PS3 MMO could rival Warcraft, says Sony

Ele disse tudo.

Para quem não sabe, no meio do sub-mundo dos MMO, a SOE é vista com o anti-Cristo.
Basicamente eles só fazem maravilha atras de maravilha no que diz respeito a MMORPGs... e não falo apenas do Star Wars Galaxies.

Viste o meu post? Não ha so 1 MMO a ser desenvolvido pá PS3, ha pelo menos 3, 1 desenvolvido pela SOE e os outros 2 desenvolvidos pela ncsoft que tem por exemplo o Guild Wars e o Lineage...
 
Devem estar a brincar comigo.....nem sequer têm número de consolas vendidas para garantir que um GRANDE sucesso na PS3 fosse suficiente para arranhar o WoW...
 
Devem estar a brincar comigo.....nem sequer têm número de consolas vendidas para garantir que um GRANDE sucesso na PS3 fosse suficiente para arranhar o WoW...

Mas ele não disse que era já... Que sabe se a ps3 não se tornará numa best seller...

(EDIT: Tinha um erro na escrita :P)
 
Isto vem disto :

Word out of SOE is that the MMORPG wing of Sony, Sony Online Entertainment, will now report to the President of Sony Computer Entertainment Inc. The move, it is reported, has been made in order to give the PlayStation a boost through SOE's experience.

Mas duvido muito que isto venha a ser uma coisa boa, visto que a SOE é a companhia mais detestada no mundo dos MMO .....
 
Back
Topo