Ps3/meo

Eu também tenho MEO e em alguns jogos que tenho funciona bem (tirando o PES 2009 >()!

____________________________

games PS3: RACEDRIVER: GRID, Call of Duty 4: Modern Warfare, PES 2009, Killzone 2, Fallout 3,
Sonic Unleashed, Sega Mega Drive Ultimate Collection, Burnout Paradise, Motorstorm, Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, GTA IV.
 
Ok Miigaas , infelizmente nao posso mudar de fornecedor de servicos mas vou tentar falar com eles(MEO) para ver se tem outra alternativa em Routers,talvez siga o conselho do Wolf e retire a Firewall.

A minha pergunta, com Fibra melhorara??

Obrigado e Abraco


Em relação à firewall também fiz a experiência e deixa que te diga que o resultado é o mesmo.

Em relação à fibra... O problema não é um problema de largura de banda/velocidades de acesso... É um problema do router que eles fornecem (thomson).

Atenção que não quer dizer que tenhas problemas em todos os jogos... Mas garanto-te que vais ter problemas naqueles em que precisares de abrir portas especificas no router. Um exemplo flagrante é o FIFA 2009.

De nada e um abraço para ti tb.
 
Tenho Zon 30mb e o router wireless a pelo menos 6 metros de distancia... com "windsurfer"
Não tenho problemas nenhuns, a jogar jogos online... dependo também do local das outras pessoas. Fiz um reforço nas tomadas, por solicitação a zon, a própria tomada estava "bloqueada" ou estragada porque só saía sinal para 4mb.
 
Dizes que o LBP te avisa que tens problemas na rede? Então faz o teste de ligação na PS3 e no NAT, vê se te dá 3 ou 2. Se der 3 vais ter de abrir as portas no router do meo e ainda fazer um truquezito que me foi ensinado aqui no forum, se precisares eu arranjo-te o post
 
Boas tenho Clix e tenho a ps3 a +- 10m de distancia.
A forca do sinal na ps3 é de 50%+- e o único problema que tenho é no headseat Ps3 em que a ligação Wireless faz interferência.

Tou a pensar em mudar para a Meo alguém com o aparelho da Meo em ligacao Wireless tem problemas de ruido no Headseat???
 
O serviço meo é uma vergonha!

Tá sempre a falhar, não consigo ver televisão uma hora sem que a televisão e net não vá a baixo.

Já cheguei a estar mais de 10 horas sem tv e net, vou fazer queixa por escrito em breve,
e ainda não fui antes porque tinha de estar a faltar ao trabalho.

Ah, e jogar online é preciso grande sorte mesmo. Só não mudo para zon porque um amigo meu tb tem problemas e diz que não é a solução.

Só espero que daqui a uns tempos com a fibra optica melhore...
 
Boas tenho Clix e tenho a ps3 a +- 10m de distancia.
A forca do sinal na ps3 é de 50%+- e o único problema que tenho é no headseat Ps3 em que a ligação Wireless faz interferência.

Tou a pensar em mudar para a Meo alguém com o aparelho da Meo em ligacao Wireless tem problemas de ruido no Headseat???
Muda o canal do wireless.

bogi, o serviço MEO sobre ADSL sofre muito com a distâncias. Se tens uma central perto de casa tá-se bem, se não tiveres, tá-se mal.

E a ZON na minha opinião é o pior ISP nacional. Vai ali aos ips's ler o que dizem...
 
acabei de mandar o homem da MEO embora com o material :004:os vendedores são uns enganadores!

ia ficar com 5MB (WTF??)...além de só ter duas televisões com MEO..isto numa moradia de 3 andares :eek: quando me foi dito que ia ter na casa toda!

continuo com novis aka optimus que tá muito bem e baratinho :x2:
 
Mas era que pacote? 6Mb ou até 16?

Esses 5Mb eram com a box ligada?

Eu ontem consegui fazer com que o meu tio passa-se de pouco menos de 8Mb para 11.

É uma questão de veres os valores de atenuação no router.
 
É inacreditável a falta de conhecimentos que se tem por aqui.

O port port forwarding funciona perfeitamente, alias o router funciona com UPNP, maior parte dos casos nao é necessário fazer nada.

Quando as falhas na TV, normal utilizarm torrents até o router estar em stress com o número de ligações, depois queixam-se. (tirando o bug de firmware do 784 que reeniciava, mas que já saiu um novo firmware que resolve o problema).

Querem ligar tudo, depois não tem conhecimentos técnico para dar a volta a questão e falam mal.

Aqui MEO + PS3 + XBOX360, impecávelmente.

Brevemente MEO a 20MB :)
 
É inacreditável a falta de conhecimentos que se tem por aqui.

O port port forwarding funciona perfeitamente, alias o router funciona com UPNP, maior parte dos casos nao é necessário fazer nada.

Se estivermos a falar do mesmo router (thomson "qualquer coisa" - não me lembro do resto do modelo) acho que a falta de conhecimento é mesmo tua (se calhar não jogas muito online na PS3 :)).

É um problema que é mais que conhecido por toda (ou quase toda) a gente.

A própria PT conhece e reconhece o problema "PS3 - online", aliás se ligares para eles (como eu fiz várias vezes) dizem-te que o problema está para ser resolvido muito brevemente com um update ao firmware do router.

O problema é que o brevemente deles pelo que eu sei já vai em mais de um ano... e nada.

O problema do forwarding neste router é mais que conhecido e está mais do que reportado à PT.

Claro que há jogos que funcionam perfeitamente... mas há outros que não... Depende das portas que precisam.

PS: Antecipando, provavelmente, o que irias dizer a seguir :), deixa que te diga que não preciso de lições para abrir portas ou fazer qualquer operação neste ou em qualquer outro router... E sim nas vezes que necessitei de abrir portas para jogos ou qualquel aplicação fi-lo bem, como é óbvio.

Conclusão: O port forwarding neste router funciona mal e o UPNP simplesmente não funciona. Depende muito do jogo que jogas (o que tambem tem uma explicação... :)).

PS2: Neste momento já não tenho MEO, falo com conhecimento de causa até à 3 meses atrás +-.
 
Última edição:
Dizes que o LBP te avisa que tens problemas na rede? Então faz o teste de ligação na PS3 e no NAT, vê se te dá 3 ou 2. Se der 3 vais ter de abrir as portas no router do meo e ainda fazer um truquezito que me foi ensinado aqui no forum, se precisares eu arranjo-te o post



1- Como faco o teste??

2- Se me mandares o post agradecia??


Obrigado mais uma vez.
 
Dizes que o LBP te avisa que tens problemas na rede? Então faz o teste de ligação na PS3 e no NAT, vê se te dá 3 ou 2. Se der 3 vais ter de abrir as portas no router do meo e ainda fazer um truquezito que me foi ensinado aqui no forum, se precisares eu arranjo-te o post

desculpem o post anterior!!!

Como faco o teste?? e manda o link sff>?????

Obrigado
 
Back
Topo