[PS3] Melhor e Pior jogo , Porquê ?

Melhor: LBP e Resident evil 5 razoes:lbp simplesmente faboloso criar niveis jogar neles e partilha-los|re5 adoro a historia a jogabilidade e tambem ja era fa antigamente de resident evil=D
Pior: Street Fighter IV:puke:
fiquem bem;D
 
bem o melhor ? não tenho melhor, tenho colecção de melhores , sem ordem especifica, jogos que me deixaram a jogar muito e miuto tempo : GT5:Prologue, Resident Evil 5 ( não descansei enquanto não acabei ), Star Wars : Force Unleashed ( mesma coisa ), Devil May Cry 4, Uncharted, COD4 ( BRILHANTE ), Killzone II, Fallout 3 ( vicioooooo )

Pior(es): MGS4 ( epah, graficos mto bons mas odeio os controles, maior desilusão devido a toda a gente falar bem disto , não é mesmo a minha cena ), HAZE , Lost Planet, Assasins Creed ( tédio )

Bacalhau ( jogos nem bons nem maus, dá para jogar mas sem grande vontade de repetir ou que não me viciaram ) : Ferrari Challenge, Resistance 2, Heaven Sword, PES2008 ( roçar o mau até ), Oblivion
 
Melhor não tenho porque já joguei tantos jogos bons que é díficil dizer que este é melhor do que aquele até porque há vários géneros de jogos.
Mas o pior sei qual é: Lair. Muito mauzinho mesmo. E o principal problema nem são os comandos. Que flop...
 
Melhor: Uncharted: Drake's Fortune -> Jogabilidade,AI,graficos,sons, tudo, tudo impressionante naquele jogo, neste momento o melhor jogo que ja joguei em qualquer consola, e talvez o melhor jogo que já joguei, ever.
Pior: Talvez o R&C Tools of Destruction, pois eu adorei a saga toda, e vi neste um nivel de facilidade muito elevado, o jogo é bom mas de todos os que joguei talvez o pior, pois eu tava um bocado hyped pelo jogo, e ver aquilo ser tão básico..

Cumps ;)
 
melhor-> uncharted (por todos os aspectos...)
pior-> Lair (pelas criticas que vi pela net, jogabilidade horrivel, etc.)
 
melhor-> uncharted (por todos os aspectos...)
pior-> Lair (pelas criticas que vi pela net, jogabilidade horrivel, etc.)

Não acho muito correcto avaliares um jogo sem o teres experimentado ( pelo menos é o que dá a entender no tem post ) .
Eu sinceramente experimentei o LAIR e gostei bastante , agora é obvio que não dava 60€ por um jogo daqueles .
Acho que há jogos bem piores no mercado que aquele .
 
Melhor: GTA 4

Pior: UT 3

Quanto ao lair joguei a demo e não foi mau de todo mas passado anos fui à ***** ver a quanto estava o lair e ainda está a 60€ lol
 
Para mim Uncharted, MGS 4, LBG e o Killzone 2 são na minha opinião os melhores e alem do mais são exclusivos, quanto ao pior acho que o jogo Fatal Inertia e para mim um dos piores jogos a correr na consola
 
Decidi não comprar nenhuma consola nesta geração, mas do que joguei na PS3:

Pior: WWE Smackdown vs Raw (a franquia! e não apenas uma das versões)

Melhor: Little Big Planet
 
Tenho que dizer 2/2 (Dos que tenho)

Melhores: MGS4 e Assassin´s Creed

Piores: Virtua Tennis 4 (banhada de merd@) e Shaun White Snowboarding (banhada de merd@ v2)
 
dos jogos que ja tive (e tenho) pois dos outros nao posso falar:

melhores: Infamous (gostei bastante da historia e da jogabilidade bastante livre), fallout3 (o jogo é enorme e mantem uma pessoa presa ao jogo bastante tempo) e Fifa09 (muito bom....o melhor simulador de futebol ate a data)

piores: aqui a minha escolha e complicada pois normalmente quando compro um jogo é porque gosto...mas talvez o beijing2008 (desde o sydney que compro o jogo dos jogos olimpicos e desde a edicao de 2000 que nenhum me consegue dar a sensacao que é um jogo das olimpiadas.....o 2008 nao foi exepcao....é um conjunto com muitas modalidades que nao transmitem a atmosfera olimpica nem competitiva.....

