[PS3] Melhor jogo de aviões

boas

já joguei todos esses jogos menos ace combat 6 e posso vos dizer que todos eles são fracos...

como grande apreciador de simulação que sou meço os jogos de aviões por aquele que para mim é o mais completo jogo do seu genero que tem uma excelentissima jogabilidade e muito muito completo e proporciona uma experiencia fernetica (fico completamente excitado às vezes com certas dog fightings) falo do fighter ace que apenas existe para PC

Para quem puder pagar cerca de 15€ mês vai ter uma nova experiencia, já agora o jogo é da II grande guerra

aconselho vivamente, até sair um para ps3 equivalente é tudo muito fraco

abraços


Experimenta fazer dog-fights no warhawk ... queres mais frenético que isso ? ..

nem precisas combater apenas contra aviões enquanto és atacado ou atacas por cima em terra está uma ou várias baterias e torres de rockets a tentar derrubar-te .. isto quando se por acaso tentas voar mais baixo não existe um oportunista com um lança rockets os mesmo um tanque a fazer-te a folha .... morri montes de x assim .. a single shot tank .
Para mais no warhawk não se experiencia apenas as naves ou caças temos todas as outras componentes mecanicas que compoem os campos de batalha ... e nas quais podemos usar ...

Embora o jogo não seja um simulador de voo ou combate aereo pois tem muito mais que isso ... a componente aerea é uma das mais apreciadas pelos jogadores ... talvez devido aos controles super rapidos .. a interactividade com os sensores de movimento ... naves super manobraveis e altamente letais com o seu poderoso armamento .

..

Pois caso não tenhas reparado aqui falamos de jogos de consolas .. o pc é noutro lado .
 
Já experimentei a demo do warhawk e fiquei realmente desiludido. De realismo não tem ponta nenhuma, de jogabilidade, bem... nem se fala. Quanto ao grafismo, também deixa muito a desejar.

De 0/10 dava-lhe nota 5, isto no geral. Mas se for a avaliar como sendo um jogo de aviões, aí a nota desce para 3 devido à falta de realismo.


Bem se queres realismo compra um bilhete .. e mete-te num avião .

Não existem jogos realistas .. mesmo um simulador nada tem de realista .

Para ti realismo é grafismo .. atenção ao pormenor ..?!
Os primeiros simuladores eram meras linhas dois ou tres tons de cor dispostas num ecã~enclausorado numa box .. e nesses simuladores fizeram-se pilotos .

Hoje fazem-se pilotos com esse teu dito realismo .. um simplificado gráfico ... nunca terão a experiencia dos antigos .
 
Joke post, só pode. :joker:

O Warhawk não é suposto ser realista, é suposto ser um shooter online em terceira pessoa para vários jogadores, e não um simulador de aviões. Mas tem mecânicas de pilotagem bastante divertidas, e combina-o com third person shooting. Quanto à jogabilidade, se não gostas, não comes, mas lembra-te, há muitos que gostam. Quanto ao grafismo... Para um jogo PSN, está excelente. No entanto, se preferires simulação, tal como eu mencionei ao dizer que não é exclusivamente de aviões, é dos piores.

Se queres um jogo de aviões o mais realista possível, tenta o HAWX, porque Warhawk não é para ti, pelos vistos.

LOL, podes-me dizer o que tem o hawx de realista? O jogo nem e suposto ser um simulador e um jogo completamente arcade, antes de escrever alguma coisa pensa duas vezes

Bem se queres realismo compra um bilhete .. e mete-te num avião .

Não existem jogos realistas .. mesmo um simulador nada tem de realista .

Para ti realismo é grafismo .. atenção ao pormenor ..?!
Os primeiros simuladores eram meras linhas dois ou tres tons de cor dispostas num ecã~enclausorado numa box .. e nesses simuladores fizeram-se pilotos .

Hoje fazem-se pilotos com esse teu dito realismo .. um simplificado gráfico ... nunca terão a experiencia dos antigos .
Os simuladores nao têm realismo!? Nao estas de certeza a falar dos simuladores onde pilotos de conceituadas linhas aereas têm de treinar com certeza, presumo.
E verdade que o grafismo nao e tudo, mas nao foi de certeza com simuladores com "tres tons de cor dispostas num ecã enclausorado numa box " que se fizeram pilotos.
Ja agora pode-se juntar o util ao agradavel como podes ver o Xplane que tem uns graficos engraçados e um fisica quase real!
 
Manipulo eu sei bem que esta secção é da PS, mas, se bem reparas-te usei o fighter ace como termo de comparação ao que é feito na PS3. Morreu alguém? Causa-te impressão? Foste o unico que se lamentou do meu despropositado post. Se estás de mal com o mundo o problema é teu. Quando quiseres comentar Posts dos outros sê minimamente educado.

Já agora achas que dá para comparar o que era feito à uns anos com o potencial dos jogos actuais? É mais que normal ser-se exigente com os jogos! O realismo deriva de várias componentes, e por isso, é que digo que o fighter ace é incomparável e não tem necessáriamente os melhores gráficos. Eu já experimentei o Warwank, aquilo é completamente arcade e eu quero um pouco mais de simulação. É quase como comparar um Mid Night com Gran Turismo

Obrigado
 
Joke post, só pode. :joker:

O Warhawk não é suposto ser realista, é suposto ser um shooter online em terceira pessoa para vários jogadores, e não um simulador de aviões. Mas tem mecânicas de pilotagem bastante divertidas, e combina-o com third person shooting. Quanto à jogabilidade, se não gostas, não comes, mas lembra-te, há muitos que gostam. Quanto ao grafismo... Para um jogo PSN, está excelente. No entanto, se preferires simulação, tal como eu mencionei ao dizer que não é exclusivamente de aviões, é dos piores.

