PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Novamente a questão do MBNet

Pois deparo-me novamente com problemas entre o MBNet e a PSN. Acontece que eu sempre consegui efectuar compras pela PSN com MBNet mas há uns dias para cá que algo está a acontecer.

Eu introduzo os dados do cartão na facturação e são aceites sem qualquer problema mas quando vou para efectuar o carregamente com fundos aparece-me a irritante mensagem "Não foi possível adicionar os fundos á carteira". Será que PSN agora mudou um pouco e o MBNet já não é bem aceite? É que a mim nunca me deu problemas até hoje.

Cumps
 
eu já desisti...
Já tinha feito algumas compras na PStore mas há um mês para cá dá sempre uma mensagem irritante de erro quanto tento adcionar fundos... enfim ja tentei de tudo, e nada.
 
eu já desisti...
Já tinha feito algumas compras na PStore mas há um mês para cá dá sempre uma mensagem irritante de erro quanto tento adcionar fundos... enfim ja tentei de tudo, e nada.
Eu estou como tu, sempre fiz compras sem problemas e agora não me deixa adicionar fundos embora o cartão seja aceite. Já anulei e voltei a criar um novo MBNet e nada agora nem aceita os cartões mas presumo que seja a conta bloqueada.

Porque é que estragam tudo o que está bem eu não percebo.
 
Tentem adicionar fundos através da PS Store do PC. Precisam de instalar o Media Go da Sony para acederem à vossa conta e store através do PC.

Depois digam se resolveu o problema.
 
Não é preciso instalar o programa, há o site com a gestão de conta que permite adicionar os fundos mas no meu caso não funciona sucede a mesma coisa.
 
Não é preciso instalar o programa, há o site com a gestão de conta que permite adicionar os fundos mas no meu caso não funciona sucede a mesma coisa.
É verdade, nem me lembrava que dava para aceder à conta através do site. Noutro forum que frequento, tb tem havido pessoal com dificuldade em adicionar fundos pelo MBNet. Recentemente adicionei fundos com o MBNet para comprar o FFVII e não tive problemas, por isso talvez seja o sistema de contas que atrofie com alguns bancos depois da ultima actualização à Store.

Mandem uns mails à sony, ou telefonem para a assistencia tecnica para ver se resolvem o problema.
 
Após sugestão, contactei a assistencia tecnica da Sony e foi me dito que os cartões MBnet já não funcionam na PSN.
Actualmente, a PSN só funciona com cartões reais, visas etc...


Sabiam disto? 8|
 
Eu liguei para o 707232310 (assitência técnica da SONY).

E foi me dito isso, que actualmente todos os cartões MBnet criados não funcionam na PSN.
Se isso for verdade, é uma estupidez....
 
Eu liguei para o 707232310 (assitência técnica da SONY).

E foi me dito isso, que actualmente todos os cartões MBnet criados não funcionam na PSN.
Se isso for verdade, é uma estupidez....


Pessoal eu liguei agora para o número em cima referido e posso confirmar a versão do nosso amigo crazyvirus, foi-me dito k o MBnet se ñ der num prazo de 48h podemos esqueser k já ñ dará mais e teremos k usar cartão verdadeiro.

Simplesmente ridiculo quando mudam é quase sempre para pior....>(

Cumps
 
Só uma pergunta, o pessoal a quem lhe tem dado erro apaga os dados do cartão mbnet anterior ou não ? Eu uma vez esqueci-me de o fazer e aquilo realmente dáva-me erro quando lá tentáva meter um novo mbnet .
 
Back
Topo