para a vertente de consolas, entre tantos outros.
Sim Mass Effect 2 ja tem gameplay, como nao é um jogo que tenho acompanhado nao sabia.
 
Na conferência EA foi dito que este jogo só vai sair para Xbox360/PC...

Penso que esta thread pode ser eliminada até ser/se for anunciado mais tarde uma versão PS3 (o que não me parece...)
 
Nao te esqueças do Bioshock.. nunca se sabe.

Não compares...o primeiro ME não saiu e nem se fala nisso, e cada mais vemos que é importante ter jogado o 1 para entender e aproveitar plenamente o ME 2, logo faz sentido só lançarem o 2 para a ps3? anyway eles foram muito claros 360/PC, logo até sairem provas em contrários e especulação sem qualquer tipo de fundamento, é como eu chegar aqui e dizer que mgs4 vai também sair para a 360.

E já agora se formos a ver os jogos que apenas se encontravam nas consolas da sony e os que se mantem exclusivos, vemos que a sony perdeu muito mais do que ganhou, o que não é difícil porque também dominava totalmente.
 
Não largo o osso. Hehehe

So we asked BioWare's Matt Atwood directly about the possibilty of the game coming to PS3, to which he responded, "We've only announced 360 and PC. At this point we're really focused on those platforms."

We understand, Matt, but what about the intellectual property itself? Does EA own the Mass Effect name? "Yes. EA owns the rights to Mass Effect." And so, as far as exclusivity between Mass Effect and Microsoft, that doesn't exist? "That's right," he told us. Looks like Mass Effect 2 could end up on Sony's console after all, eh?

http://playstation.joystiq.com/tag/@ps3
 
A minha opinião é que a Bioware quer ver o impacto do Dragon Age: Origins tem na PS3, se for um sucesso não me parece que a Bioware não lance o ME2 na PS3.
 
A minha opinião é que a Bioware quer ver o impacto do Dragon Age: Origins tem na PS3, se for um sucesso não me parece que a Bioware não lance o ME2 na PS3.

não deve ser muito por ai ao lançarem o mass effect na ps3 de certeza que seria um sucesso
tambem quer o Dragon ages o tenha ou não

o problema aqui e outro e chama-se Micro$oft
 
não deve ser muito por ai ao lançarem o mass effect na ps3 de certeza que seria um sucesso
tambem quer o Dragon ages o tenha ou não

o problema aqui e outro e chama-se Micro$oft

Já foi dito pela própria Bioware que a Microsoft não tem direitos sobre o Mass Effect, por isso não é por aí...
 
Back
Topo