Ps3/meo

m.almeida32

Power Member
Antes de mais peço desculpa se tou a postar no lugar errado caso contrario digam-me,e tive ha procura sobre o assunto mas não encontrei nada.

Boas é o seguinte gostava de saber o feedback da MEO em relação há PS3 em termos online claro.

Tou a ter alguns problemas com a ZON esse também é um dos motivos,tou a ver se consigo a resolução do contrato.

Cumps
 
Boas,tambem tenho a mesma duvida, ja sou cliente Meo mas estou com dificuldades em ter fluidez nos modos online na PS3,usei sempre um modem ligado ha PS3 e desta vez tenho um router como e normal.

Cumprimentos
 
Boas!

Neste momento tenho o serviço Meo e a PS3 tem uma conexão wireless. Funciona bastante bem em todos os jogos, e muito raramente trava ou tem outros problemas.

No entanto há que ter em conta que o router está bem perto da PS3 (talvez a dois metros de distância) e poderá dar problemas caso ele esteja mais longe.
 
Com um router a 2 metros tens a ps3 ligado por wireless?

Eu pela experiencia que tenho com o router da MEO, ele não chateia muito se lhe baixarmos as seguranças, e tem um GUI muito esquisito.

Usem o router MEO só para a BOX e comprem um router gigabit.
 
Eu pessoalmente posso dizer que tenho MEO ja há 1 ano e nos 5 primeiros meses foi 5 estrela, nunca ia abaixo nem nada, mas a partir daí começou a ficar muito mau ( cortes de hora em hora) até ligava para la e diziam me sempre a mesma coisa " o seu problema é nos conhecido, e iremos resolver-lo brevemente), não sei bem quanto a quanto tempo " brevemente " se refere mas eu cheguei este mes ao meu limite, liguei para la e expliquei-lhe o meu caso dos últimos 6 meses e disse pura e simplesmente que este era o ultimo mes e quer iria parar de ter o serviço MEO em casa. Bem este é o ultimo mes e uma coisa vos digo, se não é feito de propósito, então trata-se de uma coincidência extrema, pois os 3 dias a seguir a essa semana a minha net foi de mal a pior, crash constante ( estou a falar em minutos ) fico sem net varias horas seguidas ( dai já ter chegado a pensar que se calhar ja me cortaram a net) e fazer download? É simplesmente para esquecer. fiquei muito desiludido com essa reacção ( que acredito que foi ) e não tenciono mais ter net em casa durante um bom bocado ( de toda a maneira vou sair de portugal por isso ).

MEO para mim é algo bom no inicio mas depois é um vergonha, tenho amigos meus que tem net 8mb e fazem downloads nacionais de 1.3MB e eu no máximo dos máximos saco a 800kb/s ( e foi uma vez na steam a sacar o left 4 dead) supostamente também tenho 8MB, e passa a 16MB quando tenho a TV desligada ( não sei se é verdade, mas foi o que me afirmaram).

PS: até para vos enviar este post, foi uma successão de refresh da pagina + copy past do texto até finalmente conseguir ser aceito.
 
Que estranho, eu tenho net da zon e jogo PS3 online sem o mínimo problema.
Descansem que não é por terem um router gigabit que os jogos online são mais fluidos lool
 
Com um router a 2 metros tens a ps3 ligado por wireless?

Eu pela experiencia que tenho com o router da MEO, ele não chateia muito se lhe baixarmos as seguranças, e tem um GUI muito esquisito.

Usem o router MEO só para a BOX e comprem um router gigabit.
Não percebi bem este post, mas na verdade sou um verdadeiro n00b nestas coisas, liguei por wireless porque pareceu fácil :007:


Eu pessoalmente posso dizer que tenho MEO ja há 1 ano e nos 5 primeiros meses foi 5 estrela, nunca ia abaixo nem nada, mas a partir daí começou a ficar muito mau
Na verdade eu fui completamente ao contrário. Tenho meo há mais ou menos um ano tal como tu, e ao principio dava montes de problemas (inclusive cheguei a ficar uma semana inteira sem qualquer tipo de serviço) e só mesmo quando apertei com eles é que o serviço ficou alguma coisa de jeito.
 
