PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Boa sorte, pois eu há dois meses que não consigo utilizar o MBnet na PSN... talvez seja mais fiável o cartão de crédito, sendo que é mais perigoso.
 
Eu não me queria tornar repetitivo , mas das pessoas que estão a ter problemas em adicionar fundos , já alguém tentou criar outra conta PSN ? O problema pode estar na vossa conta actual , se fosse esse o problema era de fácil solução visto poderem comprar o que quer que seja na PSN e utilizar esses itens na vossa conta que está a dar problemas na mesma . Ficariam apenas com essa nova conta para poder adicionar fundos .
 
Eu liguei para a SONY e pela primeira vez tive um apoio técnico como deve ser até fiquei surpreendido.

O problema não foi resolvido mas a operadora apresentou-me várias razões para o sucedido. Acontece que a PSN tem estado em manutenção e isso pode ter inibido alguns utilizadores de utlilizar o MBNet. Parece que o período de manutenção já terminou mas eu ainda não tentei voltar a adicionar fundos.

A operadora sugeriu-me um cartão de crédito real e até me fez o aconselhamento de qual é que seria o mais indicado, ou seja ainda me deu apoio para além da questão essencial da PSN.

Bom ao que parece quem tem MBNet e funciona, tudo bem, quem não o tem a funcionar (como eu e outros como o CrazyVirus) vai ter que se sujeitar ao cartão real pois não parece que a PSN vá mudar. Pode vir a solucionar-se o problema entretanto (e eu vou tentando) mas este problema pode voltar a acontecer.

Em suma, continuo-o sem saber o porquê de a uns dar e a outros não mas ao menos fui bem aconselhado.
 
ora bem, é assim: eu comecei a trabalhar agora em part time e vou ter que criar uma conta ordenado no millenium bcp, e queria saber se tenho direito a um cartao de crédito( ou se tenho de dar alguma coisa por ele) e também se posso usar o MBnet com esta conta.

p.f. ajudem-me porque quero começar a fazer compras na psn e vou ter que ir criar isto amanha...


va lá p.f. eu sei que tou a fazer off-topic, mas é só mais um... plz... é pa amanha:(
 
Também já me estou a passar. Já criei outros cartões, já utilizei outras contas e já tentei pelo PC. Nunca tive problemas até agora...
 
Eu também já desisti de usar o Mbnet na psn, depois de varias tentativas e conversas com o apoio técnico. Também deixei de usar o cartão de crédito depois de ter sido vitima de fraude.

A solução que arranjei consiste em usar um cartão de crédito pré-pago, no qual faço carregamentos que podem ser feitos online ou através de qualquer MB como se de um pagamento se tratasse.

Assim apenas lá coloco o dinheiro antes de fazer uma compra no valor que pretendo gastar, têm um limite máximo de 3.500€ que poderam ser carregados.

Para quem apenas usa o cartão para transacções e não como forma de pagamento faseado é uma boa opção. Vários bancos têm cartões pré-pagos disponíveis e deixa de ser necessario andar sempre a alterar números de cartões virtuais.
 
Eu também já desisti de usar o Mbnet na psn, depois de varias tentativas e conversas com o apoio técnico. Também deixei de usar o cartão de crédito depois de ter sido vitima de fraude.

A solução que arranjei consiste em usar um cartão de crédito pré-pago, no qual faço carregamentos que podem ser feitos online ou através de qualquer MB como se de um pagamento se tratasse.

Assim apenas lá coloco o dinheiro antes de fazer uma compra no valor que pretendo gastar, têm um limite máximo de 3.500€ que poderam ser carregados.

Para quem apenas usa o cartão para transacções e não como forma de pagamento faseado é uma boa opção. Vários bancos têm cartões pré-pagos disponíveis e deixa de ser necessario andar sempre a alterar números de cartões virtuais.

Como funciona isso dos cartões pré-pagos? Tem que se pagar alguma coisa por isso? Eu até agora nunca comprei nada com mbnet nem na PSN, mas hoje estava a pensar em comprar mas estou indeciso.
 
O cartão pré-pago funciona como um cartão de carregamentos dos telemoveis só gastas o que lá colocas. Ou seja ninguém te rouba nada mesmo que consiga clonar o cartão a não ser que tenhas lá dinheiro, é uma questão de só carregares o cartão quando pretendes fazer uma compra.

Os custos associados a estes cartões dependem das instituições bancarias, mas normalmente são as mesmas da maioria dos cartões de crédito.
 
eu ja desisti...antes ainda conseguia adicionar os dados do cartao...e dp nao conseguia era adicionar fundos...agora nem o cartao consigo...ja desisti...é da maneira que nao gasto €...
 
Boas , gostaria aqui de fazer uma questão , tenho neste momento 3,02€ na carteira PSN , estou com ideias de vir a comprar o Battlefield 1943 que custa 12.99€ , como tenho esses 3€ disponiveis posso criar outro MBNet com 10€ e associar o cartão á conta e ficar depois com os 13,02€ para comprar o jogo ou tenho de arranjar maneira de gastar estes 3€ noutra coisa qualquer ? Nunca tinha tido dinheiro na carteira PSN , normalmente meto sempre o dinheiro á conta para aquilo que vou comprar , daí a minha dúvida...
 
Boas , gostaria aqui de fazer uma questão , tenho neste momento 3,02€ na carteira PSN , estou com ideias de vir a comprar o Battlefield 1943 que custa 12.99€ , como tenho esses 3€ disponiveis posso criar outro MBNet com 10€ e associar o cartão á conta e ficar depois com os 13,02€ para comprar o jogo ou tenho de arranjar maneira de gastar estes 3€ noutra coisa qualquer ? Nunca tinha tido dinheiro na carteira PSN , normalmente meto sempre o dinheiro á conta para aquilo que vou comprar , daí a minha dúvida...

Podes criar um cartão novo e juntar os €10 aos €3 que já tens.
 
eu ja desisti...antes ainda conseguia adicionar os dados do cartao...e dp nao conseguia era adicionar fundos...agora nem o cartao consigo...ja desisti...é da maneira que nao gasto €...

utilizei o MBNet na PSN agora mesmo e funcionou lindamente...

verifiquem se estão a fazer tudo bem.
 
Estamos a fazer da mesma maneira que sempre fizemos. Cheguei a comprar packs de mapas para Killzone e outros extras. A partir do mês passado, começou a dar o erro atrás mencionado. Simplesmente algumas contas de alguns users embirraram com o MBNET. Agora só consigo com C.Crédito
 
Hi Everyone,

An update for you all! I've just been informed that the company that processes payments on our behalf has identified a remedy for this issue and as a result we hope to resolve this matter very soon. Unfortunately I can't give you a date (such is the way of things) but I can tell you that it should be resolved in the next week or two. I know you'll all understand that these matters are somewhat difficult to identify, especially considering the vast number of payment methods out there, but on behalf of SCEE I'd like to thank you for your patience and apologise for any inconvenience this issue has caused.

I'll update you as and when I know more.

Thanks.

NF


Aqui http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?message.uid=8371164#U8371164
 
Última edição:
Back
Topo