PS3 menos 20% no preço de compra... (no Japão)

Nao ia ser lançada na altura quando estavam a escolher a quantidade para cada continente.. Agora há-de sair, se nao for em março é em dezembro... Quando mais tempo demoram, mais vão descer, nem que seja para competir com os outros
 
re:

Já agora com o HDMI na versão mais barata.... qual o problema de haver apenas descida na versão barata?

Se assim for vale muito mais comprar a versão mais barata do que propriamente a a cara.

Ao menos lançaram duas versões que independentemente da que o cliente escolher não irá ter dependências graves na utilização do software.


Não é sem um leitor de cartões que te vai impedir de aceder a esse tipo de informação na ps3.
Também não é um adaptador wireless interno que vai te impedir de aceder a uma rede.


Agora acho que eu e muitos daqui do forum não vão concordar muito com argumento aqui apresentado do blueray em relação aos filmes. Temos um exemplo recente e que se assemelha da PSP com o seu formato UMD.

A estrategia do produto enquanto uma máquina de jogos, foi ter um formato com o maior espaço possivel. Enquanto media center a estratégia foi outra, mas como na PSP isso não irá resultar.
 
Última edição:
O que tem mais piada é que 99% das pessoas que neste (e noutros) foruns, que de forma desinformada, referem o HDMI como sendo exclusivo na PS3 e uma vantagem em relação à X360, não têm uma TV com entrada HDMI e provavelmente não terão assim tão cedo.
 
Mas se vais investir numa tv nova, sempre consideras essa entrada, não?
O mesmo se passou com os outros tipos de ligações antigos.
Para mim, o HDMI não me interessa. Pelo menos por agora.

Mas se investir numa tv nova é claro que vai ter que ser HD e tem que ter HDMI
e mais essas mariquices. É possível que quem queira uma PS3 já esteja a olhar
para um futuro mais longínquo.
 
re:

Eu até compreendo teres pegado no HDMI.

Lamento informar, mas eu não estava a falar do HDMI para fazer uma comparação com a xbox360 e muito menos dizer que é uma vantagem.


A unica comparação que eu fiz com a xbox360.... foi o facto de ter uma versão sem o HDD. E eu considero isso um ponto forte para o software.
Claro que era bom a ps2 ter vindo com HDD e todo o pessoal de uma forma generalista não ficou contente com o facto da versao mais barata da ps3 nao ter hdmi.


Em relação as tv's eu não tenho de momento nenhuma tv com HDMI, mas tambem nem ainda me decidi se deverei comprar.
Mas quando o fizer, acredita que não terei problemas em comprar um televisor com HDMI se assim pretender.
Já agora não existe interesse forte em comprar um televisor com HDMI, se não temos nenhum aparelho que dê uso a ele.
Talvez quando tiverem irás ver a percentagem da tua estatistica descer dos fortes 99%.
 
Última edição:
É preciso ter uma TV HD para ter uma opinião sobre o assunto?

Aliás é preciso alguma coisa para ter opinião?

Bem eu não acho grande defeito a X360 não ter HDMI (bem não achava até a MS ter anunciado que a consola passa a suportar 1080p e tem um leitor HD a caminho). Agora no caso da PS3 era um defeito estúpido e uma típica surra de contabilista da treta.
 
Description
Sony has confirmed that the, surprising, PS3 price drop announced last night for the Japanese launch will not affect the console's price for the US and European launches.

During his keynote address at the Tokyo Game Show, Sony Computer Entertainment President, Ken Kutaragi, announced that the new PS3 price 49,980 yen (USD 429 / EUR 335 / GBP 225). This brings the price of the Japanese 20 GB PS3 to 70 USD under that of its U.S. counterpart while the same European console will be over 85 Euro more expensive.

IN: http://megagames.com/news/html/console/ps3cheaperinjapanbutnotinus.shtml
 
Enfim mais um tiro no pé

Se fosse eu já tava numa cadeira de rodas

Por outro lado pensando no assunto, estão claramente com medo da Wii
 
Última edição:
Assim vão longe... :-D

Realmente tava a achar fruta a mais...

Começo a ficar um bocadinho chateado com esta discriminação do consumidor europeu...nunca fiz boicote a uma marca, talvez o comece a fazer à Sony se se confirmarem estas brincadeiras com os preços de continente para continente...
 
Então não faças boicote à marca. Faz boicote ao preço.

Ao preço farei sempre, pois nunca compro consolas acabadas de sair, seja de q marca for...;)

Falo em boicote à marca, pois já n é o 1º caso em q "o consumidor europeu q se f*d*..." por parte da Sony...e nesse campo, quer a Nintendo, quer a Microsoft têm estado bem melhor...

De qualquer modo, quando for para comprar outra consola, nessa altura já a poeira assentou, dp logo se vê...
 
Eu acho alguma piada ao pessoal k gosta de se gabar k a ps3 vai ter hdmi e 1080p(k a 360 tb vai ter) e tudo mais, kuando ja foi confirmado k nao vao ser incluidos cabos hdmi/dvi com nenhum dos packs, e até já ouvi rumores de k nem um cabo component iria ser incluido! O k ker dizer k out-of-the box não tens hdtv e tens de juntar uns 30/40€ ao preço da consola.

Isto sem falar nos preços dos jogos, k segundo o k tenho visto vao rondar os 70~85$ ou 70~80€ aki.
 
Última edição:
O preço vai ser mais baixo no Japão...porque eles vão ter disponíveis muito menos PS3 no Japão que nos US no arranque - logo, vão perder menos dinheiro do que se baixassem em todo o lado, e ao mesmo tempo fazem um brilharete perante os conterrâneos, para compensar a afronta de irem disponibilizar mais equipamentos aos americanos no início
 
Back
Topo