PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Fazias alguma coisa de diferente para funcionar? É que eu tentei comprar o BF1943 e não consegui. Depois desisti e comprei o Oblivion mas agora dizem que já funciona outra vez.

Já funciona, não. Nunca deixou de funcionar. Isso foi os gajos da Sony que disseram porque antes diziam que não aceitava MBnet mas depois foram confrontados com algumas verdades passaram a dizer que não aceitava, só mesmo para rir.

emanuel na boa rapaz sempre que precisares :D
 
emanuelgomes, essa foi a melhor desculpa da sony, lol como é que eles sabem que um cartão de crédito é do MBnet, lol isso é impossível.

Podes fazer assim, metes os jogos que queres comprar no cesto de compras mas sem entrar no cesto depois entra no cesto e faz a confirmação de compra. Não te essqueças de actualizar os dados do MBnet na parte de facturação.

O teu cartão ser ou não visa electron não altera em nada o mbnet, porque o MBnet são cartões de crédito em que as únicas diferenças para o cartão real é não ter formato físico e ter uma validade pequena mas não altera em nada a forma de comprar.

Por acaso até dá, mas nao vamos entrar por ai :)
 
bom logo vejo e ke meti o mbnet no cartao maestro a minha duvida era se com esse cartao dava?xD é ke eu li na net ke o cartao Maestro era a "versao" portuguesa do mastercard bom lgo vejo xD. "cooperação do SIBS" isso era para mim ?
 
O MBnet digamos que é independente do tipo de cartão que tens, se meteres VISA, ficas com um cartão de crédito temporário VISA.

Não, a cooperação SIBS era para o LBFANSTi :D
 
Bem eu foi a 1ª vez que comprei alguma coisa na store e não tive nenhum problema com o MBNet.

O meu cartão é um visa electron do BES, e fiz a compra como cartão visa.

Quem está a ter problemas deve ser por causa dos bancos ou do tipo de cartão...
 
O problema é mesmo da store, tiveste sorte, não é impossivel utilizar o MBnet na store mas muitas vezes falha.

Mais uma vez, o tipo de cartão não interessa.
 
Eu na 2º consegui fazer umas compritas na loja da psn com o mbnet, deu pra comprar o fury e o pack do killzone 2, é preciso insistir um bocado, e demorar um cadito mais do que com o cartao de credito do meu colega, mas vá funciona. agora e so esperar pela proxima vez a ver se funciona tao bem
 
Eu também tenho conseguido comprar algumas coisas na PSN via MB Mbnet sem problemas. No sábado à tarde, comprei o Wipeout HD e adicionei fundos à primeira tentativa.
 
Boas. Há pouco tempo criei uma conta na psn usa mas não consigo adicionar fundos à mesma com o MBNet. Na minha conta portuguesa funciona tudo sem problemas mas quando tento adicionar fundos na americana obtenho o erro "the funds could not be added to your wallet". Será porque a morada não é a mesma que se encontra no banco? Obrigado pela ajuda
 
Boas

Tentei comprar agora 20 bilhetes no valor de 7,49 €....com o mbnet... adicionei o cartão e na hora de comprar da erro.... mas na minha pagina do mbnet o cartãoe sta como utilizado....como faço para prosseguir com isto?
 
Boas

Tentei comprar agora 20 bilhetes no valor de 7,49 €....com o mbnet... adicionei o cartão e na hora de comprar da erro.... mas na minha pagina do mbnet o cartãoe sta como utilizado....como faço para prosseguir com isto?

Boa noite, eu consegui agora mesmo utilizar o mbnet na psn, utilizei o metodo do cartão multi-utilização, e conferi que a psn primeiro faz um operaão de 0,10€ para verificar que o cartão existe, mas no mesmo segundo é cancelada essa operação.

Ate agora sem problemas, espero ter ajudado.

Cumps. :)

PS: Já agora, foi para aderir à psn +, cumps ;)
 
Back
Topo