PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Eu também voltei a tentar e agora já aceita os cartões, mas não adiciona fundos..Não sei mesmo que se passará para alguns..
 
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta que está um pouco relacionada com o tópico.
É possível comprar aguma coisa na store americana com o mbnet?
Estava a pensar comprar o metal gear solid.
 
Hoje ao tentar adicionar fundos pela 1ª vez, quando tento por a minha morada completa, não tenho espaço para colocar a morada completa.

Já alguém teve este problema, e se sim como e que fizeram???
 
Hoje ao tentar adicionar fundos pela 1ª vez, quando tento por a minha morada completa, não tenho espaço para colocar a morada completa.

Já alguém teve este problema, e se sim como e que fizeram???
Tens várias linhas em baixo para colocar a morada, não acredito que a tua seja tão grande que não chega para as várias linhas. Usa todas ao máximo.
 
Eu continuo sem conseguir adicionar fundos, tenho a conta cheia de cobranças de 1€ que serão devolvidos mas não percebo o porquê de não ser possível adicionar dinheiro. Já irrita isto vou ter de começar a enviar mails á SONY para tentar esclarecer isto.
 
Já somos dois... já criei pelo menos 10 cartões MBnet e procedi a inumeras tentativas diferentes para tentar conseguir adcionar fundos, mas sem sucesso.

Adciono normalmente o cartão mas para comprar coisas simplestemente não dá... já tentei inclusive de criar o cartão esperar 24 horas adciona-lo depois na PStore e depois esperar mais 24 horas e tentar adcionar fundos e mesmo assim NADA >(

Que nervos!

Há dois meses que ando nisto... já agora estes cartões que criei são pagos???

Skyflier, quando souberes alguma coisa da SONY após enviares o mail diz qualquer coisa.
 
Pelo que li por aqui há users que conseguem adicionar fundos mas através do PC. Como se faz isso? É que amanhã sai um jogo na PSN e eu queria comprar, e nunca comprei nenhum jogo na PSN. Já agora, para fazer o mbnet basta ir a um multibanco, tirar o mbnet e depois introduzir os dados? Ou ainda tenho que ir ao site do mbnet? E mais, o que é isso de ter que se pagar sempre mais 1€?
 
Pelo que li por aqui há users que conseguem adicionar fundos mas através do PC. Como se faz isso? É que amanhã sai um jogo na PSN e eu queria comprar, e nunca comprei nenhum jogo na PSN. Já agora, para fazer o mbnet basta ir a um multibanco, tirar o mbnet e depois introduzir os dados? Ou ainda tenho que ir ao site do mbnet? E mais, o que é isso de ter que se pagar sempre mais 1€?

Boas, tens sempre que ir ao site do mbnet, para criares o cartão virtual, no multibanco so activas a "função", no multibanco ao activar o mbnet e te facultado um login e tu crias um codigo com seis digitos, depois no site do mbnet fazes login com esse dados e então e que crias o cartão.
Em todo o caso eu já criei vários cartões mbnet para a store Europeia e USA e nunca tive problemas.
 
Até se pode dar o caso do problema não ser tanto dos MBNet mas sim da vossa conta PSN...pode haver algum problema, acho que deveriam tentar criar outra conta e depois experimentar a adicionar fundos com o MBNet a ver o que sucede . É que é realmente estranho , eu sempre que criei cartões nunca tive qualquer problema .
 
Sabem qual é o mail da Sony para este tipo de situações, vou enviar uma reclamação/pedido de esclarecimento já estou farto de não conseguir adcionar nada.

Eu já tinha comprado algumas coisas na PStore mas de um momento para outro deixou de dar.
 
Eu sempre consegui adicionar fundos á PSN mas de um dia para o outro, nada feito. Eu queria enviar uns mails por escrito pelo que assim pode ser que digam alguma coisa que isto já irrita.
 
ora bem, é assim: eu comecei a trabalhar agora em part time e vou ter que criar uma conta ordenado no millenium bcp, e queria saber se tenho direito a um cartao de crédito( ou se tenho de dar alguma coisa por ele) e também se posso usar o MBnet com esta conta.

p.f. ajudem-me porque quero começar a fazer compras na psn e vou ter que ir criar isto amanha...
 
Back
Topo