PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles

Tenho de admitir uma coisa eu sempre comprei NFS mas agora nao me parece (ate rima), o Midnight Club: Los Angeles esta do melhor... E tive e ver uns videos do NFS Undercover e nao achei nada de especial, agora o Midnight esta msm brutal !
 
Onde ta os estragos dos carros (a la burnout)? e depois deu-me a sensação de que virar o carro pode ser um custo. mas ok espero por uma demo.
 
Sera que a EA investiu demasiado no FIFA e esqueceuse do NFS :004:

Nao sei porque mas acho que este vai vender mais que o NFS que pelo que se ve nao ta assim nada demais...

A review ta mto boa, quanto ao jogo os anteriores ja tiveram melhores estragos a meu ver, e a conducao como ja disseram parece um bocado dificil virar em alguns carros mas outros e o contrario parecem ter uma conducao mto facil, o que e bom os carros terem condocoes destintas.

So acho que a R* devia deixar de meter os powerups neste jogo, pode trazer outra piada ao jogo mas tornase irealista, podia ter nas opcoes do online on\off os powerups mas nao devia ser em singleplayer a meu ver.
 
O jogo parece tar bacano, o meu ja ta a caminho da gameplay, deve ca chegar segunda na melhor das hipóteses, era para ter saido ca em portugal dia 24, parece que a distribuidora fez cagada e só vai sair dia 31..
 
So acho que a R* devia deixar de meter os powerups neste jogo, pode trazer outra piada ao jogo mas tornase irealista, podia ter nas opcoes do online on\off os powerups mas nao devia ser em singleplayer a meu ver.

Eu por acaso curto esses skills que cada gama de veiculos têm..Acho que perdia a piada sem isso..já que o jogo é puramente arcade..

Pelo que vi gostei..O pro street vai já pró lixo :004:
 
chegou hoje e estou a gostar de tudo! Já me passei em algumas fugas à policia mas cum caneco :D tá bom sim senhor. Agora a ver o que o NFS oferece.
 
E a nivel de personalização?O que curti no 3 era por exemplo mudar a altura dos pneus atrás ou á frente de forma independente..neste também dá?
 
E a nivel de personalização?O que curti no 3 era por exemplo mudar a altura dos pneus atrás ou á frente de forma independente..neste também dá?

Dá. O jogo está bastante bom, não há obrigação de xunnar o carro como nalguns nfs para ganhar mais pontos, o que interessa é ganhar corridas e disso eu gosto. A condução está bastante divertida e por enquanto tenho jogado na câmara interior que dá bastante pica.
 
Encomendei na VG+, foi expedido na quarta feira passada e recebi-o hoje..tive a fazer umas corridas e pareceu-me excelente...algumas das criticas que tinha lido nas reviews, como o facto de ser excessivamente dificil de ganhar corridas parecem-me um pouco forçadas..acho que tem um nível de dificuldade bastante razoavel.. Graficos e jogabilidade excelentes!


Cumps
 
Encomendei na VG+, foi expedido na quarta feira passada e recebi-o hoje..tive a fazer umas corridas e pareceu-me excelente...algumas das criticas que tinha lido nas reviews, como o facto de ser excessivamente dificil de ganhar corridas parecem-me um pouco forçadas..acho que tem um nível de dificuldade bastante razoavel.. Graficos e jogabilidade excelentes!


Cumps

Por vg+, keres dizer? http://www.*****.ca ?
 
Back
Topo