PS3 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

"PlayStation has an exclusive marketing agreement with EA regarding the title."

Realmente são ratos lá na Sony. Aqui está outra maneira de atacar um título sem ser através de exclusividade.
Será que isto que dizer que não vai haver publicidade ao jogo na XBox? A publicidade tem muita força e a falta dela na XBox pode levar as pessoas a pensar que o título é exclusivo da PS3.

Sobre o jogo, já li algures que tem um defeito de que ninguém gosta: longevidade. Julgo que falavam de 10-11 horas.
 
10-11 Horas é bastante aceitável para o tipo de jogo que é. Além disso o DLC pode ser novos níveis que não tenham a ver com a história (ela é mensageira, logo podem ser níveis de ir do ponto A ao ponto B para fazer uma entrega).

Acho piada estarem a falar do problema do DLC exclusivo, e que isso pode afectar a versão 360, É ESSA A INTENÇÃO, da mesma forma que o GTA4 foi prometido DLC exclusivo para 360, para afectar a versão PS3, é uma estratégia para vender mais numa do que na outra... Se o próximo Need For Speed também tiver um carro exclusivo numa das versões, não me espanto nada.
 
Sim, já aconteceram coisas dessas anteriormente, por exemplo com o Top Spin 3 em que o Nadal é exclusivo da PS3 ;)
 
Última edição:
Não é uma noticia do jogo em si, mas saiu um tema do mirror's edge na store americana.

Antes de perguntarem como se faz uma conta na store americana, procurem, que já está respondida em 20 tópicos diferentes...
 
Bem que jogo, graficamente, estrondoso agora resta saber se o resto acompanha.
São incríveis as potencialidades que estas consolas mais recentes estão a demonstrar!
 
Um MUST! Adorei a theme song, é bastante épica e cativante. Se o jogo tiver um enredo interessante, dinâmico, imprevisível, cativante e arrebatador eu sou um fã garantido!

(Nota: é impressão minha ou eles estão a apostar num setting cyberpunk?)

Por favor EA, não estragues este...
 
Want to know when you can start defying gravity and kickoff your rooftop escapades in Mirror's Edge? Well save the date; November 11 will be North America's ticket into EA DICE's sun-drenched, skyscraper-filled world.

But wait, that's not all. EA has also confirmed that a Mirror's Edge demo will hit the PSN sometime before the game launches. Also, for those who pre-order the title, they'll be given an exclusive code that unlocks Time Trial mode in the demo. Code giveaways for pre-orderers will be handed out starting on September 26.
http://www.ps3fanboy.com/2008/09/18/mirrors-edge-out-nov-11-demo-to-hit-psn-before-launch/
 
Finalmente um jogo de multiplataformas em que não se vai fazer port para a PS3 mas sim ao contrário!!! Agora a porra da gamespot já não vai fazer aquelas comparações de gráficos ridicula.

Pois mas agora é normal a gametrailers fazer... Eu ainda quero jogar a demo, antes de fazer uma pre-order disto. Se bem que pelos vídeos, não sobra praticamente duvidas... é para por o 1% que falta para os 100% de certeza XD
 
Digital Games reports that a demo for Mirror's Edge will be released today on the Xbox Live Marketplace and PlayStation Network, although EA has told Strategy Informer that this story is a result of confusion from a press release that was sent out earlier this month.

"I am afraid this news story is result of confusion in the press release issued earlier this month. The Pre-orders will go live as of tomorrow but the demo will be going live at a later date." said the EA Spokesperson.

Shame, we were hoping this was going to be true.
http://www.strategyinformer.com/news/2228/ea-mirrors-edge-demo-wont-be-released-today
 
Back
Topo