1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Melhor jogo de aviões

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Sox, 9 de Julho de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 11591)

1. Sox

Sox Power Member

Pois como o título indica, qual é para vocês o melhor jogo de aviões para a PS3? O uníco que conheço é o Blazing Angels 2, haverá algum melhor?

Cumps!

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

O Tom Clancy's HAWX está bom.(Review)
    Tens a demo na store Americana.

3. Raines

Raines Power Member

ha o do gajo do rainbow six.. agora escapa me o nome..

4. FredericoC

FredericoC Power Member

Tens a Demo? Onde? É que não a encontro

5. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Epá eu agora não te sei dizer precisamente em que store,mas eu ja tive instalada.

6. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Apesar de não ser exclusivamente de aviões... Warhawk.

7. danpxy

danpxy Power Member

Tambem aconselho o HAWX. Consegui a demo na revista oficial Playstation Portugal. Recomendo.

8. Firewall80

Firewall80 Power Member

O H.A.W.X é o melhor jogo de aviões na actualidade.
    Como muitos já te dizeram saca da store a demo e provavelmente deves gostar. Também te digo que o jogo vale muito mais do que a demo apresenta.
    Não sei se está na store europeia mas na americana está.

9. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Tenho o HAWX e sim o jogo e muito bom mesmo.

10. vazinho

vazinho Power Member

se quiseres algo de aviaçao recente tens hawx, se é aviaçao da WWII é blazing angels

CumpZ

11. Djrds

Djrds Banido

É o melhor jogo da actualidade na PS3, porque o Ace Combat 6 viola-o completamente apesar de ser mais antigo.
    Pena que quem só tem ps3 não o possa jogar.
    Mas o H.A.W.X também não é mau de todo, um pouco mais simplista e mais casual com uma storyline fraca.

12. Sox

Sox Power Member

Obrigado pelas dicas pessoal, vou experimentar a demo do HAWK.

Pena não haver mais oferta...

13. manipulo

manipulo Banido

Experimenta o warhawk e não te fiques apenas pelos aviões .. lol

Para mim os melhores jogos dedicados estão na ps2 pelo menos os que tenho e o que vi na ps3 .. continuo a preferir os ACE da ps2 ... e o da psp .

Talvez daqui a uns tempos a ps3 receba mais alguns do genero .

14. The Outsider

The Outsider Power Member

Melhor que o Warhawk não encontras na PS3.

15. Bro840

Bro840 Power Member

boas

já joguei todos esses jogos menos ace combat 6 e posso vos dizer que todos eles são fracos...

como grande apreciador de simulação que sou meço os jogos de aviões por aquele que para mim é o mais completo jogo do seu genero que tem uma excelentissima jogabilidade e muito muito completo e proporciona uma experiencia fernetica (fico completamente excitado às vezes com certas dog fightings) falo do fighter ace que apenas existe para PC

Para quem puder pagar cerca de 15€ mês vai ter uma nova experiencia, já agora o jogo é da II grande guerra

aconselho vivamente, até sair um para ps3 equivalente é tudo muito fraco

abraços

16. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Realmente por agora não há muito por onde escolher, mas não esquecer que dia 15 de Setembro vai sair o IL-2: Sturmovik: Birds of Prey :).

17. Sox

Sox Power Member

Já experimentei a demo do warhawk e fiquei realmente desiludido. De realismo não tem ponta nenhuma, de jogabilidade, bem... nem se fala. Quanto ao grafismo, também deixa muito a desejar.

De 0/10 dava-lhe nota 5, isto no geral. Mas se for a avaliar como sendo um jogo de aviões, aí a nota desce para 3 devido à falta de realismo.

18. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Joke post, só pode. :joker:

O Warhawk não é suposto ser realista, é suposto ser um shooter online em terceira pessoa para vários jogadores, e não um simulador de aviões. Mas tem mecânicas de pilotagem bastante divertidas, e combina-o com third person shooting. Quanto à jogabilidade, se não gostas, não comes, mas lembra-te, há muitos que gostam. Quanto ao grafismo... Para um jogo PSN, está excelente. No entanto, se preferires simulação, tal como eu mencionei ao dizer que não é exclusivamente de aviões, é dos piores.

Se queres um jogo de aviões o mais realista possível, tenta o HAWX, porque Warhawk não é para ti, pelos vistos.

Última edição: 12 de Julho de 2009
  19. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

• Blazing Angels: Squadrons of WWII

• Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII

• Tom Clancy's Hawx

São os únicos "decentes" para a PS3 !! ;)

20. Tsuchinoko

Tsuchinoko Banido

Talvez nao vai mesmo!

IL-2 Sturmovik: Birds of Prey

Para mim é um dos melhores simuladores de combate no pc e chega à ps3 em Dezembro.

ps: repost só vi o post do Tiago depois

Última edição: 12 de Julho de 2009

Partilhar esta Página