PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles

Pessoal, comprei o jogo à uns dias e ainda me ando a habituar, mas já "arranjei" um problema... É o seguinte, eu e um colega queriamos jogar um pouco no online. Entramos, obviamente, no jogo e eu entrei num "quick roam" (penso que é assim) e enviei convite ao meu colega. A questão é que ele não recebe os convites. O contrário a situação já é diferente, ele diz que não me vê na lista para os convites e como tal não mo consegue enviar. Já tentamos eliminar o amigo um do outro, já tentamos comigo dentro do jogo e ele fora e vice-versa... Enfim, acho que já se tentou de tudo e não vejo maneira de jogar com ele.
 
Pessoal, comprei o jogo à uns dias e ainda me ando a habituar, mas já "arranjei" um problema... É o seguinte, eu e um colega queriamos jogar um pouco no online. Entramos, obviamente, no jogo e eu entrei num "quick roam" (penso que é assim) e enviei convite ao meu colega. A questão é que ele não recebe os convites. O contrário a situação já é diferente, ele diz que não me vê na lista para os convites e como tal não mo consegue enviar. Já tentamos eliminar o amigo um do outro, já tentamos comigo dentro do jogo e ele fora e vice-versa... Enfim, acho que já se tentou de tudo e não vejo maneira de jogar com ele.

Ele nao te ve porque tu estas depois dos 50amigos dele...

Isto é mesmo estupido mas funciona assim :S

Entao agora pra ele te ver na lista tem que apagar amigos ate tu apareceres. Enfim R*
 
Alguem me sabes dizer se os troféus do jogo sao dificeis e principalmente se da para os fazer sozinhos ou existem trofeus daqueles que são precisas varias pessoas online??
 
Há certos troféus que tens de fazer no online, mas fora isso, e do que li dos troféus, não me parecem complicados...
 
O unico trofeu "dificil" é estares num free roaming com 5 amigos.

De resto é tudo facil, mas alguns dao trabalho.

Eu por acaso ainda tenho uns trofeus online pra fazer por isso se quiserem jogar adicionem.

EDIT: E em relaçao ao trofeu do T-Mobile os amigos tem que estar na lista ate aos 50 os que forem adicionados depois dos 50 nao aparecem no jogo e logo nao contam.
 
Lá está. É o tal problema que eu tenho em jogar com o meu colega... Ele deve-me ter adicionado após esses ditos 50 amigos, logo não apareço na lista de convites do jogo, quando se inicia o online.
 
mas para esse trofeu de estar 5 min num free roaming ate me parece relativamente facil..baste que encontre 5 marrecos e adicionos-os depois e so rezar para que eles nao saiam..
 
mas para esse trofeu de estar 5 min num free roaming ate me parece relativamente facil..baste que encontre 5 marrecos e adicionos-os depois e so rezar para que eles nao saiam..

Não é assim tão simples. Mas verdade seja dita não é dificil. Dificil é o True Dedication. O único ouro do jogo. Meh, vou ver se me dedico a isto, este verão tenho o Midnight, o Undercover e o InFamous para platinar.
 
Pois... Realmente, é. Não é complicado a meu ver. É preciso é algum trabalho...
(Off-topic: A rapariguinha é mesmo gira... :P)
 
Pois... Realmente, é. Não é complicado a meu ver. É preciso é algum trabalho...
(Off-topic: A rapariguinha é mesmo gira... :P)

Yes she is. <3

se voces n se importarem deem me os vossos ID para adicionar.. e posso precisar de ajuda...o meu e Tiago_Costa

Força. Mete aí: MiguelX69
Só faz é o favor de colocar ZWAME na mensagem, não aceito pedidos em branco.
 
Alguém para umas corridas? Queria matar um bocado a vontade de pegar no jogo, apesar de já o ter passado na totalidade...
Era porreiro combinar aí umas corridinhas!
 
Segundo percebi a tua questão, só consegues colocar um carro no Rate My Ride, certo? Se for isto, penso que só dá mesmo para um carro, nada mais. Para trocar basta "cancelares" o Rate My Ride que tens e fazer upload do novo.
 
Uma perguntinha algo urgente e "complexa".

Antes de ter esta minha PS3 tive uma versão FAT de 60GB, a famosa versão com retrocompatibilidade para jogos PS2.
Acontece que entretanto essa minha consola teve o mesmo problema que 80% das suas irmãs diretas, o YLOD. Com isto perdi todos os saves de jogos e ficheiros que tinha no disco.
Na altura tinha um ou outro save guardado, e o do Midnight Club L.A. foi um deles, mas este apenas o tinha guardado na conta do meu irmão, já que lho tinha passado para ele se divertir, mesmo sabendo nós que ele não deveria ganhar qualquer troféu a partir daquele save.
Ontem apeteceu-me jogar o jogo, mas ainda não tinha começado novo jogo nem tão pouco transferido para lá alguns saves. Eu copiei o save que estava na conta do meu irmão para a minha, sabendo que inicialmente a minha conta era a conta "original" do save.
A minha questão é a seguinte: sabendo eu que mesmo tendo copiado o save de outra conta mas que originalmente estava na minha, estou habilitado a ganhar os troféus que ainda me faltam a partir desse save? Não tenho maneira de testar a não ser passar umas boas horas a jogar, já que o que me falta é algo moroso, daí a minha questão.

@ http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=499297&page=372
 
Back
Topo