PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles




Midnight Club: Los angeles


Race at breakneck speeds through the streets of modern-day L.A. recreated in stunning detail. Drive the hottest range of real-world tuners, muscle cars, exotics and superbikes on the streets today. Customize your ride with the best after-market performance parts and custom kits. Illegal street racing with no track, no load times, no rules: Welcome back to the Midnight Club.

Imagens:








 
Maravilhoso! :D

Ainda á pouco tive a jogar o Midnight Club 3 Dub Edition Remix, e agora vejo isto :D:D:D:D se mentiverem a jogabilidade e acrescentarem esse grafismo (e claro um motor de jogo melhor), temos um grande jogo, este é compra certa. O Mid Night Club 3 Dub Edition Remix, tem uma banda sonora 5*, se este manter essa qualidade então tem potencial para ser um dos MELHORES no seu género.

PS: Tive a ver agora no outro, e diz lá que a productora é a Take-Two, derrepente deu-me a imperção que este jogo provavélmente vai usar o Euphoria, se assim for, já perde uns pontos.. :(, mas é esperar para ver.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Eu sempre axei este jogo em mto superior ao NFS.

Pena ser da rockstar pk como ja e habito rockstar igual a poupa coisa de noticias imagens videos antes de o jogo tar quase feito.

Pena nesse aspecto so klaro, pk rockstar tb igual a jogo de kalidade
 
More pictures:


midnight-club-los-angeles-20071121002806048_640w.jpg

midnight-club-los-angeles-20071121002807455_640w.jpg

midnight-club-los-angeles-20070822055417047_640w.jpg
 
Última edição:
LA traffic can be a real bitch, so who can blame Rockstar if there two newest Midnight Club games are a little late getting there? Originally scheduled for a September 9th in North America and September 12th in Europe, Midnight Club: Los Angeles and its PSP companion Midnight Club: LA Remix are now scheduled to pull into stores on October 7th in the states, with a European release three days later.

Fonte
 
:sad:...Foi adiado, está mal, saia quase no dia dos meus anos :D, era uma boa prenda agora, lá tenho de esperar mais um pouco, mas prontos, mais vale ser adiado e sair grande jogo (como eu espero), do que sair uma bosta.

Question: Ele tambem vai sair para a X360?

Cumprimentos,
Eagles_2

/*Keep Playing*/
 
:sad:...Foi adiado, está mal, saia quase no dia dos meus anos :D, era uma boa prenda agora, lá tenho de esperar mais um pouco, mas prontos, mais vale ser adiado e sair grande jogo (como eu espero), do que sair uma bosta.

Question: Ele tambem vai sair para a X360?

Cumprimentos,
Eagles_2

/*Keep Playing*/

Vai.
 
[PS3] Midnight Club Los Angeles

O Midnight Club Los Angeles vai estar à venda no dia 10 de Outubro. Será que este jogo vencerá a luta contra o jogo Need For Speed e o Juiced?

Até o jogo estar à venda aqui ficam os trailers deste jogo da Rockstar games.

Trailler 1

Trailler 2
 
Back
Topo