[PS3] Metal Gear Online (Connection Unstable) !!RESOLVIDO!!

orien

Portugal@Home Member
Boas pessoal, alguem tem problemas em jogar Metal Gear Online com ligaçao Wireless?

Eu depois de ter posto netcabo e ter começado a usar ligaçao sem fios na PS3 o MGSO quando entro num servidor depois de escolher as armas vai-me abaixo diz "Connection Unstable"

Se alguem ja teve esse problema e resolveu que diga algo por favor

Obrigado


!!!!Resolvido!!!!

1. you need to connect to your modem/router where it asks for a "user name" and a "password"

2. when you are asked to enter your "user name" and "password" (DO NOT USE ADMIN) when you are using admin as your user name some features of your modem/router are left out so you will use a different "user name"

3. for the "user name" please put (superuser) and the "password" will be (password)

4. when you are finally logged in as (superuser) on the left hand side you will see a menu and in the menu you will now see a few new options available that didn't exist when you were logged in as "admin"

5. please select "services" under "filtering"

6. you now see a list of features and look for "firewall features"

7. when you see "firewall features" it should be checked/enabled

8. on "firewall features" please leave it unchecked/disabled

9. go to the bottom and apply your settings

10 please loggout of your modem/router

11. now unplug your modem/router for about 2 minutes and then plug it back in.

12. now enjoy your issues being fixed

Muitos de voces vao dizer que superuser nao funciona por isso podem usar.

Username: MSO
Password: changeme
 
Última edição:
sim sempre sempre... e tentei com o cabo e acontece a mesmo coisa(mas aguentou mais 10 segundos) e tambem desliguei o UPNP e tambem aguentou mais mas continua a fazer connection unstable volto ao loby e o servidor ainda esta up e da pa voltar a entrar mas vai disconnected again
 
eu ia dizer ke podia ser da localização da ps3 relativamente ao router, mas se ja tentaste com cabo nao me parece que seja esse o problema...
 
eu tambem tenho wireless e tinha o mesmo problema, mas o sinal wireless ate q estava bom (70%) o problema não era de sinal fraco, era mesmo net de velocidade baixa, axo q o teu problema é o mesmo, tens uma net com velocidade baixa.

tinha 4mb, aumentei a velocidade para 16mb e nunca mais tive esse problema.

agora ate faço de host e fica la tudo de ping verde na boa, antes com 4mb tinha sempre ping vermelho, e ser host era impensavel.
 
eu tambem tenho wireless e tinha o mesmo problema, mas o sinal wireless ate q estava bom (70%) o problema não era de sinal fraco, era mesmo net de velocidade baixa, axo q o teu problema é o mesmo, tens uma net com velocidade baixa.

tinha 4mb, aumentei a velocidade para 16mb e nunca mais tive esse problema.

agora ate faço de host e fica la tudo de ping verde na boa, antes com 4mb tinha sempre ping vermelho, e ser host era impensavel.

é bem capaz de ser isso pk eu tenho sinal + ou - 50% e jogo na boa...
 
tenho 18 Mb da netcabo (pacote ZON) eu se criar o host funciona tudo direitinho... agora se entrar noutros hosts nem 30 segundos la fico :(
 
estranho.

se nessas salas em q entras estiver tudo com ping vermelho menos o Host é pq o host tem uma má ligaçao, talvez perdes ligaçao ao host por esse motivo, caso contrario não faço idea.

estas no tarifario de 18mb, mas ja fizes-te testes à tua velocidade de net para saberes q velocidades estas realmente a receber? é q as vezes temos surpresas pouco agradaveis.
 
estranho.

se nessas salas em q entras estiver tudo com ping vermelho menos o Host é pq o host tem uma má ligaçao, talvez perdes ligaçao ao host por esse motivo, caso contrario não faço idea.

estas no tarifario de 18mb, mas ja fizes-te testes à tua velocidade de net para saberes q velocidades estas realmente a receber? é q as vezes temos surpresas pouco agradaveis.

Ja esta resolvido era a firewall do router..

Obrigado a todos :)
 
Back
Topo