PS3 Mass Effect 2 (BioWare)

Rumor: Mass Effect PS3 announcement tomorrow
Start your engines. Gamescom is starting tomorrow and it looks like the rumors have already begun. NeoGAF user De-Mon is claiming to have knowledge that tomorrow, during their Gamescom press conference, either Sony or Electronic Arts will announce Mass Effect’s shift to PlayStation 3. He says it’s either going to happen tomorrow or in print magazines a few weeks later.


Apparently, it’s titled Mass Effect: Genesis. We’re assuming it contains Mass Effect 2 in order to make preparations for a multiplatform Mass Effect 3 release, but that’s just our guess. So that means it could include both the first and second game or even something completely new – who knows?
Fonte
 
Ai, quem dera. Uma vez joguei um pouco no PC, mas foi só mesmo um pouco, nem deu para ver se o jogo prestava. Mas tanta gente diz que é tão brutal, que até pode vir a ser GOTY, venha ele para a PS3.
 
Amanhã então veremos... que voltará a não passar de rumor :P

Mais a sério, seria um boa noticia, mesmo que para mim, não me aquece nem arrefece.
 
Ai, quem dera. Uma vez joguei um pouco no PC, mas foi só mesmo um pouco, nem deu para ver se o jogo prestava. Mas tanta gente diz que é tão brutal, que até pode vir a ser GOTY, venha ele para a PS3.
Eu joguei os dois e adorei completamente, grande jogo mesmo. Oxalá seja verdade. :D
 
Joguei ambos no PC, grandes jogos sem duvida! Acho que um bundle dos dois primeiros jogos ou até algo totalmente novo seria incrível. Mas, para quem n tem um bom PC ou uma 360, ficaria perdido no enredo. Resta-nos esperar por amanha.
 
Epa, adoro ME. Espero mesmo que seja verdade, e se vier um pack 1 e 2 compro, mesmo tendo para PC. I want this to be true T.T

A mesma coisa que tu, tambem tenho o ME 1 e 2 para pc, e vou arranjar o 3 para pc quando sair.

Agora se isto for mesmo verdade e uma grande noticia para os proprietarios da playstation3, fazerem a mesma coisa que o god of war, fazerem uma triologia, porque vendo bem a historia do mass effect tambem e dividida em tres partes.
 
Sinceramente não acredito muito na noticia.
Seja como for, seja o que Deus (ou a Microsoft/EA/BioWare) entender.

Se vier, que venha porque dá sempre jeito.
 
A M$ tem a ver com o 1, o 2 é da EA. Sendo que a EA não se deve importar de ganhar € a fazer um port para a PS3, de um jogo tão poderoso...
 
A M$ tem a ver com o 1, o 2 é da EA. Sendo que a EA não se deve importar de ganhar € a fazer um port para a PS3, de um jogo tão poderoso...

Também acho que a sair sairá apenas o 2 e o 3, continua a ser excelente, mas tendo em conta que se trata de um triologia, perde-se bastante se o 1 não for portado. Eu joguei ambos no PC e esta é para mim das melhores sagas de sempre, portanto acho que seria fantastico que mais pessoas os podessem jogar.
 
Back
Topo