1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3/meo

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por m.almeida32, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 2191)

1. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Antes de mais peço desculpa se tou a postar no lugar errado caso contrario digam-me,e tive ha procura sobre o assunto mas não encontrei nada.

Boas é o seguinte gostava de saber o feedback da MEO em relação há PS3 em termos online claro.

Tou a ter alguns problemas com a ZON esse também é um dos motivos,tou a ver se consigo a resolução do contrato.

Cumps

2. Boas,tambem tenho a mesma duvida, ja sou cliente Meo mas estou com dificuldades em ter fluidez nos modos online na PS3,usei sempre um modem ligado ha PS3 e desta vez tenho um router como e normal.

Cumprimentos

3. Boas!

Neste momento tenho o serviço Meo e a PS3 tem uma conexão wireless. Funciona bastante bem em todos os jogos, e muito raramente trava ou tem outros problemas.

No entanto há que ter em conta que o router está bem perto da PS3 (talvez a dois metros de distância) e poderá dar problemas caso ele esteja mais longe.

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Com um router a 2 metros tens a ps3 ligado por wireless?

Eu pela experiencia que tenho com o router da MEO, ele não chateia muito se lhe baixarmos as seguranças, e tem um GUI muito esquisito.

Usem o router MEO só para a BOX e comprem um router gigabit.

5. underfox

underfox Power Member

Eu pessoalmente posso dizer que tenho MEO ja há 1 ano e nos 5 primeiros meses foi 5 estrela, nunca ia abaixo nem nada, mas a partir daí começou a ficar muito mau ( cortes de hora em hora) até ligava para la e diziam me sempre a mesma coisa " o seu problema é nos conhecido, e iremos resolver-lo brevemente), não sei bem quanto a quanto tempo " brevemente " se refere mas eu cheguei este mes ao meu limite, liguei para la e expliquei-lhe o meu caso dos últimos 6 meses e disse pura e simplesmente que este era o ultimo mes e quer iria parar de ter o serviço MEO em casa. Bem este é o ultimo mes e uma coisa vos digo, se não é feito de propósito, então trata-se de uma coincidência extrema, pois os 3 dias a seguir a essa semana a minha net foi de mal a pior, crash constante ( estou a falar em minutos ) fico sem net varias horas seguidas ( dai já ter chegado a pensar que se calhar ja me cortaram a net) e fazer download? É simplesmente para esquecer. fiquei muito desiludido com essa reacção ( que acredito que foi ) e não tenciono mais ter net em casa durante um bom bocado ( de toda a maneira vou sair de portugal por isso ).

MEO para mim é algo bom no inicio mas depois é um vergonha, tenho amigos meus que tem net 8mb e fazem downloads nacionais de 1.3MB e eu no máximo dos máximos saco a 800kb/s ( e foi uma vez na steam a sacar o left 4 dead) supostamente também tenho 8MB, e passa a 16MB quando tenho a TV desligada ( não sei se é verdade, mas foi o que me afirmaram).

PS: até para vos enviar este post, foi uma successão de refresh da pagina + copy past do texto até finalmente conseguir ser aceito.

6. NRaider

NRaider Power Member

Que estranho, eu tenho net da zon e jogo PS3 online sem o mínimo problema.
    Descansem que não é por terem um router gigabit que os jogos online são mais fluidos lool

7. Não percebi bem este post, mas na verdade sou um verdadeiro n00b nestas coisas, liguei por wireless porque pareceu fácil :007:

Na verdade eu fui completamente ao contrário. Tenho meo há mais ou menos um ano tal como tu, e ao principio dava montes de problemas (inclusive cheguei a ficar uma semana inteira sem qualquer tipo de serviço) e só mesmo quando apertei com eles é que o serviço ficou alguma coisa de jeito.

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Se o router está a 2 metros liga por fio, é ainda mais fácil e a qualidade do sinal é garantida

9. The WolfMan

Vocês tem MEO por ADSL. Secalhar o DSLAM onde estão ligados já está sobrecarregado de clientes, e a largura de banda tem de ser dividida.

