PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

CrazyMan_

Power Member
Boas, estou a tentar comprar um jogo na psn (FF7) mas nao consigo...nao consigo adicionar fundos à minha carteira .....nao tenho problemas com o mbnet pa mandar vir jogos de uk...mas na psn...nao consigo adicionar €...welp :S

Ja procurei vários topicos sobre o "mesmo" assunto mas ate agora ninguem me responde...agradecia ajuda

Cumprimentos
 
para conseguires utilizar o MBnet na PSN os teus dados pessoais tem que corresponder perfeitamente aos teus dados no banco. O teu nome e morada tem que estar escritos exactamente da mesma maneira (incluindo letras maiusculas/minusculas)

o que sugiro é que pegues numa carta do banco e verifica que tens os dados inseridos na PSN exactamente da mesma forma como vem na carta.
 
Faz assim, apaga qualquer cartão que lá tenhas na Store, espera 24h desde o ultimo erro e não faças adicionar fundos à carteira, faz como se fosses para pagar o jogo e ai sim metes o cartao, desta maneira ele não faz a verificaçao de 1€ e faz logo a compra :)
 
Faz assim, apaga qualquer cartão que lá tenhas na Store, espera 24h desde o ultimo erro e não faças adicionar fundos à carteira, faz como se fosses para pagar o jogo e ai sim metes o cartao, desta maneira ele não faz a verificaçao de 1€ e faz logo a compra :)

Boas.

Consegues explicar que verificação é essa de 1 € ? É que eu também nunca consegui carregar a minha conta na PSN. E houve uma vez, que após tantas tentativas sem conseguir desisti... Mas depois vi que na minha conta, tinha 1€ cativo, vindo não sei bem de onde... Depois esperei e acabou por nunca ser cobrado.

Cumps
 
Boas.

Consegues explicar que verificação é essa de 1 € ? É que eu também nunca consegui carregar a minha conta na PSN. E houve uma vez, que após tantas tentativas sem conseguir desisti... Mas depois vi que na minha conta, tinha 1€ cativo, vindo não sei bem de onde... Depois esperei e acabou por nunca ser cobrado.

Cumps

A Psn faz uma transacçao de 1€ para confirmar se o cartao é valido, ora isso anula logo o MBNet porque foi usado!

Por isso é que sempre que uso o MBnet em sites que tenham essa verificação, eu apago sempre os dados antigos e só meto quando vou efectuar o pagamento, assim ele cobra logo o valor em questão e escapa a verificação
 
A Psn faz uma transacçao de 1€ para confirmar se o cartao é valido, ora isso anula logo o MBNet porque foi usado!

Por isso é que sempre que uso o MBnet em sites que tenham essa verificação, eu apago sempre os dados antigos e só meto quando vou efectuar o pagamento, assim ele cobra logo o valor em questão e escapa a verificação

Então mas o MBnet só pode ser usado uma vez na PSN? Não dá para usar mais vez nenhuma, mesmo que eu ainda não tenha atingido o limite? Eu queria comprar musicas na singstore... Assim sendo, vou usar o teu método para ver se funciona!
 
Ainda ontem comprei o Bomberman e o Worms na store US usando um mbnet e nao tive quaisquer problemas.

Como 'e evidente depois de usarem um MBnet para adicionar fundos 'a carteira esse cartao ja' nao serve mais. Tem de ir 'a gestao de contas e adicionar novo MBnet quando quiserem adicionar mais fundos 'a carteira.
 
Ainda ontem comprei o Bomberman e o Worms na store US usando um mbnet e nao tive quaisquer problemas.

Como 'e evidente depois de usarem um MBnet para adicionar fundos 'a carteira esse cartao ja' nao serve mais. Tem de ir 'a gestao de contas e adicionar novo MBnet quando quiserem adicionar mais fundos 'a carteira.

Ok, não sabia desse pormenor... Mas no teu caso, não te fazem aquela verificação do 1 €? Ou consegues adicionar sem que te façam isso?
 
Um cartão MBNET pode ser utilizado quantas vezes quiserem desde que não ultrapasse o limite escolhido. Quem teve problemas a adicionar fundos não é do cartão. Verifiquem que está tudo igual à carta do banco tal como disseram antes. Se não der têm mais duas tentativas. Após a 3ª tentativa falhada vai ser sempre falhar até passarem 24 horas, aí podem tentar novamente e aí entra o stress de não conseguirem adicionar, façam o que fizerem. ANTES, existia um problema em adicionar cartões virtuais, mas foi resolvido.

Eu nunca tive problemas em adicionar fundos com o MBNET, aliás, ainda há dias eu, com o mesmo cartão MBNET, comprei um livro na amazon, adicionei fundos para o final fantasy vii na semana passada e na 5ª para o gunstar heroes. Claro que se a validade do cartão expirar ou o limite for excedido, aí sim, deixa de poder ser utilizado.
 
Confirmo que eu tambem usei ontem o MBnet para adicionar fundos na PSN europeia e funcionou perfeitamente...por isso nao e verdade que seja um problema geral
 
Pormenor importante, quando criam um cratão MBNet, no valor maximo do cartão metam sempre 1€ a mais daquilo que querem meter na carteira virtual da PSN. Por exemplo se quiserem adicionar 10€ à PSN, têm de criar um cratão virual no MBNet com um limite maximo de 11€ ou mais. Caso contrario o cartão é regeitado.
Tb nunca tive problemas com o MBNet na PSN. Ainda a semana passada comprei o FFVII sem nenhum problema.
 
Falo por experiência pois já uso o MBnet a mto tempo como tb a PSN.

1º Se o teu cartão for visa, meu amigo vais ter mais problemas em tentar adicionar pois os erros são constantes, mas uma vez adicionado o erro n mais acontece;

2º Isto de 3º tentativa falhada e esperar 24 h e voltar a tentar n funciona desta maneira: qd adicionado o fundo e este da erro o cartao virtual é automaticamente abatido e por mais vezes k tentes adicionar vai dar erro sucessivo;

3º Caso o erro aconteça volta a fazer um novo cartao virtual, pk é 99% certo k já foi abatido, por isso tenta sempre 3x's e se n der faz novo (podes sempre ir ao registro na tua pag do Mbnet verificar o estado do cartão);

4º Usa como limite 500 ou 100, montante a usar 50 e para adicionar 20 ou 15 desta forma "nunca" vai dar erro;

Espero ter ajudado....
Mais uma cena os dados pessoais devem ser iguais a cartao do banco, desta forma diminui a probabilidade de erro.
 
Eu já comprei algumas coisas com o cartão mbnet na PSN.

No entanto de há um mês para cá aparece sempre o erro 80023102, até mete raiva parece que nao querem que um gajo gaste dinheiro... lolol

Já fiz todas as sugestões que encontrei na net e não estou a conseguir, ´á cancelei o cartão Mbnet e criei um novo e mesmo assim nada... começo ja a desistir em comprar coisas.
 
Back
Topo