PS3 [PS3] Mod Nation Racers

Mas é alguma voz "fixe" ou é irrelevante se é em inglês ou português? Acho que este devo investir na versão UK mas o LBP já devo comprar cá em .pt por causa da voz do Markl.
 
Mas é alguma voz "fixe" ou é irrelevante se é em inglês ou português? Acho que este devo investir na versão UK mas o LBP já devo comprar cá em .pt por causa da voz do Markl.

Pelo que sei o LBP UK saca um update para ficar em português. Mas n posso precisar, meu chega para a semana do UK depois digo algo.
 
Este é mais um, em Portugal, que trás o selo "jogo em português".

Que português é este? Falas, legendas, menu?

A versão de UK, vem com este português?
 
Cá vai talvez o maior desenterranço de sempre :p

Queria saber se ainda vale a pena comprar este jogo que está tão barato mas tenho medo que já nao haja muita gente a jogá-lo :s

Cumps.
 
Segundo o Pedro Brito, comprando no UK o jogo faz um update que fica todo em PT.

O 1 ou o 2?
Tb funciona para o LBP2 ?

Desculpem o off topic.

On topic: o mnr é um jogo fabuloso, que on line, quer off line, onde podem jogar 4 ao mesmo tempo.
Uma delícia e os comentários são engraçados.
Comprei-o usado na gamestop e vou conservá-lo:)
 
O 1 ou o 2?
Tb funciona para o LBP2 ?

Desculpem o off topic.

On topic: o mnr é um jogo fabuloso, que on line, quer off line, onde podem jogar 4 ao mesmo tempo.
Uma delícia e os comentários são engraçados.
Comprei-o usado na gamestop e vou conservá-lo:)

Subscrevo.. Aliás, apesar de já não jogar à algum tempo, já sinto a saudade.. Faz-me mesmo lembrar muito o Crash Team Racing
 
Fogo estou a ver que só eu é que não atino com o jogo. Também depois de jogar Mario Kart na Wii qualquer jogo deste tipo parece inferior. O meu MNR está na lista de dispensas...
 
Última edição:
Eu só estou à espera que o preço baixe mais para o comprar... cada vez que tenho malta cá em casa, é um fartote a correr 4 gajos ao mesmo tempo!
 
Pronto, aproveitei que estava em promoção na store, perdi a cabeça e comprei. Até hoje é o jogo mais caro que comprei (tirando jogos que trazem acessórios, claro!).
Eu gosto :)
 
Back
Topo