PS3 Mass Effect 2 (BioWare)

Bem, agora não sei se hei-de comprar o 2 para PC para poder importar o save do 1, ou se hei-de comprá-lo para PS3.

Eu optava pela versão PC, primeiro porque tens o save do 1º jogo para importar, segundo porque a versão PC já está disponivel e a um preço bastante reduzido, enquanto que a versão PS3 só sai em Janeiro e deverá sair ao preço normal de lançamento. Claro que é possivel que a versão PS3 traga alguns extras, possivelmente já virá com todos os DLC's incluidos, mas são apenas suposições.
 
É só mesmo o Mass Effect 2?

Aparentemente. Afinal de contas, a editora do original foi a Microsoft Game Studios e algum acordo por detrás da porta foi efecutado pela mesma e pela EA, de forma a que este saísse no PC... Já é melhor que nada ainda assim.
 
A sério?!

Ena tantos exclusivos que a SCE perdeu no passado, agora está ganhar terreno, tudo por causa do crescimento do userbase.

Cumpr´z

Yup, venha ele! Agora vai ser decidir entre o Mass Effect 2 ou o Dead Space 2 em Janeiro xD

:drooling:

I.Want.This.Game.

:x2:

Eu optava pela versão PC, primeiro porque tens o save do 1º jogo para importar, segundo porque a versão PC já está disponivel e a um preço bastante reduzido, enquanto que a versão PS3 só sai em Janeiro e deverá sair ao preço normal de lançamento. Claro que é possivel que a versão PS3 traga alguns extras, possivelmente já virá com todos os DLC's incluidos, mas são apenas suposições.

Talvez traga esses extras, esperemos que sim. Nem que seja uma edição especial.

Se é tão bom como dizem... compro. xD

:x2:
 
Eu aconselho-te a jogarem o primeiro nem que seja no PC ou em casa de um amigo que vale BEM a pena, grande jogo.

Verdade, o Mass Effect é uma triologia, pelo que deve ser jogado por sequência para se obter a melhor experiência possivel, para além disso a versão PC encontra-se lá fora a preço de saldo e os requisitos penso que não sejam muito elevados.
 
Eu sei, já o joguei e acabei. :-D

E babas-te ainda por cima...?! Toma lá isto:

babete_1.jpg


:lol: :lol:
 
O ME1 ta a 10€na *****, ValueGames edition, uma capa laranja, nao sei se ainda se vende mas foi assim que comprei o meu. E é obrigatorio jogar antes do 2.

M4RV arranja outro porque eu ja o passei umas quantas vezes e mesmo assim, babei-me. Se tiver exclusive content, ou algum personagem, algo worth a compra, ta garantido
 
M4RV arranja outro porque eu ja o passei umas quantas vezes e mesmo assim, babei-me. Se tiver exclusive content, ou algum personagem, algo worth a compra, ta garantido

Se tiver todo o DLC lançado até agora incluído, já é uma sorte... Eu fico-me pela minha SE para o PC seja como fôr.

@Soadi:

Normandy v2.0 =P
 
Back
Topo