1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kavako, 23 de Março de 2009. (Respostas: 351; Visualizações: 31612)

1. kavako

kavako Power Member

cumps

A Rockstar confirmou o lançamento do MAX PAYNE 3.

Se for tão bom como os outros temos jogo... ;)

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Sem a Remedy de certezinha que NÃO vai ser tão bom como os outros.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

E esperar para ver.

4. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Adorei os outros dois jogos... ha ver vamos como sai!

5. roninPT

roninPT Power Member

Venha ele....os primeiros 2s são dos meus jogos favoritos.

6. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

2x

Para além disso, esta notícia assim em cima do joelho, relativamente ao lançamento do jogo, não me deixa muito receptivo ao mesmo.

7. Halcyon

Halcyon Power Member

É de estranhar tanto o facto de estar previsto para o final deste ano, assim como não ser a Remedy a desenvolver e sim a Rockstar Vancouver.
    Não inspira muita confiança, mas espero que saia um bom jogo. Pelo menos na onda do primeiro.

8. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Bem, como já disseram é esperar para ver. Ao longo dos anos como jogador fui aprendendo uma coisa: nunca substimar a Rockstar.

9. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Se estiver ao nível do original, o que duvido muito, já seria muito bom... Ao nível da sequela contudo, é que nem vale a pena ambicionar.

10. massiveman

massiveman Power Member

a serie max payne e linda gostei mais do 1 do que do 2 mas o ambiente do jogo e simplesmente do melhor, esta noticia ja vem de alguns rumores de alguns anos atras por isso sabemos que ja esta em desenvolvimente a uns bons anos, e esperar para ver mas a remedy tem um estilo proprio muito dificil de ofuscar .

11. Ask0t

Ask0t Power Member

VAI EXISTIR?
    Jogo favorito de sempre para PC. Em termos de história e jogabilidade ja para não falar nos graficos, achei BRUTAL e apoio a chegada a 100% do Max Payne 3.

1 exelente noticia.

12. kavako

kavako Power Member

Sinceramente preferi o primeiro jogo da saga... as vezes que eu me maravilhei a ver aquela camera lenta (bullet time), a partir azulejos da casa de banho do metro no início do primeiro nível... muito bom... que saudades.
    Infelizmente desde que instalei o Windows XP no meu PC nunca mais consegui correr esse jogo.

Sei que é Off Topic, mas alguém deu a volta a este problema ou será que só me aconteceu a mim???

13. DonJuan

DonJuan Power Member

Não te posso dizer que só aconteceu a ti. A mim não me aconteceu. Há uns meses deu-me um vaipe de nostalgia e instalei-o sem problemas. E, claro está, também correu sem problemas.

14. Raines

Raines Power Member

tens de por o patch:)

15. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Gostei muito do 1º.
    O 2º nem o acabei.

16. leandrolopes_12

leandrolopes_12 Power Member

Um dos melhores jogos de PC que joguei. Um dos jogos em que a história realmente é o que motiva o jogo!

17. Raines

Raines Power Member

o time bullet no 2 esta melhor

18. mike_s

mike_s Power Member

Vamos ver o que é que sai daqui. Se bem que fica algum cepticismo da minha parte...

19. Chefe78

Chefe78 Power Member

Por aí... Max Paine 2 foi dos melhores jogos que joguei. Aquele ambiente noir estava brutal:003:

20. omnisferactum

omnisferactum Power Member

:x2:

Partilhar esta Página