1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Media Center

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno7, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 6768)

1. nuno7

nuno7 Power Member

Já alguém consegue ver Rips de alta definição na PS3 , matroska por exemplo?

2. skybastos

skybastos Power Member

Supostamente o Tversity e o nero media home que fazem transcode deve dar para isso...

3. nuno7

nuno7 Power Member

Sim , como? Tens algum link onde possa aprender como fazer?

4. skybastos

skybastos Power Member

Isso já não te sei dizer, da uma vista de olhos por este tópico a ver se tem alguma coisa util.

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o Nero nao le mkv, o tvversity n sei pk n consegui por a funcionar lol

EDIT: O TvVersity tb n corre os mkv's.

Última edição: 13 de Junho de 2007
  6. rukap

rukap PS3-Team Creator

Instalei o Tversity, pra já funciona com todos os conteúdos do PC, em HD? ainda estou em testes

7. modernvisionpt

modernvisionpt Power Member

Boas, Pelo que já me falaram, se instalar-mos o Linux na PS3 temos suporte para esse tipo de formatos...e assim podemos ver até mesmo a partir do disco da PS3... xe_d_sono

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Sera que alguem pode confirmar isso é que ja instalei o TVersity e consigo aceder a ele da PS3 mas os avis a PS3 diz que é um formato invalido e como tou pensando em instalar o Linux se calhar era mais simples desta maneira

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

no linux n existe acesso ao gpu da gráfica, logo, os divx/x264 e afins, poderão não correr nas melhroes condições ou nem correr. mais vale usarem o tvversity ou um dos outros enquanto que não existem soluções melhores.

10. androctonvs

androctonvs Power Member

bom, eu já consegui meter o tvsersity a bombar, mas ainda não atinei com as legendas.

Se alguém souber ajudar... agradeço desde já.

- Rui

11. papcm

papcm Power Member

Partilhar esta Página