[PS3] Melhor jogo de aviões

Sox

Power Member
Pois como o título indica, qual é para vocês o melhor jogo de aviões para a PS3? O uníco que conheço é o Blazing Angels 2, haverá algum melhor?

Cumps!
 
O H.A.W.X é o melhor jogo de aviões na actualidade.
Como muitos já te dizeram saca da store a demo e provavelmente deves gostar. Também te digo que o jogo vale muito mais do que a demo apresenta.
Não sei se está na store europeia mas na americana está.
 
O H.A.W.X é o melhor jogo de aviões na actualidade.
Como muitos já te dizeram saca da store a demo e provavelmente deves gostar. Também te digo que o jogo vale muito mais do que a demo apresenta.
Não sei se está na store europeia mas na americana está.
É o melhor jogo da actualidade na PS3, porque o Ace Combat 6 viola-o completamente apesar de ser mais antigo.
Pena que quem só tem ps3 não o possa jogar.
Mas o H.A.W.X também não é mau de todo, um pouco mais simplista e mais casual com uma storyline fraca.
 
Obrigado pelas dicas pessoal, vou experimentar a demo do HAWK.

Pena não haver mais oferta...


Experimenta o warhawk e não te fiques apenas pelos aviões .. lol

Para mim os melhores jogos dedicados estão na ps2 pelo menos os que tenho e o que vi na ps3 .. continuo a preferir os ACE da ps2 ... e o da psp .

Talvez daqui a uns tempos a ps3 receba mais alguns do genero .
 
boas

já joguei todos esses jogos menos ace combat 6 e posso vos dizer que todos eles são fracos...

como grande apreciador de simulação que sou meço os jogos de aviões por aquele que para mim é o mais completo jogo do seu genero que tem uma excelentissima jogabilidade e muito muito completo e proporciona uma experiencia fernetica (fico completamente excitado às vezes com certas dog fightings) falo do fighter ace que apenas existe para PC

Para quem puder pagar cerca de 15€ mês vai ter uma nova experiencia, já agora o jogo é da II grande guerra

aconselho vivamente, até sair um para ps3 equivalente é tudo muito fraco

abraços
 
Realmente por agora não há muito por onde escolher, mas não esquecer que dia 15 de Setembro vai sair o IL-2: Sturmovik: Birds of Prey :).
 
Já experimentei a demo do warhawk e fiquei realmente desiludido. De realismo não tem ponta nenhuma, de jogabilidade, bem... nem se fala. Quanto ao grafismo, também deixa muito a desejar.

De 0/10 dava-lhe nota 5, isto no geral. Mas se for a avaliar como sendo um jogo de aviões, aí a nota desce para 3 devido à falta de realismo.
 
Já experimentei a demo do warhawk e fiquei realmente desiludido. De realismo não tem ponta nenhuma, de jogabilidade, bem... nem se fala. Quanto ao grafismo, também deixa muito a desejar.

De 0/10 dava-lhe nota 5, isto no geral. Mas se for a avaliar como sendo um jogo de aviões, aí a nota desce para 3 devido à falta de realismo.

Joke post, só pode. :joker:

O Warhawk não é suposto ser realista, é suposto ser um shooter online em terceira pessoa para vários jogadores, e não um simulador de aviões. Mas tem mecânicas de pilotagem bastante divertidas, e combina-o com third person shooting. Quanto à jogabilidade, se não gostas, não comes, mas lembra-te, há muitos que gostam. Quanto ao grafismo... Para um jogo PSN, está excelente. No entanto, se preferires simulação, tal como eu mencionei ao dizer que não é exclusivamente de aviões, é dos piores.

Se queres um jogo de aviões o mais realista possível, tenta o HAWX, porque Warhawk não é para ti, pelos vistos.
 
Última edição:
  • Blazing Angels: Squadrons of WWII

  • Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII

  • Tom Clancy's Hawx

São os únicos "decentes" para a PS3 !! ;)
 
Experimenta o warhawk e não te fiques apenas pelos aviões .. lol

Para mim os melhores jogos dedicados estão na ps2 pelo menos os que tenho e o que vi na ps3 .. continuo a preferir os ACE da ps2 ... e o da psp .

Talvez daqui a uns tempos a ps3 receba mais alguns do genero .

Talvez nao vai mesmo!

IL-2 Sturmovik: Birds of Prey

Para mim é um dos melhores simuladores de combate no pc e chega à ps3 em Dezembro.

ps: repost só vi o post do Tiago depois
 
Última edição:
Back
Topo