PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Ok, não sabia desse pormenor... Mas no teu caso, não te fazem aquela verificação do 1 €? Ou consegues adicionar sem que te façam isso?
Fazem, mas isso é apenas uma verificação, nao te ficam com esse 1€. No entanto precisam de ter isso em conta quando escolhem o plafond do cartao virtual.
Como referi comprei na Store US o Bomberman e o Worms na 5ª feira passada. Removi o cartão MBnet que tinha na minha conta US, fiz um MBnet com limite de 25€, adicionei $25 à conta (+/- 18€) e com esses fundos comprei o Bomberman ($9.99) e o Worms ($12.99).
Não tive quaisquer erros ou outros problemas, e já o fiz em diversas vezes no passado.
Se há problema com MBnet é só na Store Europeia, porque na US não há.
 
Última edição:
confirmo o que o user anterior a mim disse.
na PSN nunca consegui, aliás, até fiquei com a conta suspensa 3 ou 4 dias, devido às inúmeras tentativas (todas em vão). fiz o login pelo PSN (no PC e não na PS3), adicionei os fundos aí e passados poucos minutos, tinha os fundos na conta (na PSN na PS3).

cumps!
 
Aconteceu-me o mesmo que a ti... Deixou de aceitar os dados do cartão. A única solução que arranjei, foi cancelar o MBnet e criar um novo... Tive cuidado para inserir tudo igual e funcionou.
Agora estou à espera para ver o que fazem com o 1€ que tenho cativo na conta... Espero depois disto já poder adicionar fundos :)

Cumps
 
Estou a ver k isto esta mesmo fdd para o pessoal. Epa só vejo uma solução, e solução esta k vai demorar um pouco chegar a Europa, principalmente Portugal em concreto. Ontem li uma noticia no ps3 fanboy e ao k parece os cartoes pre-pagos ja estão a ser vendidos no Canada por isso é só esperar mais um becs e já chega a UK e todos podem comprar.
 
Caros Zwamers,

como conseguimos criar um cartão de crédito numa store UK, visto que a informação do cartão e a informação da morada vão estar sempre em conflicto?
 
Faço a mesma pergunta que um user já fez. Como conseguem usar mbnet na conta americana (ou uk) se ele pede uma morada (que terá de ser igual à do banco) e, como tal, não é americana (ou uk) ?
 
Eu comprei o QORE na Store Americana com um cartão de Crédito Português ( BES ). Não me perguntes como, mas funcionou.

Nota: Com o MBNET não dava, tive de me virar para os Cartões "verdadeiros ".

Acho que o problema está no facto do cartão ser "virtual".
 
Eu comprei o QORE na Store Americana com um cartão de Crédito Português ( BES ). Não me perguntes como, mas funcionou.

Nota: Com o MBNET não dava, tive de me virar para os Cartões "verdadeiros ".

Acho que o problema está no facto do cartão ser "virtual".
Exacto.
E com o cartão selecção do BES é tão fácil.
Nem é preciso ser cliente, carrega-se o cartão com a quantia que se quer e se necessário pode-se levantar alguns € que estejam excedentários numa caixa qualquer multibanco.
Não se paga nada para ter o cartão.
Aqui já podem ver
ou aqui, mas praticamente todos os bancos têm destes cartões.
 
Back
Topo