1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Metal Gear Online (Connection Unstable) !!RESOLVIDO!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por orien, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 944)

1. orien

orien [email protected] Member

Boas pessoal, alguem tem problemas em jogar Metal Gear Online com ligaçao Wireless?

Eu depois de ter posto netcabo e ter começado a usar ligaçao sem fios na PS3 o MGSO quando entro num servidor depois de escolher as armas vai-me abaixo diz "Connection Unstable"

Se alguem ja teve esse problema e resolveu que diga algo por favor

Obrigado

!!!!Resolvido!!!!

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  2. orien

3. Ailuro

Ailuro Power Member

sempre sempre?

4. orien

sim sempre sempre... e tentei com o cabo e acontece a mesmo coisa(mas aguentou mais 10 segundos) e tambem desliguei o UPNP e tambem aguentou mais mas continua a fazer connection unstable volto ao loby e o servidor ainda esta up e da pa voltar a entrar mas vai disconnected again

5. bouncer

bouncer Power Member

Eu as vezes tenho problemas, mas ou é pk tenho a ps3 muito longe do router.... ou pk simplesmente a netcabo é um nojo

6. orien

eu tenho netcabo realmente :P

7. Ailuro

Ailuro Power Member

eu ia dizer ke podia ser da localização da ps3 relativamente ao router, mas se ja tentaste com cabo nao me parece que seja esse o problema...

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Qual é a velocidade da tua net?

9. Pine

Pine Power Member

eu tambem tenho wireless e tinha o mesmo problema, mas o sinal wireless ate q estava bom (70%) o problema não era de sinal fraco, era mesmo net de velocidade baixa, axo q o teu problema é o mesmo, tens uma net com velocidade baixa.

tinha 4mb, aumentei a velocidade para 16mb e nunca mais tive esse problema.

agora ate faço de host e fica la tudo de ping verde na boa, antes com 4mb tinha sempre ping vermelho, e ser host era impensavel.

10. Ailuro

Ailuro Power Member

é bem capaz de ser isso pk eu tenho sinal + ou - 50% e jogo na boa...

11. tozana

tozana Power Member

eu tenho zon tvcabo e é sempre a bombar no warhawk, cod4 ou mgs4

12. orien

tenho 18 Mb da netcabo (pacote ZON) eu se criar o host funciona tudo direitinho... agora se entrar noutros hosts nem 30 segundos la fico :(

13. Pine

Pine Power Member

estranho.

se nessas salas em q entras estiver tudo com ping vermelho menos o Host é pq o host tem uma má ligaçao, talvez perdes ligaçao ao host por esse motivo, caso contrario não faço idea.

estas no tarifario de 18mb, mas ja fizes-te testes à tua velocidade de net para saberes q velocidades estas realmente a receber? é q as vezes temos surpresas pouco agradaveis.

14. orien

Ja esta resolvido era a firewall do router..

Obrigado a todos :)

Partilhar esta Página