PS3 [PS3] Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

Mas Bzaina, quem te disse que o jogo não é continuação do Max Payne 2?

Pelo que eu li, é um pouco descabida, não te parece?
Para mim isto não é continuação nenhuma de max payne. Pode ser é do irmão do max. Dele não. Mas a ver vamos como diz o cego.
 
Parece-me óbvio que este jogo apenas faz uso do nome "Max Payne" para conseguir desde logo alguma atenção por parte da indústria, e ter mais chances de fazer boa figura a nível comercial.

Digo isto pois tudo o que vimos não tem rigorosamente nada a ver com o que estamos habituados no "franchise".
 
E ainda bem que eles nunca mostraram nada do jogo porque se mostrassem viamos uma revoluçao de fans irritados a fazer petitions contra a Rockstar , o Left4Dead2 tambem acho estupido mas esse ao menos manteve o aspecto que os fans gostam xD.

Bald Payne sucks :P
 
Temos Max Payne 3 só falta um novo hitman :009:

Vi agora as screens... Parece-me fabuloso mas Max Payne? lol
 
Última edição:
Novas screens:

504x_RSG_MP3_Screenshot_009.jpg

504x_RSG_MP3_Screenshot_002.jpg


504x_RSG_MP3_Screenshot_008.jpg


Podem ver mais e com mais resoluçao aqui, so posso dizer que desilusao o max payne noir de nova iorque ja era agora e so mais um ip explorado para ganhar uns trocos, de todas as empresas que pudessem fazer isto nunca pensei que fosse a rockstar , antes um boycote a este jogo do que ao left4dead2 ao menos esse ainda mantem as caracteristicas que fazem dele um grande jogo ...
 
"All the Max Payne themes will remain intact - manipulation, betrayal, and the stuff that really made Max Payne," said art director Rob Nelson. And yes, the internal monologue will be coming back, like a serpent coiling around the soul of an egg-yolk pregnant with nauseating uncertainty.
"Will there be night-time levels in the rain? Probably, but level after level of that stuff would get old, so we thought it would be interesting to put him in this environment. You have the very rich living next to the very poor, and that creates a lot of tension," added Nelson.

Não percebo porque estão a criticar tanto o jogo, quando ainda se sabe tão pouco.
Só por ser no brasil não pode ser noir?
Qual é o mal de mudaram a aparência da personagem?
Eu estou curioso de saber como se vai desenrolar esta história, e acho que até foi uma decisão arriscada por parte da rockstar mudar a personagem e o local, quando poderiam se ter "safado" muito mais facilmente fazendo um clone dos antigos.
 
Não percebo porque estão a criticar tanto o jogo, quando ainda se sabe tão pouco.
Só por ser no brasil não pode ser noir?
A série max payne sempre foi baseada e influenciada pelos antigos filmes noir.....o ambiente em que esse tipo de historias se passa (urbano, grandes cidades na america) tem tudo a ver...que raio é que o brasil tem a ver com isso?

Qual é o mal de mudaram a aparência da personagem?
Eu estou curioso de saber como se vai desenrolar esta história, e acho que até foi uma decisão arriscada por parte da rockstar mudar a personagem e o local, quando poderiam se ter "safado" muito mais facilmente fazendo um clone dos antigos.

If it ain´t broke...don´t fix it!
era perfeitamente possivel criar uma historia nova sem começar a avacalhar com os principios base do jogo e da personagem.
 
Bem, eu concordo que não se parece em nada com max payne...no entanto o jogo parece-me fabuloso :o

Se olhar para este jogo sem pensar que é "max payne" até vai ser bastante bom, tenho a certeza
 
Tanto drama por causa do protagonista, sabem que do 1 para o 2 também mudaram o "actor principal" não sabem?

Mudaram o actor em que a personagem era baseada graficamente...não mudaram o voice actor.

mas isso é um problema minimo....andar a mudar coisas bases da historia é que não pega.
 
Não percebo porque estão a criticar tanto o jogo, quando ainda se sabe tão pouco.
Só por ser no brasil não pode ser noir?
Qual é o mal de mudaram a aparência da personagem?
Eu estou curioso de saber como se vai desenrolar esta história, e acho que até foi uma decisão arriscada por parte da rockstar mudar a personagem e o local, quando poderiam se ter "safado" muito mais facilmente fazendo um clone dos antigos.

Nao sei se jogaste os max payne e se jogaste acho que ao menos percebeste que o jogo se distinguia pelo seu estilo e nao por ser mais um e e isso que ainda hoje faz os grandes jogos se destacarem este era sem duvida uma obra prima em tudo o que fazia o storytelling era magnifico o ambiente noir e o bullettime era mesmo para uma pessoa ficar sem palavras a gente sabe que o max nunca iria cortar o cabelo para ir para o brasil melhor ele nem dos USA saia lol.

Bald Payne, para criarem um estereotipo de uma bad ass character o que para mim nao da porque o max ja era uma bad ass character ao seu estilo mais "dark-noir", enfim ... acho que vai ser um grande action game com a formula do Uncharted cover platformer mas e mais um rip-off que um jogo que se distinga pode ate ser o melhor mas colocarem-lhe o nome Max Payne nao vale a pena mais valia deixarem tar o IP quieto para nao o estragarem como pelos vistos o fizeram enfim....
 
Back
Topo