PS3 [PS3] Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

eu joguei e amei o um, o dois dei umas vistas de olhos, mas nunca o instalei no pc, não sei até que ponto, por melhor que seja o jogo, a saga já não esteja mais que espremida, digamos que aquela historia já deu pano para mangas, marcou uma época, e não sei até que ponto, numa tentativa de relançar um trunfo, não vão estragar a saga
 
Data de lançamento do jogo para 1 de Dezembro de 2009.
A Sony antecipou-se e à Rockstar que só previa o lançamento para "Inverno de 2009".

Notícia:

SonyStyle spills the beans



Rockstar’s
official site sets “Winter 2009” as the official time-frame when we should see this game, but SonyStyle shop has spilled the beans it seems, as it lists the PS3 version of Max Payne 3 available as of 1st of December this year.

Furthermore, we’ve been hearing rumors of Max Payne the Movie being crammed into the game package, and although that would be a nice touch, it’s highly unlikely at the given price-point of $59.99.

You can see the release date for yourself on SonyStyle website and cross-reference it with the official Max Payne 3 website but we’ve taken a screenshot just in case the site takes the “beans” down.

Link: http://www.fudzilla.com/content/view/13908/55/

1 Abraço.:eek:
 
Pode no entanto ser data provisória ou estimativa. É muito comum isso acontecer.
Eu acho que do Max Payne 3 se tivermos direito a um teaser nesta E3 já vai ser muito bom quanto mais data final para lançamento.
Quando a Rockstar e a Remedy lançarem o comunicado com data final, então aí teremos certeza.
 
Novas imagens

ss_preview_maxpayne3.jpg.jpg

ss_preview_maxpayne6.jpg.jpg

ss_preview_maxpayne5.jpg.jpg

ss_preview_maxpayne2.jpg.jpg

ss_preview_maxpayne4.jpg.jpg

ss_preview_maxpayne7.jpg.jpg

ss_preview_maxpayne1.jpg.jpg


Com isto pergunto: O que fizeram ao Max? Isto nao é Max Paine.
Até prova em contrário, para mim isto será um EPIC FAIL.
 
Mas o que fizeram ao ambiente obscuro do jogo? Isso não é max payne para mim. Estou a ficar desiludido ,eu quero o meu ambiente obscuro com um certo toque dos anos 50 :'(
 
bem estou a ler aqui certa coisas,epahh,nao acham que estam a exagerar?,,,ainda agora sairam 1s imagens do jogo ja estao a deitar o jogo abaixo!tenham mais calma e esperem mais noticias do jogo.
 
A questao nao é essa....

O jogo pode ser fenomenal ... mas nao é um MAX PAYNE...

Que porcaria é esta???? Brasil??? Favelas??? Careca????

MAis parece um jogo do TROPA DE ELITE....

O jogo do Max valia pelo ambiente que tinha...

Assim so querem agarrar num nome conhecido e chamar a atencao...

O jogo pode ser fenomenal , até melhor que os max payne 1 e 2 agora chamar lhe max payne é que nao...

se calhar ate o vao por a falar portuga... Hey KITT me tira dessa:D
 
"A publicação norte-americana tratou de revelar que a acção do título decorrerá na cidade de São Paulo, Brasil, e 12 anos após os dois últimos jogos da série. Sabemos também que iremos contar com um modo multi-jogador, restando esperar para ver se este se trata de um modo competitivo, cooperativo ou outro tipo de modo.

Max, personagem principal e utilizada pelo jogador, nesta terceira ingressão da série estará a passar por dificuldades financeiras e trabalhará como segurança privado para uma família rica de São Paulo. Por fim foi revelado que poderemos utilizar pessoas como escudos."

http://www.gamerstek.com/noticias-6865.php
 
"A publicação norte-americana tratou de revelar que a acção do título decorrerá na cidade de São Paulo, Brasil, e 12 anos após os dois últimos jogos da série. Sabemos também que iremos contar com um modo multi-jogador, restando esperar para ver se este se trata de um modo competitivo, cooperativo ou outro tipo de modo.

Max, personagem principal e utilizada pelo jogador, nesta terceira ingressão da série estará a passar por dificuldades financeiras e trabalhará como segurança privado para uma família rica de São Paulo. Por fim foi revelado que poderemos utilizar pessoas como escudos."

http://www.gamerstek.com/noticias-6865.php

simplesmente:nonono2::puke:, nada em comum com max payne cheira-me a que vão fazer o que a ubi fez com o far cry, fazem um jogo e depois metem-lhe um nome conhecido para ver se vende
 
Back
Topo