PS3 [PS3] Mod Nation Racers

kavako

Power Member
Novo jogo Online de corridas de automóveis.
Apresentado na E3 de 2009... bem ao estilo de LBP.
Pistas, personagens e carros personalizáveis.
Promete uma comunidade ao estilo do LBP.
 
ModNation Racers, like LittleBigPlanet on wheels

It wasn't all sequels and plugged leaks at Sony's E3 press conference. Sony also announced a new PlayStation 3 franchise called ModNation Racers, the latest in the company's Play.Create.Share lineup popularized by LittleBigPlanet. The game looks to strap LBP's overcute style and love of physics into kart racing that, according to Sony, will let players express themselves and become "superstar designers" by sharing tracks, karts and characters over the PlayStation Network.

Fonte: Joystiq
 
Muita louco:D

PS:e, KAVAKO não perdes tempo,anh?!

Não perdi tempo porque estava a ver em directo... e podia haver malta que não estivesse a ver, e esses também têm direito à informação actualizada..:p.

Adorei o editor de pistas, pareceu-me rápido e fácil de usar.
Também gostei bastante do look das personagens, parece um bocado os novos avatars do XBOX LIVE, mas eu achei mesmo piada.
 
os gajos da sony disseram: "oh pessoal! alguém tem uma ideia para um jogo que seja um 2 em 1 de mario kart e little big planet?"
e alguém respondeu: "i think we've got something here!" :lol:

(a piada só serve para quem viu a apresentação! ;) )

tá muito fixe! deixa sair a PS3 slim (se vier mais barata...) e é um dos jogos a comprar logo a seguir à consola!
 
os gajos da sony disseram: "oh pessoal! alguém tem uma ideia para um jogo que seja um 2 em 1 de mario kart e little big planet?"
e alguém respondeu: "i think we've got something here!" :lol:

(a piada só serve para quem viu a apresentação! ;) )

tá muito fixe! deixa sair a PS3 slim (se vier mais barata...) e é um dos jogos a comprar logo a seguir à consola!

:lol::lol::lol:


Este jogo tambem me chamou a atenção.
Parecia ser um Crash Bandicoot/SpeedFreaks de repente
 
So não gostei da tonalidade do jogo, gostava que fosse mais vivo, e aqueles avatares são um bocadinho feios de resto 5 estrelas
 
Back
Topo