Se queres um jogo de aviões o mais realista possível, tenta o HAWX, porque Warhawk não é para ti, pelos vistos.

Eu, como não tinha qualquer conhecimento sobre o jogo, deixei-me levar pelas minhas expectativas e por aquilo que eu procurava. Vi logo que o jogo não era aquilo que procurava. Não o acho real não pelos gráficos mas pela jogabilidade. A movimentação do avião, o facto de ele conseguir estar parado, etc...

Tenho de procurar novos títulos, de qualquer das formas, obrigado pelas sugestões!! Tenho de experimentar até encontrar algo com o qual me identifique!
 
LOL, podes-me dizer o que tem o hawx de realista? O jogo nem e suposto ser um simulador e um jogo completamente arcade, antes de escrever alguma coisa pensa duas vezes

Eu nunca disse que o jogo era totalmente realista, apenas que era mais que o Warhawk, que tem gráficos cartoonish, mais para divertir. Além disso, se não consideras HAWX realista, não estou mesmo a ver nenhum simulador de voo para PS3 que o seja.

No Warhawk, o avião consegue fazer movimentos que parecem impossíveis mesmo devido ao facto de não ser um avião normal, mas sim, tal como o nome do jogo indica, um "Warhawk".
 
Última edição:
um simulador de aviões realista numa consola yeah right...

se queres uma coisa que valha a pena terás de te virar para o pc nunca numa consola
só pelo simples facto de jogares com um comando ficas logo bastante limitado neste género de jogos
 
Mas ja exprimentaste o HAWX?

Vou experimentar, segundo me disseram só na store americana, terei de criar novo user e tal, quando tiver mais tempo.


um simulador de aviões realista numa consola yeah right...

se queres uma coisa que valha a pena terás de te virar para o pc nunca numa consola
só pelo simples facto de jogares com um comando ficas logo bastante limitado neste género de jogos

Existem teclados para PS3...

Mas quanto ao realista, eu não estou à procura de um simulador profissional, apenas algo... minimamente aceitável para quem procura realismo. Nada de outro mundo.


Obrigado a todos pelas dicas!
 
Eu nunca disse que o jogo era totalmente realista, apenas que era mais que o Warhawk, que tem gráficos cartoonish, mais para divertir. Além disso, se não consideras HAWX realista, não estou mesmo a ver nenhum simulador de voo para PS3 que o seja.

No Warhawk, o avião consegue fazer movimentos que parecem impossíveis mesmo devido ao facto de não ser um avião normal, mas sim, tal como o nome do jogo indica, um "Warhawk".


Nao ha simuladores de pilotagem nas consolas, e entre o hawx e warhawk nao sei qual deles o mais irrealista, so sei que se fossem realistas os jogos nao tinham a mesma piada
 
LOL, podes-me dizer o que tem o hawx de realista? O jogo nem e suposto ser um simulador e um jogo completamente arcade, antes de escrever alguma coisa pensa duas vezes


Os simuladores nao têm realismo!? Nao estas de certeza a falar dos simuladores onde pilotos de conceituadas linhas aereas têm de treinar com certeza, presumo.
E verdade que o grafismo nao e tudo, mas nao foi de certeza com simuladores com "tres tons de cor dispostas num ecã enclausorado numa box " que se fizeram pilotos.
Ja agora pode-se juntar o util ao agradavel como podes ver o Xplane que tem uns graficos engraçados e um fisica quase real!


Amigo ... no inicio não existiam simuladores e fizeram-se pilotos de barba rija que metem os de hoje ..
E sim os simuladores iniciais de realismo nada tinham eram simples linhas num ecrã .. uns macacos hidraulicos uma capsula alguns comandos minimamente semelhantes aos de uma cabine de comando ... e um protocologo .

Pilotar um simulador numca será tão instrutivo como meter logo a mão na massa ...
O factor medo , erro , retaliação , responsabilidade é completamente diferente de um instruendo entre num avião a sério e toque o aparelho sinta a máquina .

O real é superior .
O simulador ... é um atalho .


É como nas escolas de hoje .. aprendem tudo e mais alguma coisa .. têm máquina de calcular .. têm computador .. etc ..

Se preciso for pede-se os calculos escritos .. nenhum os sabe fazer ou esbarram nas operações .
Dantes tinha-se de saber tudo saber calcular resumir por escrito .. formular .. etc .. tudo sem apendices de calculo ..
 
Amigo ... no inicio não existiam simuladores e fizeram-se pilotos de barba rija que metem os de hoje ..
E sim os simuladores iniciais de realismo nada tinham eram simples linhas num ecrã .. uns macacos hidraulicos uma capsula alguns comandos minimamente semelhantes aos de uma cabine de comando ... e um protocologo .

Pilotar um simulador numca será tão instrutivo como meter logo a mão na massa ...
O factor medo , erro , retaliação , responsabilidade é completamente diferente de um instruendo entre num avião a sério e toque o aparelho sinta a máquina .

O real é superior .
O simulador ... é um atalho .


É como nas escolas de hoje .. aprendem tudo e mais alguma coisa .. têm máquina de calcular .. têm computador .. etc ..

Se preciso for pede-se os calculos escritos .. nenhum os sabe fazer ou esbarram nas operações .
Dantes tinha-se de saber tudo saber calcular resumir por escrito .. formular .. etc .. tudo sem apendices de calculo ..

por acaso...

a minha calculadora nao fazia formulas nenhumas... fazia tudo a unha...
 
Back
Topo