PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles

eu por acaso nao me lembro de ter tido dificuldades de passar o 2,
gostei muito dos dois,é um estilo á parte e nao esconde nada aquilo que é,
fico a espera deste :D
 
Brutal:

Garage Trailer HD


Só a variedade mata-me. Me want!!!!

Só espero que não se perca muito tempo com modificações, pois é isso que me afastou da série Need for Speed.
Jogos para fazer umas corridas, gosto é de começar o jogo e passar para uma corrida, como no MC2 procurava o adversário na cidade, fazia uma corrida, ganhava o carro do adversário e passava para a próxima.
outro exemplo é o Most Wanted onde só jogava aquele modo cujo objectivo era tipo despistar os policias em x minutos, etc... experimentei o single player, mas só gostei dessas "missões".
Não sou muito de perder tempo com este género mas gosto de fazer uma "corridinha" de vez em quando. Não tenho é paciência para estar 10min. a preparar um carro para fazer uma corrida de 5.
Mas é bom que haja variedade e modificações, só espero que não seja o foco principal do jogo.
 
Sou mais dentro de outro género nas corridas. Gosto de modificar o carro, de colocar a minha "patente" :D dá-me prazer. Por isso é que adorei o NFS Underground 2 e o GT4 ;)
 
Deviam era lançar uma versão tipo Tokyo Extreme Racer Zero para a PS3 isso sim era um excelente jogo quem o jogo sabe de certeza que aquilo dava para muitas horas de vicio...
 
It wasn't all good news in Take-Two's stellar third-quarter earnings report and conference call today, as the company announced that the release date for Midnight Club: Los Angeles has been pushed back to Oct. 21 in North America and Oct. 24 in Europe. The new date follows previously announced North American dates of Oct. 7 and Sept. 9 for the game's release. Take-Two said the extra time is being used to help polish up the game and to make sure its release doesn't get lost amidst a competitive holiday schedule. Here's hoping this one finally sticks.
http://www.joystiq.com/2008/09/04/midnight-club-los-angeles-pushed-back-to-oct-21/
 
É impressão minha ou é o personagem do GTA 4 que está a guiar o carro da ultima imagem?

midnight-club-los-angeles-20080421020041749_640w.jpg



Jogos Midnight Club tenho apenas o 2 que nunca cheguei a acabar para a ps2.
 
boas pessoal

fui hoje há loja game todo contente para ir comprar o midnight e chego la e dizem-me que só sai dia 24.

Quer dizer por 3 vezes que fui la perguntar quando chegava há loja sempre me disseram dia 10 inclusive uma delas foi a semana passada no dia que saiu o fifa, e a outra foi logo quando fiz a pre reserva. Agora a cena e que perguntei na worten e o que me disseram foi que já tinha saido mas ainda não tinham em stock. Afinal foi mesmo adiado ?


cumpz
 
boas pessoal

fui hoje há loja game todo contente para ir comprar o midnight e chego la e dizem-me que só sai dia 24.

Quer dizer por 3 vezes que fui la perguntar quando chegava há loja sempre me disseram dia 10 inclusive uma delas foi a semana passada no dia que saiu o fifa, e a outra foi logo quando fiz a pre reserva. Agora a cena e que perguntei na worten e o que me disseram foi que já tinha saido mas ainda não tinham em stock. Afinal foi mesmo adiado ?


cumpz

Saiu dia 7 ou 10 mas acho que foi fora da Europa, cá só sai dia 24 mesmo.

O jogo vai ter possibilidade para pôr música através do xmb ?
 
O jogo ainda não saiu. Só vai ser lançado dia 21 na América e dia 24 na Europa.

O que provavelmente aconteceu foi que se esqueceram de actualizar a lista, visto que o jogo era suposto sair no dia 7 na América e dia 10 na Europa, mas foi adiado entretanto para as datas acima mencionadas.
 
Back
Topo