[offtopic] neste aspecto o 2000 estava bastante bom pois tinha treinos e a qualificacao e so participavamos nakelas provas que nos qualificavamos e o treino tinha um verdadeiro efeito nas performances.....para mim o 2000 foi dos 3 que comprei o melhor e que transmitiu a sensacao de competicao.[fim de offtopic]

nao sei se o proximo jogo pode ser colocado na categoria dos piores pois o problema nao é propriamente do jogo mas meu.....o jogo é o nba 2k (princialmente o 7 mas tambem o 8)....nao pensem que o jogo é mau, pois nao é !!!.....o jogo é bastante bom....mas tal como a maioria dos jogos de desporto passado alguns jogos comeca a ser secante ainda por cima o 2k basicamnete tem 1 modo de jogo que é o modo epoca (passado 4 ou 5 jogos comeco a simular...)
Eu compro o jogo sempre a pensar.....é um jogo de basket da para fazer uns joguitos para divertir.....mas depois de alguns jogos nem toco mais no jogo.... concerteza quem gostar de baskett vai gostar bastante do jogo....eu proprio gosto do jogo (tanto que ja comprei 2) mas comigo este tipo de jogo dura 1 mes.....
 
Última edição:
Melhores: MGS4, Killzone 2 e Ninja Gaiden Sigma (apesar de tripar imenso com a camera xDD)
Pior: Sonic ... (o que vale é que não é meu xD)
 
Última edição:
Não acho muito correcto avaliares um jogo sem o teres experimentado ( pelo menos é o que dá a entender no tem post ) .
Eu sinceramente experimentei o LAIR e gostei bastante , agora é obvio que não dava 60€ por um jogo daqueles .
Acho que há jogos bem piores no mercado que aquele .

por isso é que se tem que dizer o porque... eu nunca o experimentei, so baseei a minha resposta no que li. de todos os jogos que alguma vez joguei na ps3 gostei de todos, logo pus esse jogo...
 
Os jogos que mais gostei foram:

Exclusivo: Metal Gear Solid 4.
Não Exclusivo: Fifa 09 (estou viciadíssimo neste jogo desde o dia em que saiu)...:D

Os jogos que menos gostei foram:

Exclusivo: Little Big Planet (detestei... na minha opinião é um jogo infantil com um conceito horrível).
Não Exclusivo: Need for Speed Pro Street (fácil demais).
 
Bem, eu tento nunca comprar jogos que me possam desiludir, por isso dos que tenho:

Melhores Exclusivos: Little Big Planet (conceito), inFamous (jogabilidade), GT5 Prologue (realismo), Valkyria Chronicles (diversão e jogabilidade) e Killzone 2 (gráficos e multiplayer)
Melhores Multiplataforma: FIFA 09 (acho que não vou comprar um jogo de futebol nos próximos anos...), Oblivion (mais marcante rpg), Fallout 3 (evolução do Oblivion num ambiente diferente), Burnout Paradise (velocidade e online) e Call of Duty 4 (preciso de dizer?)

Piores: Beijing 2008 (o jogo em si nem é mau, mas comprei pelo hype dos jogos olímpicos e acabei por jogar 1 hora e tal...) e PES 2008 (foi o meu primeiro PES, mas já tinha jogado todos os outros e acabou por ser mais do mesmo)

Menções honrosas para Assassin's Creed, The Orange Box e Far Cry 2.

Não consegui resumir os melhores a 1 ou 2... Há tantos que adorei.
 
Back
Topo