1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Melhor e Pior jogo , Porquê ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RENOVAPPP, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 4054)

1. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Com base na ideia do user Zion61 decidi criar este tópico para os users dizerem quais os melhores e piores jogos que jogaram na PS3 e porquê .

O meu melhor jogo foi o MGS4 e o Pior foi o PES2008 , o MGS4 pela jogabilidade e graficos e o PES2008 por causa da jogabilidade PESSIMA .

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Só joguei 4, sendo assim:

Melhor: Metal Gear Solid 4 - mesmo não sendo tão bom como os da PS2 (IMO), neste momento é o melhor que já joguei nesta geração.

Pior: Ratchet & Clank Future - não é um mau jogo, muito longe disso, mas quando comparado com os outros 3 foi o que gostei menos.

3. Uncharted

Uncharted Power Member

Melhor: Uncharted - Grafismo, boa historia, boa jogabilidade, Sons Magníficos.
    Pior: Lair - Controlos Horrorosos, IA é uma maravilha, Câmera muito má.

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Melhor: Ninja Sigma Gaiden. Adorei o jogo, acção do princípio ao fim.

Pior: Sonic the Hedgehog. Foi dado na compra da consola...epá, até fiquei agoniado pelo jogo ser tão mau. Se o tivesse comprado, tinha dado um tiro na cabeça. :002:

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Ainda só tenho o Uncharted, GTA 4, Stardust HD e o Mortal Kombat 2.
    De todos o melhor é o Uncharted, e o pior...Mortal Kombat 2.
    PS: O Uncharted é mesmo um jogo impressionante.

6. diogo461

diogo461 Banido

Smackdown vs raw 2008 the best
    fifa 2008 brutal
    gta 4 imparavel
    mtgs 4 uau
    lair maravilha
    uncharted fixe
    buzz maravilha

7. KillBoy

KillBoy Power Member

Melhor: Metal Gear Solid 4, nem e preciso dizer porque.

Pior: GT:5prolongue, nao e um mau jogo, mas nao e o meu tipo. Ja vinha com a PS3

8. zion61

zion61 Power Member

é difícil. para melhor escolho o gt5 espantoso. óptima jogabilidade (então num volante....uiui)
    a seguir há muitos bons: tekken (multiplayer muito bom mesmo), gta (satisfaz-me em todos os sentidos)

para pior: só experimentei o demo. n sei bem o nome. é sonic tennis ou alguma coisa assim.

9. EeePc

EeePc Power Member

Melhor: nos exclusivos ps3 - Uncharted (Um dos melhores jogos que joguei na minha vida...)
    nos multi-plataforma - Burnout Paradise ... Excelente :D

Pior: Exclusivo talvez o Lair
    multi-plataforma sem duvida o Sonic :P (Um dos piores jogos que joguei na minha vida....)

10. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Melhor - Metal Gear Solid 4 - Para que repetir não é verdade? :P

Pior - Piores não tenho assim nenhum mas vou dizer aqueles que mais de desiludiram por comparação aos precedentes: Dragon Ball Z Burst Limit e Ratchet and Clank Tools of Destruction

11. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

melhor : Uncharted Gta4 e Assasins creed
    Pior: pra mim sem kualker duvida o need for speed pro street...

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Melhor: Uncharted, soberbo!!!
    Pior:dos poucos que joguei não é o pior é o que mais me desiludiu: Pes2008

13. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Só joguei ainda a um...Pes2008 e é realmente um nojo a comparar com o da PS2.

14. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Melhor: MGS4, GTA4, SC4, DMC4.

Pior: Sonic sem dúvida. Maldita a hora que o comprei.. Ao menos foi em segunda mão..

15. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Melhor: Mgs4 ou Uncharted
    Pior: Gt5 prologue..

16. bynight

bynight Power Member

Entao estas a comparar o Mk2 um jogo da era 16bits com estes novos ? Isso é um classico e vale pela saga mitica a qual pertence e é um grane jogo, agora meteres tudo no mesmo saco nao será muito justo

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  17. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

nao gostas do prologue ? :wow:

18. AZORES

AZORES Power Member

Bem já joguei muitos(...)

Mais gratificante - Uncharted Drake´s Fortune;

Mais Divertido - R&C Tools of Destruction;

Mais impressionante do ponto Vista Técnico - GT5 Prologue & Surpresa, LAIR, porquê? Joguem com tarelo!

Mais Emocionante/Envolvente e Melhor Enredo - MGS4 e Heavenly Sword;

Pior Jogo - Ridge Racer & Assassins Creed, por ter uma jogabilidade monotoma/repetitiva e cutscenes mediocres que não elevava em nada o seu bom enredo.

Cumpr´z

19. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Adorei os graficos..mas após 5 gts..os sons, jogabilidade arcade etc.. desiludiu-me bastante. Mas pronto é a minha opinião.

Abraço.

20. Leveno

Leveno Power Member

Melhor : GTA IV
    Pior: ?

ainda nao joguei um jogo que se possa dizer o pior..
    pois só tenho ainda gta iv e assassins creed que está muito bom tb, um pouco repetitivo mas quem gosta mesmo do jogo vale a pena para o meio do jogo começa a ser muito interesante e um pouco mais complicado o que dá gosto e vontade de ficar ali agarrado :D

Partilhar esta Página