PS3 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

É um ponto preto pequeno (deve ter para aí 5 pixeis nem isso), acho que é opcional, e ajuda porque é um ponto de foco, quando há muito movimento, algumas sentem-se mal dispostos, e procuram um ponto de foco, algo que não se esteja a mexer.

http://livewire.ign.com/2008/e3/index.html -> Live Wire Show Archive -> Tuesday, July 15 -> Mirror's Edge

A determinada altura, comentam, e se repararem, o ponto está lá...
 
Última edição:
tive a ver no ign e gostei bastante do jogo. Parece estar rico a nivel gráfico. Vamos ver como sai na jogabilidade e se nao fica muito repetitivo.
 
Opcional ou não sabes?

Porra, eu gosto como mostram nos vídeos... não tenho problemas.

Nos vídeos o ponto preto está sempre presente (na apresentação da IGN, que foi a build mostrada nesta E3). É mesmo muito soft, quase nem se dá por ele, mas tem uma importância tremenda caso queiramos evitar a tal "motion sickness" (temos de nos focar nesse ponto).

Eu estou bastante entusiasmado com o que vi. No entanto ainda tenho algumas dúvidas, quanto a longevidade e valor de repetição. Espero também que os inimigos proporcionem um desafio mais complicado do que aquele que foi visto na demo :)
 
Sony has dismissed reports Mirror's Edge will be a timed PS3 exclusive - but said there will be downloadable content available only via PlayStation Network.

Confusion arose last month after German site Heise Online quoted David Reeves as saying the new EA title will arrive on PS3 first.

EA has since denied the claim and now a Sony spokesperson has done the same, telling Eurogamer, "There was a misunderstanding in terms of the quote that Mirror's Edge is to be a timed exclusive on PS3."

So, the game will be released for PS3, PC and Xbox 360 on the same day - whenever that may be, as EA's still keeping quiet.

However, Sony did confirm that although Mirror's Edge is multi-platform, "PlayStation has an exclusive marketing agreement with EA regarding the title."

Plus, the spokesperson added, "Exclusive downloadable content will be offered on the PlayStation Network."

It's not yet clear what form this content will take, or whether Xbox 360 and PC owners will get their own exclusive goodies. In the meantime, you can find plenty of Mirror's Edge videos, screenshots and previews over on the gamepage.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=228878

Parece que a moda dos "DLC" exclusivos está a pegar...:nonono2:
 
DLC exclusivo é injusto seja para quem for. Quem paga pelo jogo deve poder usufruir dele da mesma maneira, independentemente da plataforma onde o joga.
 
a historia parece me ser fixola:

In a city where information is heavily monitored, agile couriers called Runners transport sensitive data away from prying eyes. In this seemingly utopian paradise, a crime has been committed and now you are being hunted. You are a Runner called Faith - and this innovative first-person action-adventure is your story.

Mirror's Edge™ delivers you straight into the shoes of this unique heroine as she traverses the vertigo-inducing cityscape, engaging in intense combat and fast paced chases. With a never before seen sense of movement and perspective, you will be drawn into Faith's world. A world that is visceral, immediate, and very dangerous. Live or die? Soar or plummet? One thing is certain, in this city, you will learn how to run.

Não sei porque, mas parece me que vai ser uma historia a la "assassins creed" cidade de total controlo , rapto de pessoas por crimes que não cometeram, estou a gostar disso, muito mesmo...

e os graficos com aquelas cores "VIVAS"

mirrors-edge-20080228010813817_640w.jpg


mirrors-edge-20080506024310165_640w.jpg


mirrors-edge-20080228010820880_640w.jpg


mirrors-edge-20080115102316761_640w.jpg


mirror15.jpg


Parece ter um certo estilo "anime" hehe

Reparei tambem que tudo aquilo que podemos fazer "GRAB" fica vermelho, por exemplo no video, tem uma parte em que ela aproxima-se de um gajo armado de uma caçadeira e mesmo antes de ela roubar-lhe a caçadeira , esta estava "vermelha"
 
Última edição:
mirrors_edge_med.jpg

A versão para PS3 de Mirror’s Edge vai possuir conteúdo para download exclusivo, revelou a Sony, afastando os rumores de que o jogo da Electronic Arts poderia ser temporariamente exclusivo para esta plataforma.

De acordo com um responsável da Sony, em declarações ao site Eurogamer, o jogo vai ser mesmo lançado em simultâneo para PS3 e Xbox 360.

Assim, o acordo de exclusividade que existe entre a Sony e a Electronic Arts refere-se apenas ao lançamento de conteúdos adicionais para download, que vão desta forma estar disponíveis apenas através da PSN.

Resta saber que conteúdos serão esses, mas esperamos por mais novidades nos próximos tempos, à medida que se aproxima o lançamento de Mirror’s Edge, agendado para Novembro.
 
mirrors_edge_med.jpg

A versão para PS3 de Mirror’s Edge vai possuir conteúdo para download exclusivo, revelou a Sony, afastando os rumores de que o jogo da Electronic Arts poderia ser temporariamente exclusivo para esta plataforma.

De acordo com um responsável da Sony, em declarações ao site Eurogamer, o jogo vai ser mesmo lançado em simultâneo para PS3 e Xbox 360.

Assim, o acordo de exclusividade que existe entre a Sony e a Electronic Arts refere-se apenas ao lançamento de conteúdos adicionais para download, que vão desta forma estar disponíveis apenas através da PSN.

Resta saber que conteúdos serão esses, mas esperamos por mais novidades nos próximos tempos, à medida que se aproxima o lançamento de Mirror’s Edge, agendado para Novembro.

Que tal uma fonte?
 
Back
Topo