É uma quetão de reclamarem e fazerem ameaças de rescisão. Pelo menos o meu pseudo sapo é assim.

É verdade que com um router gigabit não vai tornar os jogos mais fluidos, porque penso que é obrigatório o tráfego passar pelo thomson por causa das boxs, mas pelo menos a rede interna é mais rápida.

underfox, se mudares de isp mete tudo menos ZON

10. Obrigado pessoal pela vossa resposta mas infelizmente fiquei na mesma,tenho o meu router a 10 cm da PS3 ligado com cabo,so queria saber pela vossa experiencia se havia de alguma forma entar no router (tem uma pass q desconheco) da Thomson e "abrir" uma ligacao so exclusiva a PS3,nao se e possivel mas sinto que a minha ligacao e fraca,dou um exemplo,no PES2009 sempre q jogo com outra pessoa a minha ligacao e pobre quase a chegar ao vermelho,no jogo little big planet aquando das actualizacoes o proprio jogo indicou que tinha problemas de ligacao,ando um pouco a nora e nao queria chatear a MEO para isso (mas neste caso chateo-vos ;))

Em relacao ao servico MEO nao tenho razoes de queixa apenas penso que esteja relacionado com falta de conhecimento tecnico.

Mais uma vez obrigado a quem respondeu e se disponibilizou.

Cumprimentos

11. The WolfMan

O PES2009 é uma desgraça por isso não é fidedigno lol, mas o LBP não tem problemas.

Entras no router da MEO com estes dados:
    http://192.168.1.254
    User:Adminstrator
    Pass: 3!play

Desliga a firewall e essas coisas e talves tenhas sorte.

12. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Tenho Zon Wireless a 5m e uma parede no meio e nunca tive qualquer problema ;)

13. underfox

underfox Power Member

não vou é por mais nada por 2 razões, os nervos que me puseram ( reclamar não foram 2 ou 3 vezes so) e vou para fora de portugal daqui a nada, por isso de mim não ganham mais nada.

Agora quanto ao user deste post, quando a minha net estava estavel e jogava na net com minha PS3 ( pouco mas joguei MGO durante alguns tempos) não tive muitas queixas de coneção, embora ia abaixo algumas vezes, não era relacionado com a net mas sim com o servidor no qual jogava.

PS: 2h sem net que tive agora, liguei para la e já disse que recusava-me a pagar este ultimo mês pela péssimas condições que tive estas 2 semanas.

14. The WolfMan

Vou dar-te aminha receita milagrosa:
    Mandas um mail para o suporte técnico a queixar-te da qualidade do serviço e das-lhe um prazo para resolverem a situação ou caso contrário tu rescindirás TODOS os serviços que tens com a PT.

Remédio santo :D

15. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Obrigada pelas opiniões desde ja.Mas ninguém da uma opinião em concreto...

16. The WolfMan

pronto.

Não sei em que zona estás e se há muitos MEO's na tua zona, mas o TS que vais sentir (se sentires) vai ser MUITO inferior ao da ZON.

Em ADSL os pings são ligeiramente menores que por cabo, e vais ter tráfego ilimitado coisa que não tinha na zon.

Já ajudou? ;)

17. Miigass

Miigass Power Member

MEO = Problemas = PS3 Online...

Muito problemático.

Refiro-me apenas ao router que fornecem.

É um router cheio de bugs onde o "port forwarding" não funciona como deve, trazendo inumeros problemas ao online da PS3.

Experiência própria.

Acabei por mudar de "internet provider".

18. The WolfMan

A minha solução passa por desligar a firewall do router, assim todos os equipamentos/programas podem aceder a internet nas portas que quiserem...

19. Ok Miigaas , infelizmente nao posso mudar de fornecedor de servicos mas vou tentar falar com eles(MEO) para ver se tem outra alternativa em Routers,talvez siga o conselho do Wolf e retire a Firewall.

A minha pergunta, com Fibra melhorara??

Obrigado e Abraco

20. The WolfMan

No adsl tu estás sincronizado a uma velocidade e consegues aproveitar cerca de 85% dessa velocidade.

NA fibra não existem limitações de distâncias. Só isso.

Partilhar esta Página