Vocês tem MEO por ADSL. Secalhar o DSLAM onde estão ligados já está sobrecarregado de clientes, e a largura de banda tem de ser dividida.

É uma quetão de reclamarem e fazerem ameaças de rescisão. Pelo menos o meu pseudo sapo é assim.

É verdade que com um router gigabit não vai tornar os jogos mais fluidos, porque penso que é obrigatório o tráfego passar pelo thomson por causa das boxs, mas pelo menos a rede interna é mais rápida.

underfox, se mudares de isp mete tudo menos ZON
 
Obrigado pessoal pela vossa resposta mas infelizmente fiquei na mesma,tenho o meu router a 10 cm da PS3 ligado com cabo,so queria saber pela vossa experiencia se havia de alguma forma entar no router (tem uma pass q desconheco) da Thomson e "abrir" uma ligacao so exclusiva a PS3,nao se e possivel mas sinto que a minha ligacao e fraca,dou um exemplo,no PES2009 sempre q jogo com outra pessoa a minha ligacao e pobre quase a chegar ao vermelho,no jogo little big planet aquando das actualizacoes o proprio jogo indicou que tinha problemas de ligacao,ando um pouco a nora e nao queria chatear a MEO para isso (mas neste caso chateo-vos ;))

Em relacao ao servico MEO nao tenho razoes de queixa apenas penso que esteja relacionado com falta de conhecimento tecnico.

Mais uma vez obrigado a quem respondeu e se disponibilizou.

Cumprimentos
 
underfox, se mudares de isp mete tudo menos ZON

não vou é por mais nada por 2 razões, os nervos que me puseram ( reclamar não foram 2 ou 3 vezes so) e vou para fora de portugal daqui a nada, por isso de mim não ganham mais nada.

Agora quanto ao user deste post, quando a minha net estava estavel e jogava na net com minha PS3 ( pouco mas joguei MGO durante alguns tempos) não tive muitas queixas de coneção, embora ia abaixo algumas vezes, não era relacionado com a net mas sim com o servidor no qual jogava.

PS: 2h sem net que tive agora, liguei para la e já disse que recusava-me a pagar este ultimo mês pela péssimas condições que tive estas 2 semanas.
 
Vou dar-te aminha receita milagrosa:
Mandas um mail para o suporte técnico a queixar-te da qualidade do serviço e das-lhe um prazo para resolverem a situação ou caso contrário tu rescindirás TODOS os serviços que tens com a PT.

Remédio santo :D
 
pronto.

Não sei em que zona estás e se há muitos MEO's na tua zona, mas o TS que vais sentir (se sentires) vai ser MUITO inferior ao da ZON.

Em ADSL os pings são ligeiramente menores que por cabo, e vais ter tráfego ilimitado coisa que não tinha na zon.

Já ajudou? ;)
 
Antes de mais peço desculpa se tou a postar no lugar errado caso contrario digam-me,e tive ha procura sobre o assunto mas não encontrei nada.

Boas é o seguinte gostava de saber o feedback da MEO em relação há PS3 em termos online claro.

Tou a ter alguns problemas com a ZON esse também é um dos motivos,tou a ver se consigo a resolução do contrato.

Cumps


MEO = Problemas = PS3 Online...

Muito problemático.

Refiro-me apenas ao router que fornecem.

É um router cheio de bugs onde o "port forwarding" não funciona como deve, trazendo inumeros problemas ao online da PS3.

Experiência própria.

Acabei por mudar de "internet provider".
 
A minha solução passa por desligar a firewall do router, assim todos os equipamentos/programas podem aceder a internet nas portas que quiserem...
 
Ok Miigaas , infelizmente nao posso mudar de fornecedor de servicos mas vou tentar falar com eles(MEO) para ver se tem outra alternativa em Routers,talvez siga o conselho do Wolf e retire a Firewall.

A minha pergunta, com Fibra melhorara??

Obrigado e Abraco
 
No adsl tu estás sincronizado a uma velocidade e consegues aproveitar cerca de 85% dessa velocidade.

NA fibra não existem limitações de distâncias. Só isso.
 
Back
Topo