PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles

Só uma coisa pessoal, alguém sabe se é possível mudar o velocímetro de MP/H para KM/H?

Já fui as definições e não encontrei a opção para mudar..

Se não der para mudar, acho estranho eles não terem incluído no jogo essa opção..
 
O teu jogo é a versão Americana (nem sei se já saiu na europa...)? É que talvez seja por isso que não traga a opção de KM/h.
 
Será que ninguém consegue fazer uma analise pessoal de jeito? Ou é só isto que tem para dizer do jogo:

...eu já ando no meu Camaro, matrícula personalizada e tal..:007:

Já tenho o meu Skyline e tal :P

... Já me passei em algumas fugas à policia mas cum caneco :D tá bom sim senhor...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Dá. O jogo está bastante bom, não há obrigação de xunnar o carro como nalguns nfs para ganhar mais pontos, o que interessa é ganhar corridas e disso eu gosto.
Se o que te interessa apenas é ganhar corridas sem a obrigação de alterar o carro, porque é que compras-te um jogo no qual o conceito é o tuning associado ao street racing?
 
Se o que te interessa apenas é ganhar corridas sem a obrigação de alterar o carro, porque é que compras-te um jogo no qual o conceito é o tuning associado ao street racing?

Amigo, o que eu queria dizer é que não preciso estar a meter ailerons matias feios e neons por obrigação, como no need for speed underground só para ter mais pontos de reputação, por exemplo.
Claro que tens de comprar peças de performance para o carro, mas se quiseres andas com ele o mais simples possível esteticamente. O que me agrada tb no jogo é o grande número de corridas que temos de fazer, sendo que já levo 16 horas de jogo e estou agora a chegar aos 50%. Depois, ainda tens os unlockables, collectables, rate my ride, etc. São pormenores, mas adicionam ao jogo, que já por si é bom, muita diversão adicional. Já para não falar do gozo que me dá jogar com a câmara no interior do carro. Por estas e por outras mais razões que não vou estar aqui a dizer, senão escrevia um testamento, é que comprei o jogo. Concluindo, se gostas de jogos de corridas divertidos e com street racing aconselho-te a comprar.
 
Última edição:
Nas reviews que leio dizem que o jogo é demasiado dificil, o que tem a dizer sobre isto?

Que modos de jogos é que existem neste jogo? E por último, aonde é que encontraram o jogo mais barato?
 
Encomendei na VG+, foi expedido na quarta feira passada e recebi-o hoje..tive a fazer umas corridas e pareceu-me excelente...algumas das criticas que tinha lido nas reviews, como o facto de ser excessivamente dificil de ganhar corridas parecem-me um pouco forçadas..acho que tem um nível de dificuldade bastante razoavel.. Graficos e jogabilidade excelentes!


Cumps


;)
 
Nas reviews que leio dizem que o jogo é demasiado dificil, o que tem a dizer sobre isto?

Que modos de jogos é que existem neste jogo? E por último, aonde é que encontraram o jogo mais barato?

As corridas que aparecem no mapa a verde são fáceis, e depois vai subinto pelo amarelo, laranja, até ao vermelho, sendo estas as mais difíceis, eu pessoalmente costumo esperar até ter carro para jogar em amarelo ou laranja e algumas das corridas em laranja já foram bastante difíceis.
 
Concluindo, se gostas de jogos de corridas divertidos e com street racing aconselho-te a comprar.
Esse conceito para mim já começa a chatear. O ProStreet pois estando associado ao conceito "Track Day" já me agradou mais, ao contrario de muito ppl. (gostos...)
Eu de um jogo de corridas quero é ir para a pista e correr, mas se der para personalizar, ajustar e afinar um carro, melhor! Andar a vagear pela cidade não me seduz nem um bocadinho, para isso tenho o GTA IV!

Talvez a minha proxima aquesição seja mesmo o Ferrari Challenge! Mais um daqueles jogos que tem reviews fracas, destinado a jogadores mais especificos.
 
Encomendei na VG+, foi expedido na quarta feira passada e recebi-o hoje..tive a fazer umas corridas e pareceu-me excelente...algumas das criticas que tinha lido nas reviews, como o facto de ser excessivamente dificil de ganhar corridas parecem-me um pouco forçadas..acho que tem um nível de dificuldade bastante razoavel.. Graficos e jogabilidade excelentes!


Cumps

Já conseguem confirmar se Region Unlock...!
Já agora qual a versão que vós tem chegado da VGP ? é europeu !?? :snatal:
 
Back
Topo