[PS3] Media Server

baaa

Power Member
Boas pessoal...

Comprei ontem a PS3, tendo como objectivo principal usá-la como media server..

no entanto, tenho um problema..

Ligo o Media Sharing no WMP11, procuro media servers na PS3, autorizo o PS3 no WMP11 - os dois dispositivos reconhecem se e até aqui sem problemas...

Já abri a firewall manualmente tb abrindo as portas que dizem que devem mudar...

Mas quando entro nas pastas de musica, video... não há nada! Nao vejo nenhuns dos ficheiros meus... ideias?
 
Boas pessoal...

Comprei ontem a PS3, tendo como objectivo principal usá-la como media server..

no entanto, tenho um problema..

Ligo o Media Sharing no WMP11, procuro media servers na PS3, autorizo o PS3 no WMP11 - os dois dispositivos reconhecem se e até aqui sem problemas...

Já abri a firewall manualmente tb abrindo as portas que dizem que devem mudar...

Mas quando entro nas pastas de musica, video... não há nada! Nao vejo nenhuns dos ficheiros meus... ideias?

Nos Meus Documentos, tens lá pastas My Music, My Videos etc etc, tens de meter ai os ficheiros!
 
Por muito estranho que possa parecer o WMP da Microsoft não funciona muito bem com a PS3 da Sony... é no mínimo surpreendente. :rolleyes:
No entanto se utilizares qualquer outro programa para efectuar o stream de dados, por exemplo o Nero ou o anteriormente referido TVersity não tens qualquer problema.
 
Back
Topo